Curtir: 0
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Serafan, eu concordo com tudo o que diz mas me diga, se o off é tão insignificante, por quê você não o fecha e se concentra só no tibia geral? Mais facil e melhor para você, beijosss.
off é tão insignificante que tem quase 10x mais visualizações que todo o resto do forum![]()

Acontece que o resto do fórum é segmentado em diferentes sub-fóruns, e o off, com assuntos dos mais diversos é apenas um sub-fórum. Considerando que o off tem uma seção inteira de inundação institucionalizada (joguinhos), a quantidade de tópicos e mensagens é bem inferior ao resto do fórum, mesmo se excluir a seção testes, que também é inundação institucionalizada. Eu concordo com o El Vinón, acho que dava pra mover o informática pro Suporte, tacar a seção de jogos em outro lugar, criar um tópico chat para discutir o Galo, e o resto do off se tornaria completamente desnecessário e obsoleto, inclusive a seção de bomba e halterofilismo.
Só a seção principal (geral + notícias + screenshots + vídeos) já supera com folga os 68.000 tópicos do off, e praticamente iguala as 2.000.000 mensagens.
Última edição por Girafales; 30-03-2013 às 14:32.

Não cara, to falando da seção jogos (que discute outros jogos, inclusive patrocinados pelo BoaCompra.com).
Joguinhos tem que ir pra vala. O mesmo vale para Bomba e Halterofilismo, afinal, se não pode falar palavrão, porque poderia discutir procedimentos ilegais, arriscados e danosos a saúde? Esse fórum é acessado por crianças, pelo amor de Deus!
Quero saber o que vão fazer pra melhorar o Mundo Fake. A seção tá capengando por falta de tibianos.
e como o filipus fez propaganda da dele eu faço da minha:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=476052
ja ate sei que vou ser banido dps do post que vou fazre agora pq esse serafan e uma criança.. enfim ..
serafan vc e mto ruim mano vc n merece ser sub administrador de um forum desse.. vc eh mlk rapa ... vc foi eleito o pior moderador .. e te garanto que nao foi atoa como vc msm falo.. todo mundo sabe mano que vc n tem capacidade de controla um forum como esse... si eu fose vc teria vergonha de asumi um cargo como esse.. vc deveria ir la pra equipe do hotnews la vc deve te alguma funçao.. kk mais pra sub admin ta pior que botter paulistinha como top tibia
flw ai MLK
ifritow~since2006