Postado originalmente por
dopha
Mas o Ander for mais de uma semana antes (se não me engano vi ontem que foi dia 22 de março). Agora estamos muito perto do 1º de abril, tem grande chance de ser trollagem por todas as ligaçoes dos fatos: "briga" aberta de Serafan e Gildão, Serafan eleito pelo off como pior mod, Gryllo saindo e Serafan sendo eleito sub-adm, Mendanha(cotado na saída do Anderslach a sub-adm) e Gildão "saindo" da equipe, todos chamando isso de trollagem MENOS os membros da equipe, o site LegendsBR aparentemente nem sabe quem ou o que é Gryllo, e pra fechar estamos agora a 2 dias do 1º de abril.
Oh não, fomos descobertos! É impressionante como vocês nos subestimam, lol. Realmente vocês acham que eu iria brigar, abertamente com um membro da equipe, só pra incorporar uma brincadeira babaca de primeiro de abril? Na boa.
Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos. Prova disso é que esse tópico foi alvo de infinitos floods, e as pessoas que floodaram, são, essencialmente offistas. Lol... Se realmente se importassem, não estariam criticando dessa forma imbecil e ofensiva...
Mendanha saiu da Equipe porque não concorda com a forma como eu Administro; foi por livre e espontânea vontade. Partiu dele. E sobre o Gildão, não tenho muito o que comentar, apenas que ele não é compatível com o novo sistema que estamos adotando.
Sobre "primeiro de abril", caras... Vocês realmente acham que eu chegaria a ponto de banir um Usuário Premium, só pela diversão? O cara me desafia na frente de todo mundo, o que vocês esperavam? Me conhecendo do jeito que me conhecem ainda... Aceitem. O fórum não será mais o mesmo; na verdade, já não é mais o mesmo.
Espero que toda essa rage passe. Vejam bem, minha administração não vai impedir ninguém de frequentar o fórum. Não é esse o objetivo. O que estamos fazendo, é simplesmente, impedir que usuários tóxicos continuem manchando a imagem do TibiaBR com afrontas diretas às regras.
Vocês sempre seguiram as regras. Quem não seguia, foi alertado e eventualmente banido. Nada mudou em relação a isso. Continuem seguindo as regras e eu tenho certeza que, além do fórum se tornar um ambiente muito mais agradável de se conviver (sem palavrões e ofensas e coisas do gênero), traremos uma nova cara também, às seções importantes (revivendo o roleplay; exigindo posicionamentos da CipSoft; fomentando discussões com a comunidade em prol de melhorias no jogo; criando um grupo de debates de propostas...).
Cedo ou tarde a ficha cai e vocês perceberão que estão fazendo apenas, tempestade num copo d'água. Aproveitem o novo TibiaBR.