Muito lindo o tópico, Artie. Aliás, devo eu fechar o antigo?
Long Live to New FCC!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito lindo o tópico, Artie. Aliás, devo eu fechar o antigo?
Long Live to New FCC!
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Cjean, se fechar ponha um redirect para este no ultimo post![]()
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Lindo tópico!
Adorei a parte dos aniversariantes, principalmente por meu nome estar aí c:
Boa sorte com o tópico, participarei sempre que puder.
bjks
Bem legal! Espero que o Mundo Fake volte a ser movimentado e esse tópico aqui fique cheio. Quem sabe algum dia eu me anime e acabe uma fake que está parada aqui no meu computador desde o ano passado?
Hahahaha
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Topico muito bonito e organizado, como era de se esperar de você, Artie. Você leva jeito com isso, cara.
Boa sorte com o projeto, parece ser bem interessante e vai estimular a galera a fakear mais. :v
Pra estrear a rodinha de debate neste novo tópico, proponho que discutam ideias de projetos que possam atrair membros para a seção e, acima de tudo, mantê-los.
Tive uma ideia aqui, mas não sei se é muito boa. Falarei pelo chat do facebook antes de postá-la.
Btw, bom tópico. bjs
Uma grande ideia era oferecer uma premium account de 30 dias para a melhor fake E POSTAR ISSO NO FACEBOOK/PAGINA PRINCIPAL .
Traria muitos novados para aqui (que seriam despedaçados pelos meus skills de fakear) e provavelmente ganharíamos uns 2/3 membros activos.
Outras boas ideias são o género de tópico onde 1 fakeia e o resto narra/ajuda a escolher, como dwarf history maker![]()