Curtir Curtir:  0
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Gryllo fora da equipe e serafan sub admin
    vish mta treta

nem vo dizer mta coisa pq meu sentido de aranha esta duvidando da veracidade mas no mais boa sorte em conquistar o gold 5 griloso o/
    Tretas mil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, eu concordo com tudo o que diz mas me diga, se o off é tão insignificante, por quê você não o fecha e se concentra só no tibia geral? Mais facil e melhor para você, beijosss.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

off é tão insignificante que tem quase 10x mais visualizações que todo o resto do forum
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Serafan, eu concordo com tudo o que diz mas me diga, se o off é tão insignificante, por quê você não o fecha e se concentra só no tibia geral? Mais facil e melhor para você, beijosss.
    Pq lá tem a seção maromba. Fica queto pois vc não sabe o que está dizendo.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    off é tão insignificante que tem quase 10x mais visualizações que todo o resto do forum
    Acontece que o resto do fórum é segmentado em diferentes sub-fóruns, e o off, com assuntos dos mais diversos é apenas um sub-fórum. Considerando que o off tem uma seção inteira de inundação institucionalizada (joguinhos), a quantidade de tópicos e mensagens é bem inferior ao resto do fórum, mesmo se excluir a seção testes, que também é inundação institucionalizada. Eu concordo com o El Vinón, acho que dava pra mover o informática pro Suporte, tacar a seção de jogos em outro lugar, criar um tópico chat para discutir o Galo, e o resto do off se tornaria completamente desnecessário e obsoleto, inclusive a seção de bomba e halterofilismo.

Só a seção principal (geral + notícias + screenshots + vídeos) já supera com folga os 68.000 tópicos do off, e praticamente iguala as 2.000.000 mensagens.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 30-03-2013 às 14:32.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Acontece que o resto do fórum é segmentado em diferentes sub-fóruns, e o off, com assuntos dos mais diversos é apenas um sub-fórum. Considerando que o off tem uma seção inteira de inundação institucionalizada (joguinhos), a quantidade de tópicos e mensagens é bem inferior ao resto do fórum, mesmo se excluir a seção testes, que também é inundação institucionalizada. Eu concordo com o El Vinón, acho que dava pra mover o informática pro Suporte, tacar a seção de jogos em outro lugar, criar um tópico chat para discutir o Galo, e o resto do off se tornaria completamente desnecessário e obsoleto, inclusive a seção de bomba e halterofilismo.

Só a seção principal (geral + notícias + screenshots + vídeos) já supera com folga os 68.000 tópicos do off, e praticamente iguala as 2.000.000 mensagens.
    Pra mim deletaria a seção joguinhos e a seçao bomba também, ambos não tem nada a ver com o forum TibiaBR, totalmente desnecessário, mas vocês que sabem.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Pra mim deletaria a seção joguinhos e a seçao bomba também, ambos não tem nada a ver com o forum TibiaBR, totalmente desnecessário, mas vocês que sabem.
    Não cara, to falando da seção jogos (que discute outros jogos, inclusive patrocinados pelo BoaCompra.com).

Joguinhos tem que ir pra vala. O mesmo vale para Bomba e Halterofilismo, afinal, se não pode falar palavrão, porque poderia discutir procedimentos ilegais, arriscados e danosos a saúde? Esse fórum é acessado por crianças, pelo amor de Deus!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber o que vão fazer pra melhorar o Mundo Fake. A seção tá capengando por falta de tibianos.

e como o filipus fez propaganda da dele eu faço da minha:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=476052

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa?
    Simplesmente a seção com maior vizualização do forum... claro, fo... opa quase falei palavrão, dane-se o off.

Obvious troll is obvious.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ate sei que vou ser banido dps do post que vou fazre agora pq esse serafan e uma criança.. enfim ..

serafan vc e mto ruim mano vc n merece ser sub administrador de um forum desse.. vc eh mlk rapa ... vc foi eleito o pior moderador .. e te garanto que nao foi atoa como vc msm falo.. todo mundo sabe mano que vc n tem capacidade de controla um forum como esse... si eu fose vc teria vergonha de asumi um cargo como esse.. vc deveria ir la pra equipe do hotnews la vc deve te alguma funçao.. kk mais pra sub admin ta pior que botter paulistinha como top tibia

flw ai MLK

ifritow~since2006

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27