Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Top Aurera Deleted! Discussão 2013!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Tem muita informação errada nesse tópico, MUITA MESMO

As hotkeys existem desde que tibia é tibia, as mudanças da hotkey foram feitas em meados de 2006.

Errado rook já era vazia desde 2005, dificilmente você ia ver gente em rook depois de 2005. Alguns mundos non-pvp se salvavam mas, hoje também é possível vender mace em rook é só ir em mundo opt-pvp. Os mundos PVP em geral estão vazios desde 2005 por causa do abuso de poder.

Não me lembro disso não, na época que eu jogava eu tinha que digitar as magias na mão, e depois mesmo com hotkeys não era possivel adicionar runas, e nehum outro tipo de artefato, quando ela surgiu somente podia escrever coisas, e nem tinha a opção de automatico, você ativava a hotkey, porem tinha que dar enter para soltar a magia, ela somente escrevia o que você progamou la.

Rook não era vazia antigamente, não era fácil igual é hoje de conseguir sair de la, hoje em 2 horas ou menos você sai de la, e é muito mais fácil conseguir coisas. Rook nos tempos antigos sempre teve uma grande presença de players.

Você fala de alguém que está colocando informações erradas, faz um comentario, mas o seu também não é 100%.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente isso era visto como modelo. Eles baniam um high-level por aqui, outro por ali, apenas os mais óbvios para que os outros mantivessem os olhos ainda mais abertos. No entanto, a coisa vem mudando de figura. Talvez a CIP tenha cansado de ver nós e tantos outros players em seus respectivos fóruns com tópicos de protesto contra botters e esteja começando a fazer algo. Ainda assim, o caminho é muito, muito longo.

A propósito, sobre os posts do Andrew~

Cara, hotkeys nem sempre existiram. Os antigos bots (ou macros) simulavam hotkeys. A CIP então decidiu implantá-las pois a ideia (querendo ou não) foi boa. O Tibia usufrui de ideias externas (seja ela criada por um player ou mostrada em um servidor pirata) para inseri-las no jogo. Lembrem-se de que as runas eram 1 slot para cada uma. Não existiam cargas no mesmo slot, isso foi "copiado" de servidores piratas, se é que podemos dizer copiado, pois servidores piratas são, em 90% deles, ilegais.
    Última edição por Gold Hamlet; 01-04-2013 às 07:00.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Tem muita informação errada nesse tópico, MUITA MESMO.

Primeira informação errada, a média de players online em 2007 era de 40 a 50 mil, e não 64 mil pessoas online. Esse dia foi algo inédito porque foi a semana de double exp. Todo mundo logou pra pegar level.

As hotkeys existem desde que tibia é tibia, as mudanças da hotkey foram feitas em meados de 2006.

Errado rook já era vazia desde 2005, dificilmente você ia ver gente em rook depois de 2005. Alguns mundos non-pvp se salvavam mas, hoje também é possível vender mace em rook é só ir em mundo opt-pvp. Os mundos PVP em geral estão vazios desde 2005 por causa do abuso de poder.

Não foi em 2009 que a situação agravou, o cavebot existe desde 2005 o problema é que ninguém confiava nos bots até então. O neo também não surgiu em 2009 porque o NEO apenas mudou para esse nome ele existe teoricamente desde 2007.
    Os GMS não foram removidos por causa dos botters e sim por serem corruptos e não eficientes.
    Os bots são iguais não existe mais poderoso ou menos poderoso.

O record de players foi em 2007 ou seja se passaram 6 anos e não 4. E como eu disse a média de players não era 60K e sim em torno de 40k e 50k.

Presumimos nada, você presume e isso é puro chute esses números não existem.
    Antes era só 65% de botters, agora é 90% decide ai ou é 65 ou 90.

Haushduahs cara tu falou exatamente o que eu tinha vindo falar, esse cara que criou o tópico nem sabe das épocas, não participou de nada pelo jeito.

E só reafirmando o que já foi dito, a taxa de players era de 40~50k de players, os 64k foi pego numa semana de Double XP que foi a primeira feita pela Cipsoft devido aos ataque DDoS que nos assombraram, e que era MUITO mais intenso do que é hoje.

Na época as pessoas eram obrigadas a logarem na poi, no meio de POH, ou nas mines em Svargrond quando começava os ataques, de tao intenso. Ai rolo a primeira Double XP do tibia, e deu record de player claro, todo mundo a meses perdendo level sem conseguir se recuperar.

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Não me lembro disso não, na época que eu jogava eu tinha que digitar as magias na mão, e depois mesmo com hotkeys não era possivel adicionar runas, e nehum outro tipo de artefato, quando ela surgiu somente podia escrever coisas, e nem tinha a opção de automatico, você ativava a hotkey, porem tinha que dar enter para soltar a magia, ela somente escrevia o que você progamou la.

Rook não era vazia antigamente, não era fácil igual é hoje de conseguir sair de la, hoje em 2 horas ou menos você sai de la, e é muito mais fácil conseguir coisas. Rook nos tempos antigos sempre teve uma grande presença de players.

Você fala de alguém que está colocando informações erradas, faz um comentario, mas o seu também não é 100%.
    O problema é que na sua época você não sabia jogar, pois o sistema de Hotkey com a função de clicar e lançar o feitiço sempre existiu junto com a hotkey, mas você então não sabia habilitar está função para estar dizendo isso.

Rook é vazia a anos cara, acho que a ultima vez que vi uma quantidade razoável de gente foi no 7.6.
    Última edição por Willianpm; 16-04-2013 às 10:24.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o cara que falou que os GMs deveriam voltar, conheci alguns GMs enquanto jogava, o Ralgar era muito gente boa, Bunyip que tinha um char em pacera era um cara responsa que direto tava on e falando no game-chat (na época que o game-chat prestava) e o Erig que também era gente boa, apesar de ficar pouco tempo on e só na madrugada, a Cip deveria manter a ferramenta de ban, que obviamente tem funcionado, mas deveria voltar os GMs, querendo ou não eles faziam bastante coisa, ter duas formas de pegar botters seria o ideal, fora que a ferramenta de ban não pega sharer

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta sempre foi essa, membros da CIP para verificar os botters e não sistemas automáticos.

Membros da CIP conseguem facilmente detectar um botter, e são muito mais eficazes. Creio que agora os botters terminem, pois são pragas que destruiram a diversão de muitas outras pessoas.

PS: descordo de você que as pessoas jogavam Tibia porque os computadores delas não aguentavam outros jogos, Tibia foi um jogo muito jogado por ser o tão fantástico. Cheio de mistérios e diversão, mas creio que atualmente de 100 jogadores 1 jogue pelo roleplay, a maioria quer apenas level ou dominar algum servidor ;s

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh tirando umas partes do topico citando o capitalismo da CIP, que particularmente acho bizarro quem acha que a CIP não se preocupa, que ta só focada no lucro e talz.

Pois eu acho que quem diz isso, não tem noção da dificuldade que é arrancar uma praga dessas. Temos empresas ai totalmente falidas ou com jogos praticamente "injogaveis" por causa de Bots.

Se alguem aqui soubesse impedir o uso de bots, esse alguem ja estaria com um belo emprego garantido hahahaha.

Mas é, parece que as coisas estão se mexendo mais.

O dificil dos GM's , é que por serem voluntarios, é muito facil houver corrupção, sabemos que pessoas honestas que tem algum tipo de poder nas mãos é raro, pessoas honestas sao raras

Eu sempre achei que independente deveriam ser pagos e com "carteira assinada", um belo contrato com uma boa multa/indenização para suposta fraude dentro do jogo por tais funcionarios. Esse é o caso dos CM's, eles podem, e se pisassem na bola, cabeças rolariam....

Papo de Guard/Antiseilaoq é besteira ao meu ver, pois esse tipo de software sempre atinge o PC de alguma maneira, em algo não-relacionado ao jogo, fazendo assim mais pessoas frustadas.

Mas bem né, falei d+, devo ter falado alguma besteira, mas é isso ae, desculpem por qualquer coisa.

Edit: Ah, essa questão de se jogar tibia por causa de computadores com mau desempenho é mó viagem da pica das galaxias, sem contar que esse negocio parece pesar mais do que o WoW em questão de processamento kkkkkk
    Última edição por Azorahai; 25-04-2013 às 10:25.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool :aah:

@Bee Marlbo
    Concordo em partes, a Cipsoft realmente deveria investir em profissionais apenas para logarem e irem atrás de supostos bots.

Creio que sistemas para pegarem bots nunca irão dar certo, eles até funcionam com bots que são mal programados. Mas existem grandes bots, famosos no "mercado negro" que são feitos por ótimos programadores, o que dificulta muito a ação da CipSoft. Que por mais que tente com seu sistema, eles (os programadores de bots) sempre conseguirão achar uma saída.

Basta ver que quando a Cip lançou o novo sistema paga pegar bots, vários desenvolvedores de bots anunciaram que iriam para de fabricar pois ficaria muito dificil continuar desenvolvendo os bots, entretanto teve outros que nem deram bola e continuaram a desenvolver, que demoraram mais um pouco para fazer mas no final das contas eles fizeram.

Botters não tem solução, o certo era tentar fazer as pessoas jogarem de forma limpa (o que é impossível) pois não vejo qual a graça de deixar uma máquina upando por você. Sinceramente, não sei porque eles "jogam" se não são eles mas sim a máquina. É algo ridiculo, mas temos que conviver com isso.

Pra mim nem dou a minima para botters, pois de uma coisa eu sei. Eles podem upar 24h por dia, mas a xp que eu faço em 1h é muito superior que a deles. Tirando que a facilidade em se matar, e lucrar (caso não tenha bless, muito maior o lucro) com um botter é imensa. Já fiz 300k em cima de botters, apenas tocando gp nos monstros deles. Entretanto a Cip com o sistema de browse facilitou a vida dos botters, pois agora quando toco gp não influencia em nada já que eles usam o browse field e pegam o loot normalmente.

Pra mim a Cip sabe muito bem quem é e quem não é botter, mas ela deixa alguns jogadores para visar lucro. Qualquer um sabe que Maurolkilt, por exemplo, usou bot por muito tempo e olha se ele foi punido, obviamente que não. Só leva ban/delete, quem é botter e é burro (LP foi um desses, o cara me da entrevista falando que compra char e usa bot) pois caso contrário não acontece nada.

Tenho amigos que estou tentando fazer pararem de usar, mas usam bots e dizem na cara dura "Estou com 15 chars de bot no momento". É tenso, mas bot vai muito além de se divertir no jogo pois eles visam lucro na RL. É um ciclo que começa muitas vezes, com nós mesmos. É um mercado negro, como o das drogas.

Tudo começa com o desenvolvedor do Bot que ganha vendendo seu bot, depois vem o jogador que usa o bot e vende KK's, chars, itens e por último os jogadores que compra chars, KK's, itens. É um ciclo vicioso, que continua sem fim, aliás quase sem um fim, já que tudo tem um fim e quando o jogo não der mais lucros, será o game over final!

Ps: não sei, mas as vezes penso que se a Cip fosse esperta e colocasse KK's para vender já quebraria muito com a cara dos botters, pois o que mais da lucro para eles é o mercado de KK's. Claro que teria problemas ainda com acc trade, mas essa não tem tanto fluxo quanto a de KK's.
    Última edição por Gaucho Psyco; 25-04-2013 às 11:45.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim ainda existem aneiras de arrumarem isso. Uma, como já intensamente citado, é a volta dos GMs, mas que eles criem equipes de GMs inteiramente focados em acabar com bots. Recebeu report? Vai verificar. Não me entra na cabeça porque isso não pode ser feito.
    Só não da para fazer isso pois não existe uma equipe inteiramente focada nisso. Verificou que é bot? Usa algum mecanismo de gravação, onde o GM interage com o player e fica provado o uso de bot. Videozinho rápido, 30 segs, só para evitar processos, etc. É bot? Está documentado? Deleted. Fim.
    Outra forma, é a boa e velha justiça com as próprias mãos. Antigamente, com os objetos que não dava para passar em cima, com a colisão de players, era bem mais fácil trapar e matar bots. Claaaaro que isso vai aumentar as formas de matar players, e muita gente vai usar isso de forma errada, e foi justamente por isso que tiraram isso, mas eu acho que fazia parte da dinâmica do jogo, e não devia, de maneira alguma, ter mudado. Já estávamos habituados com aquilo. Era muito mais facil acabar com bots antigamente.
    Outra maneira também, que eu pensei agora, fosse talvez implantar algum tipo de teste nos NPCs. Tipo, você fala hi pro NPC e ele pergunta para você quanto é 2+2, ou abre alguma janelinha do tipo clique no circulo. Ou a mesma coisa durante o jogo mesmo. Você esta jogando e vem um private automatico perguntando alguma soma facil e você tem 5 minutos para responder (Falo esse tempo, pois as vezes você está matando algum montro que exije concentração). Não respondeu? É um PROVAVEL bot, que deve ser verificado. Mecanismo rápido, prático, que não demore muito, e que impeça os bots que fazer absolutamente tudo, desde caçar, lootar, até vender, comprar potions, e voltar para hunt. Isso é absurdo.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As hotkeys surgiram na versão 7/7.1, e na época só dava pra digitar o nome da magia, você apertava e mandava pro console "utevo lux" por exemplo, mas ainda assim tinha que apertar enter pra mandar, nada de automático, nada de runas etc...

Era divertido, mas era um saco quando vc apertava a hotkey, e ao inves de apertar enter, apertava shift... altas aventuras '-'
    Pew Pew!

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar um exemplo de lugar mt abitado por botters , Amazom camp ! Antigamente quando eu jogava de kina 2010 2011 tinha uns 3 botters um no -1 um no terreo e um que ia em ambos...lvl 100+ agora quando eu voltei a jogar 2013 , tem um boter chamado fifipase
    lvl 44 kina direto tá lá ambos terreo -1 e -2 , de vez em quando aparece outro mas no final de semana fifipase sempre tá lá ! Mas eu acho que melhorou pq se não já teriam mais botters vou reportar o fifipase , Ahhh e eu acho que admin e sub -admin que jogam deveriam ir em locais de lvl baixos e ensinarem os kinas pallys mages a caçarem em lugares de acordo com seu lvl , claro que tem a hunt de pegar uma graninha mais tipo todo dia lvl 40++ em amazom camp , tem cyc , dwarf guard , DC ...

Desculpa as besteiras só queria expor minha opinião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  3. Extenção do Lorofous
    Por Lorofous no fórum Testes