Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Diferentaum; 30-03-2013 às 18:59.

Eu definiria Crônicas Saxônicas como uma narrativa histórica/ficcional, é muito interessante essa abordagem a cultura viking e é narrado de uma forma definitivamente adulta.
Sendo bem breve para não estragar o prazer de ler essa série de livros, tem uma carga dramática pesada, o personagem tem altos e baixos, traições, lutas frequentes.
Última edição por Bryantt; 30-03-2013 às 20:09.
Aqui no meu tem O Mito do Cthulhu, O Horror de Dunwich, Sussurros na Escuridão e O Assombrador das Trevas.
Até agora o segundo foi o que mais gostei. Do Lovecraft, já tinha lido O Caso de Charles Dexter Ward, que achei bem foda.
------------
Se eu fosse você lerei as Crônicas de Arthur antes de ir pras Saxônicas. Ajuda a entender melhor o contexto e tals.
Ganhei da minha namorada
A versão em portugues, claro.
Living the lifestyle
Chegado hoje, vou começar a ler Blackwater - A Ascensão do Exército Mercenário Mais Poderoso do Mundo.
E uns HQ's pra relaxar... Watchmen-Edição Definitiva ; Batman - O Cavaleiro das Trevas e O Astronauta Magnetar.
i'm a dead man walking here
Estou lendo o "Inferno" do Dan Brown e estou curtindo bastante. Adoro esses mistérios!
Recomendo!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva