Ficou muito bom! Parabéns!
Eu fiz minhas 3 tasks aí, ótima fonte de dinheiro =p
+REP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ficou muito bom! Parabéns!
Eu fiz minhas 3 tasks aí, ótima fonte de dinheiro =p
+REP

Belo tuto, vou seguir.![]()
Pode ser também!
Por nada, qualquer coisa só perguntar, tentarei ajudar
Obrigado!
Agora sempre vai ter tutoriais ;D
Spoiler: Sua duvida
Demorei 2 dias, mais tipo, eu fico pouco tempo ON.
Se pegar para fazer mesmo, 10 horas acho que faz a task! (com ninguém no resp) eu acho, não tenho muita noção por que eu não consigo ficar 10 horas na frente do PC uehuaeh
Bom, sobre o boss point não sei como funciona direito, mais eu ACHO que você tem que gastar os boss points antes do próximo nível (que muda os mobs que você precisa matar na task)
Valeu Lord!
Seu tuto foi fonte de inspiração para mim fazer para os EK's, eu vi esses dias!
Pois é, você teve sorte, eu to ficando mais pobre do que comecei a task uaShUAEh
Minha primeira Old Window: spider silk & platinum amulet
segunda Old Window: spider silk. USAHASD
cada vez pior ;s
Obrigado!
Depois me fala como foi a hunt! x)
Última edição por Dudu Sth; 31-03-2013 às 19:47.
Att,
Dudu Sth.
Cara, to quase no lvl pra fazer essa task e só tô com uma dúvida:
O tp pra boss fica nessa cave mesmo ou em outro lugar?
Tutorial muito bom cara, parabens ^^
Att,
Dudu Sth.
Bom tutorial!
Só uma dica: tem um caminho mais rápido, basta ter avançado um rank na Paw and Fur Society. É só falar com o NPC que fica na jangada, ao oeste do Grizzly Adams, e pedir para ele te transportar para "Mountain Pass". Então é só andar um pouquinho pro norte e já está no The Blind Prophet.
Eu costumava fazer bag loot sim, só que ia escondendo a backpack em baixo de uma árvore ali na superfície, e a cada 3 dias mais ou menos eu levava pro depot. Valia a pena, na minha opinião!
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
boa cara
fico bom o tutorial
mais aki
eu ja cacei ai e fiz ate um post num "Hunt Thread",e eu tb tava com preguiça de fazer um tutorial
mas eu cheguei a colocar umas informaçoes importantes q talvez vc queira utilizar como
por exemplo, eu mato la cerca de 125 GS por hora e minha xp hora era cerca de 140k/h pra menos(sem bonus)
fazia 12k/h em gps
e outra
2300 pots pra 1 task eh mto n acha? creio q 1600 por task ja da
ainda mais pq la dropa mto gold e ainda tem as kina armor/legs
logo se vc levar mta mp vc vai ficar sem cap pra loot
e vc provavelmente estará de soft
alem de q vc colocou 200 GHP, eu particulamente soh gasto eles qndo tomo junta no terreo
eu levava 20, mais como tem gnt q gosta de usar eles, isso tb irá diminuir a quantidade de mp usados neh
ah, e faltou uma coisa q tem em mtos tutoriais
as magias q vc vá a usar
o interessante eh q ai como normalmente vem de 1 em 1
eu soh uso exori ico e hur, qndo vem 2 uso o min
exori e exori gran quase mal uso, e utori kor eh desnessessario ae
cura eh utura gran ou utura sempre claro e ico
espero q isso ajude a fica mais completo em questao de detalhes xD
flws
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso
Sou meio leigo nesse lance de floor reset mas, dá pra deixar a bagloot parada ali por 3 dias sem que ela seja "apagada"?? o.O
Hehe vlw cara, acho que não chega a ser spoiler, mas se for, vlw pela resposta mesmo assim ^^Valeu cara
Bom, não coloquei a localização do boss pois não sei se pode (spoiler), mais o boss não fica nessa cave não.
Fica em Venore, para baixo da PoH,
qualquer coisa se não puder spoiler, eu retiro!
Valeu (:
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Obrigado!
Essa do caminho mais rapido eu não sabia, vou procurar a saber e depois que eu descobrir, vou postar no tutorial tudo certinho ! Para qual rank é?
Bom, eu achava que tinha o floor reset, por isso, em todo final de hunt ter que levar a BP para o DP ia ser tenso :/
Obrigado pelo coment!
Adicionei umas dicas suas no post principal! Obrigado
Quanto as pots usadas, era só para ter uma base!
Por que tem gente que fica trapado com massives earth elementals (eu) sempre aeuhaeuhea, por isso gastava "muitas" GHP's..
Achei no TibiaWiki:
• Floor reset happens 4 times per day with periods of 6 hours between each floor reset.
Não sei como funciona direito ..
Por isso falei que não valia a pena fazer lootbag :l
Att,
Dudu Sth.