Foi mesmo? Alguns disseram que não precisava de alerta, alguns no maximo reputariam negativamente, ainda mais sabendo que um alerta ridiculo desses me levaria ao ban de 1 mês, e mais, esse alerta somou pontos com um alerta que eu pedi para vc remover pois o mesmo não era válido e vc disse que o mesmo era válido, o Gryllo removeu esse alerta semana passada.
Como eu disse, o problema não é as regras, o problema é a sua maneira autoritária de decapitar quem faz coisas erradas sem querer, ao invés de dar um puxão de orelha ou algo assim, tu vem falar de historico e historico, tu sabe que meu histórico não é ruim, que eu nunca floodei de propósito, que eu nunca falto com respeito pra ninguém, mas na hora de pesar isso(como vc disse que faz pro Jack), vc simplesmente ignora e pega a pena mais pesada, se fosse só eu tudo bem, mas teve outros usuarios com a mesma reclamação.
Eu usei esse topico como exemplo? O que eu disse? Que essas baixarias todas só começaram depois do seu discurso de ódio contra o off, não justifica, mas tá ae a causa.Eu não disse que o Off-Topic era dispensável, mas que alguns usuários de lá sim. E isso não é baseado em suposições arbitrárias; me fundamento em nada além da experiência que tive com vocês. Você ousa citar esse tópico como exemplo; veja a forma como a notícia foi recebida por 90% dos usuários do off: Floods; Flames; Piadas; Ofensas; Perseguições contra a minha pessoa; sem falar nos ataques morais diretos e indiretos. Digo, teve gente que criou cadastro com o nome "Mãe do Serafan".
Tudo começou pelo seu discurso, a minha vontade era fazer o mesmo, porque você faltou com respeito geral e inflamou toda a antipatia que já tínhamos por vc, é facil, tu dar um tapa na cara de alguém e depois a chamar de baixa, imoral, escória quando ela revidar não?Que tipo de tratamento você espera que eu, ou que qualquer pessoa com um pingo de noção e - o que vocês tanto exigem - bom senso, forneça a esse tipo de escória? Quebram as regras de forma deliberada, mas não apenas as do fórum, as de conduta social e moral, e exigem compaixão? Querem que eu faça vista grossa? Gente implorando pra ser banido - e não falo metaforicamente - recebeu o que pediu, e eu sou um ditador?
Eu não estou falando pelo off, pelo fea, ou pelo meus amigos, eu estou falando por mim mesmo.Poupe-me dessas falácias cara. Se não está contente, faça como a maioria dos seus ditos amigos, que aqui defendem você e fazem piadinha, mas por trás da sua vista, reportam você loucamente esperando que a Moderação dê um jeito: volte para o off e siga a sua vida ou procure outros ambientes de discussão online com regras mais brandas.
Falácia é vc vindo com esse papinho de que me reportam, não ligo se me reportam ou não(nem acredito em ti na verdade), eu falo por mim, não por grupos ou por outras pessoas.
Eu não engulo esse papo de "Ame-o ou deixe-o", sinto muito, estou aqui desde 2003, não é uma fase ruim que me fará deixar um local que eu curto. Ainda mais uma ameaça.
Acho ainda mais perigoso e antiético você vim tentar jogar coisas que supostamente são confidenciais para tentar fortalecer o seu discurso.Sinceramente, tu acha que eu chego aos alertas como? Passeando pelo Off que eu tanto amo? Ou quem sabe com denúncias que partem de dentro da própria rodinha de companheiros meia boca de vocês?
Pense nisso cara, e então vais entender, que eu não sou o vilão da história. Nem de longe.
Embora eu comece a achar que a qualquer momento vai surgir um post antigo meu e eu serei alertado ou banido...
Bom, cansei, só eu to falando sério aqui, sendo primeiro de abril ou não fica a minha opinião. Espero que se for verdade, esses discursos e ultimatos sejam só para deixar a galera mais mansa, senão, bom, é só me afastar kk
Vou me arrumar que tenho festa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: