Curtir Curtir:  0
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Cara, a regra é clara. Você não pode mandar alguém tomar no c* e depois que tomar alerta dizer que estava só tirando uma onda com o cara. O seu alerta foi visto e revisto por meus colegas de equipe e por meus superiores de outrora e todos concordaram que fora aplicado justamente.
    Foi mesmo? Alguns disseram que não precisava de alerta, alguns no maximo reputariam negativamente, ainda mais sabendo que um alerta ridiculo desses me levaria ao ban de 1 mês, e mais, esse alerta somou pontos com um alerta que eu pedi para vc remover pois o mesmo não era válido e vc disse que o mesmo era válido, o Gryllo removeu esse alerta semana passada.

Como eu disse, o problema não é as regras, o problema é a sua maneira autoritária de decapitar quem faz coisas erradas sem querer, ao invés de dar um puxão de orelha ou algo assim, tu vem falar de historico e historico, tu sabe que meu histórico não é ruim, que eu nunca floodei de propósito, que eu nunca falto com respeito pra ninguém, mas na hora de pesar isso(como vc disse que faz pro Jack), vc simplesmente ignora e pega a pena mais pesada, se fosse só eu tudo bem, mas teve outros usuarios com a mesma reclamação.

Eu não disse que o Off-Topic era dispensável, mas que alguns usuários de lá sim. E isso não é baseado em suposições arbitrárias; me fundamento em nada além da experiência que tive com vocês. Você ousa citar esse tópico como exemplo; veja a forma como a notícia foi recebida por 90% dos usuários do off: Floods; Flames; Piadas; Ofensas; Perseguições contra a minha pessoa; sem falar nos ataques morais diretos e indiretos. Digo, teve gente que criou cadastro com o nome "Mãe do Serafan".
    Eu usei esse topico como exemplo? O que eu disse? Que essas baixarias todas só começaram depois do seu discurso de ódio contra o off, não justifica, mas tá ae a causa.

Que tipo de tratamento você espera que eu, ou que qualquer pessoa com um pingo de noção e - o que vocês tanto exigem - bom senso, forneça a esse tipo de escória? Quebram as regras de forma deliberada, mas não apenas as do fórum, as de conduta social e moral, e exigem compaixão? Querem que eu faça vista grossa? Gente implorando pra ser banido - e não falo metaforicamente - recebeu o que pediu, e eu sou um ditador?
    Tudo começou pelo seu discurso, a minha vontade era fazer o mesmo, porque você faltou com respeito geral e inflamou toda a antipatia que já tínhamos por vc, é facil, tu dar um tapa na cara de alguém e depois a chamar de baixa, imoral, escória quando ela revidar não?

Poupe-me dessas falácias cara. Se não está contente, faça como a maioria dos seus ditos amigos, que aqui defendem você e fazem piadinha, mas por trás da sua vista, reportam você loucamente esperando que a Moderação dê um jeito: volte para o off e siga a sua vida ou procure outros ambientes de discussão online com regras mais brandas.
    Eu não estou falando pelo off, pelo fea, ou pelo meus amigos, eu estou falando por mim mesmo.

Falácia é vc vindo com esse papinho de que me reportam, não ligo se me reportam ou não(nem acredito em ti na verdade), eu falo por mim, não por grupos ou por outras pessoas.

Eu não engulo esse papo de "Ame-o ou deixe-o", sinto muito, estou aqui desde 2003, não é uma fase ruim que me fará deixar um local que eu curto. Ainda mais uma ameaça.

Sinceramente, tu acha que eu chego aos alertas como? Passeando pelo Off que eu tanto amo? Ou quem sabe com denúncias que partem de dentro da própria rodinha de companheiros meia boca de vocês?

Pense nisso cara, e então vais entender, que eu não sou o vilão da história. Nem de longe.
    Acho ainda mais perigoso e antiético você vim tentar jogar coisas que supostamente são confidenciais para tentar fortalecer o seu discurso.

Embora eu comece a achar que a qualquer momento vai surgir um post antigo meu e eu serei alertado ou banido...

Bom, cansei, só eu to falando sério aqui, sendo primeiro de abril ou não fica a minha opinião. Espero que se for verdade, esses discursos e ultimatos sejam só para deixar a galera mais mansa, senão, bom, é só me afastar kk

Vou me arrumar que tenho festa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 30-03-2013 às 20:55.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, uma coisa tem de ser levada em consideração: não é difícil não levar alerta. Eu já fui um usuário que enchia bastante o saco, bem infantil por assim dizer. Cheguei a ter três pontos "fixos" e foi quando decidi que isso não seria legal pra mim ou para o fórum em si.

Serafan, eu acho que faltou um pouco de malícia para lidar com o pessoal do Off Topic. Eu não sei, eu realmente estive fora esses últimos dois meses, não sei o que houve, não sei de briga nenhuma. Acho que você levou um pouco para o pessoal e é por isso que tá essa shitstorm ultimamente. As coisas não vão mudar a partir do radicalismo, cara, tenta ser mais brando. Não com as regras, eu concordo que elas tem que ser aplicadas, só não concordo com os meios.

Se isso for uma piada ficarei envergonhado por ter lido TODOS os posts e estar levando isso aqui a sério. ):

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que alguém com a personalidade do Serafan se submeteria a isso (esse tipo de "brincadeira").
    Última edição por Volt Corleone; 30-03-2013 às 21:56.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Corleone.png

00:06 Teddy Teen [34]: ontem bati uma quando tava cagano, meu pau fico duro enquanto esperava a merda =/
    00:06 Teddy Teen [34]: dai bati uma q amolece mais rapido, sinao quando vai mija sai pra fora do vazo

:yelrotflm

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    nao caí nao, se isso for verdade, prove me banindo serafan
    ri pra $*@(@*#@ dessa aushauhsauhshuahshuashuas

e no mais, boa sorte pra equipe sendo trollada de vcs ou n
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 30-03-2013 às 22:20.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que com o Serafan, seja feita uma moderação mais rigorosa nas seções do off, é complicado postar lá e ser massacrado pelas panelinhas que só pensam em fazer piadas e fechar os comentários entre os já conhecidos.

Era notório enquanto eu estava na staff a divisão de tempo do Gryllo com atividades extra-tibiabr, acho que foi uma decisão sábia, apesar de dura, do Gio. Em contrapartida a preocupação do Serafan com a equipe era algo legal de se ver, decisão bem pensada, a equipe está em boas mãos e os usuários podem ter a certeza que o TibiaBR só têm a crescer daqui pra frente.

Boa sorte novamente, Serafan!

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Espero que com o Serafan, seja feita uma moderação mais rigorosa nas seções do off, é complicado postar lá e ser massacrado pelas panelinhas que só pensam em fazer piadas e fechar os comentários entre os já conhecidos.

Era notório enquanto eu estava na staff a divisão de tempo do Gryllo com atividades extra-tibiabr, acho que foi uma decisão sábia, apesar de dura, do Gio. Em contrapartida a preocupação do Serafan com a equipe era algo legal de se ver, decisão bem pensada, a equipe está em boas mãos e os usuários podem ter a certeza que o TibiaBR só têm a crescer daqui pra frente.

Boa sorte novamente, Serafan!
    Sinceramente, pode me apontar aonde teve esse bullyng todo que tu sofreu? Nunca vi algo assim lá, sério.

Já vi discussões pesadas, mas nunca "ele não posta aqui, vamos tirar com ele até não poder mais"...

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sinceramente, pode me apontar aonde teve esse bullyng todo que tu sofreu? Nunca vi algo assim lá, sério.

Já vi discussões pesadas, mas nunca "ele não posta aqui, vamos tirar com ele até não poder mais"...
    Ah cara, procurar agora tá difícil, e tão direto assim ninguém ia falar né, até porque a moderação ia ficar de olho. Mas é evidente o tratamento, até explícito como classificando os usuários que pouco postam ou são recém-chegados sendo tratados como randoms, membros não-importantes e irrelevantes para a discussão. Já vi vários membros "apontando na cara" de usuários classificando-os como randoms, como 'zé ninguém aqui no off', certamente dá um grau de exclusão em que os auto-nominados 'offistas' constroem, fechando o cerco para a panelinha.

Espero que com o Serafan isso mude e o fórum se torne um lugar mais aberto para que todos os usuários se expressem lá sem constrangimentos.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sou um usuário fantasma lá e quase nunca posto, e quando eu posto não sou "bullynado", nem lembro de alguém ser.
    Última edição por Sirius~; 31-03-2013 às 00:17.
    ...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Cara, eu sou um usuário fantasma lá e quase nunca posto, e quando eu posto não sou "bullynado", nem lembro de alguém ser.
    Você não lembra porque não existe.

O máximo que nego faz é ignorar. Só zoam se o indivíduo merecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27