Curtir Curtir:  0
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Ah cara, procurar agora tá difícil, e tão direto assim ninguém ia falar né, até porque a moderação ia ficar de olho. Mas é evidente o tratamento, até explícito como classificando os usuários que pouco postam ou são recém-chegados sendo tratados como randoms, membros não-importantes e irrelevantes para a discussão. Já vi vários membros "apontando na cara" de usuários classificando-os como randoms, como 'zé ninguém aqui no off', certamente dá um grau de exclusão em que os auto-nominados 'offistas' constroem, fechando o cerco para a panelinha.

Espero que com o Serafan isso mude e o fórum se torne um lugar mais aberto para que todos os usuários se expressem lá sem constrangimentos.

Ok, você é seguramente o user mais engraçado de 2013.
    Você só pode estar brincando quando diz isso...
    As pessoas são tratadas de acordo com os seus posts, não se fazem parte de panelinhas ou se são novos no forum ou não. O que acontece sim é ver que o nivel dos posts esta directamente relacionado pelo local de onde os users vêm (antes de chegar ao Off).
    Vai mais ou menos assim:

-Tibia geral

-Mundo Fake

-Fun arts

-RolePlay

Pelo menos era assim quando eu sai do forum, não sei se as coisas mudaram muito (no MF mudou, muitos menos newcomers).

Como podemos ver você vem do Tibia geral, onde em media o nível dos posts esta entre o ridículo e o extremamente imbecil. Nem sei como você posta mas se seguir a media é normal que se sinta de fora do Off...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero mesmo que ninguém leve essa mudança (se de fato for verídico) para o pessoal, porque isso pode trazer prejuízo financeiro para o TibiaBR e para o parceiro Boa Compra caso levem para o pessoal, já imaginaram offarem o Boa Compra e o TibiaBR para obrigar o Serafian 'renunciar' kkkkkkkkkk

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Ah cara, procurar agora tá difícil, e tão direto assim ninguém ia falar né, até porque a moderação ia ficar de olho. Mas é evidente o tratamento, até explícito como classificando os usuários que pouco postam ou são recém-chegados sendo tratados como randoms, membros não-importantes e irrelevantes para a discussão. Já vi vários membros "apontando na cara" de usuários classificando-os como randoms, como 'zé ninguém aqui no off', certamente dá um grau de exclusão em que os auto-nominados 'offistas' constroem, fechando o cerco para a panelinha.

Espero que com o Serafan isso mude e o fórum se torne um lugar mais aberto para que todos os usuários se expressem lá sem constrangimentos.
    Olha, eu sinceramente nunca vi isso, vejo as pessoas tratadas de acordo com a qualidade de seus posts, vejo gente tratada mal quando estão trollando ou avacalhando com o topico. Esse negócio de random não ter vez não tem nada a ver, posso citar o Martiny antes de ser popular era bem random, ou o Phineas, ou o Warriors, o Farok e por ae vai. No máximo que eu vejo são piadas.

Teve até vários jogos em que os randoms se saíram tri bem, ninguém fez nada contra eles. O Phineas ficou em segundo no BBBOff por exemplo.
    Última edição por bruxo; 31-03-2013 às 14:48.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Olha, eu sinceramente nunca vi isso, vejo as pessoas tratadas de acordo com a qualidade de seus posts, vejo gente tratada mal quando estão trollando ou avacalhando com o topico. Esse negócio de random não ter vez não tem nada a ver, posso citar o Martiny antes de ser popular era bem random, ou o Phineas, ou o Warriors, o Farok e por ae vai. No máximo que eu vejo são piadas.

Teve até vários jogos em que os randoms se saíram tri bem, ninguém fez nada contra eles. O Phineas ficou em segundo no BBBOff por exemplo.
    Sei lá eu faço posts de aviação e ficam me mal tratando nesses tópicos e as pessoas que se interessam tem medo de comentar e serem mal vistas e preferem me mandar mensagem privadas sobre o assunto do que expor que gostam e se interessam pelo assunto por medo de serem alvo.

De resto nunca tive problemas pelo menos a galera do jogos e do animes é bem de boa.

Vai voltar a ter encontros do tibiabr já que na época do gryllo ele também ajudava a organizá-los?

Trás encontro pra nós XD.

Falando ai da nova sub administração o gryllo era responsável por fazer as streams do tibiabr sobre os updates e etc. Essas streams irão continuar? É que o seu personagem é free account e acredito não ser tutor isso não impediria o Admin de pedir pra outra pessoa fazer mas, eu particularmente gostava dessas streams.

E convence o Admin a voltar com o projeto do TibiaBR RPG era muito bom aquele jogo
    Esperando o Serafan responder essas minhas perguntas.
    Última edição por Andrew_; 31-03-2013 às 15:21.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também ta com cara de troll, o nick do serafan ta apenas verde e como SUB, mais apareçe nas paginas como moderador, o gryllo pelo que me recordo não era assim!

1 de Abril!

Publicidade:

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Sei lá eu faço posts de aviação e ficam me mal tratando nesses tópicos e as pessoas que se interessam tem medo de comentar e serem mal vistas e preferem me mandar mensagem privadas sobre o assunto do que expor que gostam e se interessam pelo assunto por medo de serem alvo.
    Seu ultimo topico foi á 3 mesês e teve 6 paginas de comentarios.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470147

Me indique 2 comentarios falando mal de você e do seu topico.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Seu ultimo topico foi á 3 mesês e teve 6 paginas de comentarios.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470147

Me indique 2 comentarios falando mal de você e do seu topico.
    Eu to falando dos tópicos de aviação que eu parei de fazer porque o povo ficava reclamando isso foi a 1~2 anos atrás. Os dos OVNIS foram bem recebidos.

Eu também nunca tive problema com a moderação meu único alerta é de 4 anos atrás.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to falando dos tópicos de aviação que eu parei de fazer porque o povo ficava reclamando isso foi a 1~2 anos atrás. Os dos OVNIS foram bem recebidos.

Eu também nunca tive problema com a moderação meu único alerta é de 4 anos atrás.
    2 anos atrás cara, muita coisa muda em 2 anos kkk

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espera vamos reclamar da moderação por causa de terem fechado o Off em 2006.

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou até das uma passada no Off, de tanto que estão falando nele aqui...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27