Curtir: 0

ahh e uma coisa cara tem como vc fazer uma lista dos itens e em quais leveis comprar?la pra lvl 30 35 quero ter promotion ja

Level: 10.
Magic Level: 42 (44 com itens).
Tipo de mundo: Open PVP.
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, MMS, Zaoan Legs, BOH e Platinum Amulet.
Provisões: 50k.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 2h - 6h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar por exp? Loot nem importa tanto.
Quero ser avaliado: Sim.

Olá.
ML e equipamentos OK. Nesse level não tem hunt por exp mesmo, eu diria que só lá pro 28 +/-. A coisa é fazer tasks mesmo, faça de Crocodiles e Tarantulas, você pode caçar também Larvas/Scarabs, etc. Essas coisas de início mesmo. Você não especificou se tem bloker ou não, mas se tiver voc~s podem ir nos Dragons, ou você pode pegar level 20~23 +/- e ir Earth Elementals com o bloker. Quando pegar level 28~30, que você já poderá usar runas de área, aí sim você já pode caçar solo mais por exp mesmo, podendo caçar Cyclops em Mistrock na Stineshower Rune, Minotaurs em Darashia na avalanche, Mammoths task na GFB (essa nem de GFB dá waste), TUmbas de Ankrahmun na Avalanche/GFB, sem contar que no level 33 tem os Earth Elementals, nesse level você até que já pode ir solo, mas com muito cuidado. Depois do 30 também, com bloker, vocês podem ir nos Worker Golems, upa demais também. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Última edição por LordVoldemort; 31-03-2013 às 12:02.

Level: (14)
Magic Level: (6+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (No-PvP)
Equipamentos: (hat of the mad-focus cape-blue legs-boots of haste-demon shield-)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (120k/e uns lixinhos)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)
Tempo disponível para jogar: (dps da escola o qt eu quiser)
Dúvida sobre a vocação:Sim
Dúvida sobre o que caçar:Sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
Queria saber 1 bom lugar pra upa bem rapido sem morre e tbm onde q compra bless?//vale a pena usa exori min flam gasta 6 de mana e tira quase nada

Olá.
ML está razoavel, mas está OK visto que o char ainda está no começo, mas assim que você puder começar a runar é uma boa, para dar um avanço mais rapido, os equipamentos estão OK. Olha cara, na minha opinião vale a pena usar exori min flam sim, porque você é free account, é bom ter um ataque a mais junto com a wand. O ideal mesmo seria uma Premium Time, free account não tem tanta opção. Você pode caçar na Amazon Camp de Venore, Rotworms, Dwarfs, etc. Um pouco mais para frente a Elf Village se torna uma boa opção, assim como Dwarf Soldiers junto com os Dwarfs, Minotaurs, Cyclops em Mount Sternum e por aí vai. Free-Accounts podem adquirir 4 blessings de 5, leia sobre as blessings aqui. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Última edição por Kromeangels; 01-04-2013 às 15:53.

Oi, é bom você caçar naquela cave que tem em Kazordoon mesmo, perto do steamboat. A Wand não ataca porque você está apertando a hotkey muito rapido, aguarde a wand atacar depois você aperta a hotkey, assim você conseguirá os 2 ataques no turno. Você pode pegar a task de Minotaurs perto de Kazordoon, no NPC Budrik, aqui., é só chegar no NPC e falar hi-mission. Spells free que são necessárias são basicamente as curas (exura, exura gran e vita), antidote (exana pox), flame wave (exevo flam hur), energy beam e great energy beam (exevo vis lux e exevo gran vis lux), energy wave (exevo vis hur) e as runas que valem a pena mesmo são a GFB e a SD, mas se você quiser fazer HMM, pode ser até que te ajude nas hunts. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Lord ' onde consigo xp mais rapido naquela cave de dwarf demoro 2 horas pra upa 1 level '-' ja to nivel 20 com ml 15 e os mesmos equipes vlw