proxima vez que sobrar só sup em soloq eu vo quitar...
nego feeda e não tem como fazer nada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
proxima vez que sobrar só sup em soloq eu vo quitar...
nego feeda e não tem como fazer nada

garen é bom pra jogar?
Se não, recomendam qual que é melee/tank
que preconceito u.u
eu carrego de sup seus n00bs
Blue Belt

Garen é um personagem relativamente forte como meele/tank e simples, mas ele entra no rol entre os fáceis de jogar contra quando estiver em leveis mais altos.
Não é MMORPG, a categoria é MOBA que é a mesma de DOTA por exemplo. League of Legends é de graça para jogar, o que é pago são skins (mudanças visuais nos personagens), ou para adquirir campeões rapidamente e algumas vantagens de bônus para adquirir experiência e o dinheiro virtual.
Mas é um jogo que se pode explorar 100% sem pagar nada, quem paga não tem nenhuma vantagem efetiva na jogabilidade.
Última edição por Bryantt; 01-04-2013 às 16:41.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Exatamente, cara. Sempre que me sobra adc eu pergunto com qual suporte o cara vai. Tem uns que querem ir de Nidalee e tal, acho mal, mas não vou contestar a escolha do cara. Daí eu faço um safepick (Ez/Cait).
Mas a moral é essa mesmo, o cara que me apresentou League of Legends manja muito de suporte, é a role dele no nosso time. E ele carrega geral AIEUHAIUE
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Cara, eu odeio nida supp, porque ela é boa só na fase de lanes quando atrapalha(se for bom) o adc, mas depois sempre fazem ap e ... sem itens de supp e sem muito ap, não dá em nada. Pelo menos até agora nunca vi um player que me faça mudar de opinião. ^^
E supp carrega mesmo, mas ultimamente prefiro arriscar a pegar um supp bom jogando de adc. @thug life
Última edição por slann; 01-04-2013 às 17:20.
League of Legends: Slann
O que acham do Maokai? Eu tinha comprado ele na promoção, mas já to pensando em dar refund.
Nem joguei com ele ainda, só contra bots, mas pelo pouco que vi não vou conseguir controlar a mana. Tava ficando sem mana muito rápido. Estava muito dependente do blue.
Sem falar que não tenho runas de attack speed.
Alguém o recomenda fortemente?