Postado originalmente por
Luk~
Futebol Americano > Rugby.
FATASSO.
Por isso mesmo que o rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, depois do futebol. Grande fatasso hein.
Joguei no time da escola em que estudei quando fiz intercambio no Canada, fomos campeoes regionais entre as escolas de ensino médio e depois levamos uma surra no campeonato da provincia(estilo um estadual).
Também não conheço muitos meios de acompanhar o esporte, se alguem souber de horarios, canais de tv, sites, enfim... estarei muito grato.
Minha cidade tem um time de Rugby 7, mas o treinador tem a minha faixa etaria (20~23 anos) e se acha no direito de tratar o resto do time como se ninguém soubesse nada sobre rugby, então nao rola jogar la. Gostaria muito de praticar, talvez tenha a oportunidade quando me mudar para floripa.
Na escola no Canada jogavamos rugby com 15 jogadores cada time, por eu ser menor e mais rápido jogava de winger ou fullback, mas a falta de massa sempre me obrigou a nao encarar muitos rucks ou sair mais quebrado que o resto do time pois quando tomava qualquer tackle era arremeçado igual boneco de pano.