Curtir Curtir:  0
Página 46 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAUHAUHAUHUHA to rindo de todos os posts aqui, realmente essa porra q eu tava pensando em comprar nao vai adiantar de nada, por mais q seja barato nao vou comprar nao, valeu ai Serafa. E tbm n estava pensando no libido mas sim pela sintese proteica msm, mas pelo q eu andei pesquisando na minha idade meu corpo ja esta produzindo o maximo de testo ou perto disso naturalmente, entao nao tem como fazer ele produzir mais, a n ser q eu injete testosterona mas pretendo natural pra sempre, n tenho nenhum objetivo monster.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Telles; 27-03-2013 às 15:09.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, alguém pode me dar um help de como preparar um shake de albumina? Minha experiência anterior não foi muito produtiva...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Pessoal, alguém pode me dar um help de como preparar um shake de albumina? Minha experiência anterior não foi muito produtiva...
    Não tomo suplementos, mas o que vejo o pessoal fazer é misturar com leite e algo "gostoso" como nescau, nesquik etc. Há quem ponha aveia como carbo.

Mas acho que o mais comum é misturar só com leite, isso é clássico.

Dizem que misturar com iogurte fica bom também. Vê o que vc gosta mais.

P.S. Já provei albumina e é ruim demais, prefiro mil vezes comer os ovos, nem que sejam crus.
    Última edição por Jack Bauer; 28-03-2013 às 22:02.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Suco Clight (15kcal) ou 1/3(4) scoop de Whey junto com a Albumina melhora MUITO o sabor.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomo com leite desnatado + nescau light OU banana, fica muito bom.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poooo to numa duvida tremenda

Crescer ou secar?
    Penso em fazer ambos, pois já estou crescendo e secando, mas então pensei em parar de tomar meu whey e começar a tomar algo que "enxugue rápido"

o que me indicam?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Poooo to numa duvida tremenda

Crescer ou secar?
    Penso em fazer ambos, pois já estou crescendo e secando, mas então pensei em parar de tomar meu whey e começar a tomar algo que "enxugue rápido"

o que me indicam?
    lipo6 da nutrex (aquele permitido)
    qualquer suple a base de cafeína
    qualquer suple a base de quitosana
    eca ou clen se tais pelo foda-se.

quando decidir avisa, pra te indicarmos os locais certos pra pesquisar a respeito de cada um deles pra vc n fazer bobagem.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual eh a do óleo de peixe?

Eu tomava e que me lembre era um dos únicos suplementos considerados por mim como nao-inutil
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colegas, preciso de uma informação. Quais suplementos me ajudariam nesse processo de cutting, além do termogênico? Peço que me citem os nomes, e uma noção de boa marca/bom preço também.

Já ouvi falar em diversos óleos, ômega 3, 6 e 9, e por aí vai. Quais são realmente efetivos e poderiam me auxiliar no cutting?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Qual eh a do óleo de peixe?
    Óleo de peixe é ômega.

O ômega 3 é uma gordura, um ácido graxo poliinsaturado, que é essencial à saúde humana. Como não é produzida pelo organismo, precisa ser ingerida através da alimentação. É um potente antioxidante. Nos últimos anos, estudos científicos têm comprovado que dietas com boas quantidades de ômega 3 desempenham papel importante na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares e aterosclerótica (ex: redução de LDL colesterol e triglicerídeos e aumento do HDL colesterol), doenças inflamatórias (ex: obesidade), auxiliam no crescimento e desenvolvimento fetal e neural, além de diminuir a vasoconstricção e agregação plaquetária, possuir ação anti-inflamatória e anti-trombótica, ajudar a prevenir a depressão, a psoríase e atuar no sistema imune.
    Ele é usado mesmo pra quem quer controlar o colesterol (devido aos hormônios) e pra reduzir a gordura ruim - muito embora ajude bastante a atingir o índice calórico diário.

Mas acredito que seja mais vantajoso você usar linhaça ou óleo de linhaça que é mais rico em ômega (não apenas o 3) se comparado ao óleo de peixe.

@Edit
    Citação Postado originalmente por Tudokz
    Já ouvi falar em diversos óleos, ômega 3, 6 e 9, e por aí vai. Quais são realmente efetivos e poderiam me auxiliar no cutting?
    Ômega 3 e 6 são poliinsaturados. Ômega 9 é monoinsaturado. Até onde sei os que valem a pena são o ômega 3 (que é ácido alfa lipóico) e o ômega 6 (ácido lipóico) que são os essenciais e ajudam mesmo. O ômega 9 não é essencial.

Como citei, melhor que qualquer suplemento é você usar linhaça. Ou então comprar um suplemento de óleo de linhaça (que penso não ser tão efetivo como a semente).

Publicidade:

Última edição por Toxi; 31-03-2013 às 19:27.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem