Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cip tivese um museu do tibia,isso ia entrar la de graça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, parabens pelo trabalho! Ficou otimo

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios, eles só me motivam a criar tutoriais cada vez melhores o/

Adicionei hunt de Water Elemental para level 50+ como citaram (LordVoldemort sugeriu que eu adicionasse ela poucas horas após eu postar o tuto_
    Adicionei hunt de Drillworm para level 150+. Testei ela e a exp/h é ótima, assim como o risco de morte (Juba~ me indicou ela)... quase deitei por 2x, fui pro super red. Drillworm bate muito. Enrtetanto, é uma boa alternativa de hunt para aqueles que gostam de adrenalina e que tem muuuita experiência com a vocação pra segurar a pressão por lá. =p

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!
    Pessoal, Darkon é sem braço e não sabe lurar, vcs conseguem matar 3~4 drillworms juntos facinho, só usar gran hur e correr em círculos hehehe
    É.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Boa!
    Pessoal, Darkon é sem braço e não sabe lurar, vcs conseguem matar 3~4 drillworms juntos facinho, só usar gran hur e correr em círculos hehehe
    Adicionei esse seu quote no tópico, na parte de Drillworms. Embora esse teu "facinho"... tá de brincadeira ne, eles bate demais cara huahua

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts... muito bom o tutorial!

Ainda daria pra colocar mais lugares para caçar e tal, mas nem sei se vale a pena, pois aí já tem muitas opções boas!

Só uma coisa... você colocou o life ring como "emergencial"?

Cara, eu caço com life ring sempre em todo caso!... assim como Soft Boots sempre! Não só para economizar cap, mas também pela economia de dinheiro em pots...
    Não tem porque fazer diferente...

O "emergencial" que eu uso é o ring of healing, que heala mt mais rapido só que é mais caro...

Você não concorda?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon sempre mitando nos tutoriais

Seu tutorial me inspirou a criar um sorcerer a parte e me ajudou um pouco no meu main

E olha o que eu tenho aqui, minha primeira mensagem privada, que foi contigo

Mensagem original de Darkon
    Mensagem original de Peixemorto12
    "O atual top level paladin, Angel of Distans, foi banido por ter trocado ou ter dividido sua conta com outra(s) pessoa(s). A equipe da CipSoft investigou e pode ter comprovado a existência de uma pessoa diferente que o titular da conta, jogando no personagem em questão. Em casos assim, métodos como conferência de IP, perguntas e questionários pessoais podem ser executados no intuito de obtenção da verdade e esclarecimento dos fatos."

a parte em negrito tenhouma duvida sobre ela:

Conferecnai de IP a cip, ve o IP do ususario do char certo?
    tpo meu ip eh xxx.xxx.xxy
    ai eu vo na lan e o ip da lan eh xxx.xxx.yyy

serei acusado de bot????

a e otra coisa

nao lembro se foi vc mais, tinha um tal de Darkon ou Dracon algo assim aqui no forum q fez um tuto de sorc, se for vc vc tem ainda o link??? pode me passar?

vlw
    esperto resposta
    Bom, em casos como esse ocorrem assim: o antigo dono do char tinha IP fixo: 199.199 (exemplo), daí o antigo dono como tinha IP fixo, sempre entrava com aquele IP. Daí, do nada, de uns dis pro outro, o novo dono do char entra, com um IP de outro País como por exemplo: 980.987, e daí eles percebem que houve mudança de IP, com isso, eles vão falar com o jogador, coletar informações, sabe? Eu sei pouco disso, mas a CipSoft não bane só pelo fato do IP ser diferente, existe vários fatores, o Angel por exemplo, se distanciou dos amigos dele, logo os próprios amigos acusavam de sharer.

Sobre o tuto, alguns links dos meus tutos:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215616
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=158664
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=154827

Espero que seja um desses ^^
    Velho, como eu escrevia mal, pqp
    (eu sou o Peixemorto12)
    isso foi em 14-07-2008
    Última edição por Jesusluiz; 01-04-2013 às 22:01.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Puts... muito bom o tutorial!

Ainda daria pra colocar mais lugares para caçar e tal, mas nem sei se vale a pena, pois aí já tem muitas opções boas!

Só uma coisa... você colocou o life ring como "emergencial"?

...

Você não concorda?
    O problema é que o Life Ring, embora seja leve e excelente, demora para te dar mana. Na maioria das hunts, a exp/h é o que é visado. Ganhando pouca mana em pouco tempo (life ring), a exp/h diminui ao menos que você use potions. No geral, é melhor usar potions, pois ganha mana rapidamente. Life Ring é uma ótima opção, mas não é algo obrigatório. Aliás, vejo ele como obrigatório nas hunts que dropam muito gold, como Earth Elemental, pois ajuda no cap, fora isso em geral as potions são as mais úteis. Porém é como disse no tópico, Life Ring, em muitas situações, é uma boa. o/

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Darkon sempre mitando nos tutoriais

Seu tutorial me inspirou a criar um sorcerer a parte e me ajudou um pouco no meu main

E olha o que eu tenho aqui, minha primeira mensagem privada, que foi contigo

Velho, como eu escrevia mal, pqp
    (eu sou o Peixemorto12)
    isso foi em 14-07-2008
    Caraca essa PM eu ainda lembro dela, mas faz tempo demais. Bom saber que você continuou na profissão e alcançou um level tão alto. Deve tá caçando melhor do que eu hoje em dia. xD

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O problema é que o Life Ring, embora seja leve e excelente, demora para te dar mana. Na maioria das hunts, a exp/h é o que é visado. Ganhando pouca mana em pouco tempo (life ring), a exp/h diminui ao menos que você use potions. No geral, é melhor usar potions, pois ganha mana rapidamente. Life Ring é uma ótima opção, mas não é algo obrigatório. Aliás, vejo ele como obrigatório nas hunts que dropam muito gold, como Earth Elemental, pois ajuda no cap, fora isso em geral as potions são as mais úteis. Porém é como disse no tópico, Life Ring, em muitas situações, é uma boa. o/
    Você não entendeu.... O Life Ring não substitui as pots!!!

Durante as hunts, você usa o Life Ring e fica recebendo um pouco de mana constantemente, mas sempre que precisa enche a mana normalmente usando pots (ganhando mana rapidamente)... É igual à soft boots... ele reduz um pouco o gasto de pots na hunt... e em qualquer hunt que você vá usar pots, os life rings são uma boa opção para economizar dinheiro e cap, e no fim das contas não vai reduzir a sua xp por hora, porque você vai sempre poder encher a mana rapidamente com pots e na verdade, isso ainda vai aumentar a sua xp por hora, porque vc vai gastar menos tempo usando pot (porque vai ganhar alguma mana automaticamente com o ring)...

É a mesma lógica da soft boots... você não usa soft boots sempre?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts to chorano man,coloquei a premiun account minha na conta da minha irma (

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic