Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Top Aurera Deleted! Discussão 2013!

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que mudaram esse tópico para grandes nomes? Desde quando um lvl 350 botter de um mundo-ot é um grande nome do Tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Por que mudaram esse tópico para grandes nomes? Desde quando um lvl 350 botter de um mundo-ot é um grande nome do Tibia?
    Eu nem tinha percebido isso, HUAHDAUHEA.
    Realmente. Os responsáveis pela organização do fórum estão de parabéns.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip realmente está trabalhando, mas com certeza os caras que fazem e compram os bots também estão, não existe nada que seja "indetectável" no mundo da programação.

Não dou muito tempo para as mentes "robôs" sacarem uma maneira de burlar o sistema e sobreviverem até a proxima novidade da Cip, e ai o ciclo volta pro início do meu post aqui, tarde demais para combater os bots, isso deveria ter feito lá no início ai sim você conseguiria colocar medo e reprimir jogadores.

Foi sempre assim, "bot X" está ineficaz, estão banindo todos que usam ele, 1~2 meses depois "bot Y" foi criado e a Cip não consegue detecta-lo...

Talvez o "mass delete" e os HL sendo deletados reprima um pouco o uso do bot, mas acabar com eles, não creio! Só lembrando que lá atrás já existiram vários mass deletes, e os botters nunca sumiram do mapa, aliás nunca tiveram nem medo de continuar usando.

Espero que eu esteja errado, para o bem de quem ainda joga Tibia (:
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única maneira de acabar 100% com bots é com a volta dos GM's, a cip pode sempre atualizar seu Bantool, pode implementar vários tipos de sistemas anti-bot, mas, um programador bom, sempre pensará em algo para quebrar isso, ele pensará como um programador do Tibia e por isso pensará também nos defeitos deste bantool.

A melhor maneira de quebrar esse paradoxo de "Bantool>Bot>Bantool>Bot>infinito", seria colocar o olho humano nisso, porque não existe nada melhor no mundo do que a percepção humana, não existe tecnologia artificial boa o bastante, existente no planeta que supere a nossa capacidade de percepção.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jotapexd Ver Post
    A única maneira de acabar 100% com bots é com a volta dos GM's, a cip pode sempre atualizar seu Bantool, pode implementar vários tipos de sistemas anti-bot, mas, um programador bom, sempre pensará em algo para quebrar isso, ele pensará como um programador do Tibia e por isso pensará também nos defeitos deste bantool.

A melhor maneira de quebrar esse paradoxo de "Bantool>Bot>Bantool>Bot>infinito", seria colocar o olho humano nisso, porque não existe nada melhor no mundo do que a percepção humana, não existe tecnologia artificial boa o bastante, existente no planeta que supere a nossa capacidade de percepção.
    E ai caimos novamente no velho caso dos GMs corruptos. Não existe ser mais corrupto que um humano no poder.

Sad but True~

Publicidade:

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    E ai caimos novamente no velho caso dos GMs corruptos. Não existe ser mais corrupto que um humano no poder.

Sad but True~
    Mas sendo contratado esse vai ser o trampo deles.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes da proliferação dos botters a preocupação eram com os multiclients e as contas shareadas. Me lembro dos servers novos criados lá por 2005-2006, os mundos eram fulls porque além de existir os makers de UH, SD, existiam os makers de treino, e geralmente um mesmo char ficava até 24 horas online porque era dividido entre 2-3-4-5 pessoas.
    O Tibia sempre foi tão zuado quanto é hoje. A diferença é que hoje, os softwares se aprimoraram, e com isso conseguiu-se também criar um "mercado negro" paralelo ao jogo, onde os maiores beneficiados são aqueles que adquirem riquezas no jogo com o auxilio desses softwares e vendem nesse mercado. E quando mais o tempo passa mais ficam ricos e poderosos, ao ponto de conquistarem e criarem regras dentro de um server inteiro.

Eu entro no jogo hoje e não vejo a mínima graça. A diversão era criar amizades aleatórias, conquistar melhores leveis, skills e equipes, realizar quests.
    Hoje, não da pra criar amizades. A maioria dos jogadores estão todos no 'modo automático'. Conquistar melhores leveis, skills e equipes já não faz mais sentido, a partir do momento que você ve que todas as outros players estão adquirindo de maneira ilegal.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Antes da proliferação dos botters a preocupação eram com os multiclients e as contas shareadas. Me lembro dos servers novos criados lá por 2005-2006, os mundos eram fulls porque além de existir os makers de UH, SD, existiam os makers de treino, e geralmente um mesmo char ficava até 24 horas online porque era dividido entre 2-3-4-5 pessoas.
    O Tibia sempre foi tão zuado quanto é hoje. A diferença é que hoje, os softwares se aprimoraram, e com isso conseguiu-se também criar um "mercado negro" paralelo ao jogo, onde os maiores beneficiados são aqueles que adquirem riquezas no jogo com o auxilio desses softwares e vendem nesse mercado. E quando mais o tempo passa mais ficam ricos e poderosos, ao ponto de conquistarem e criarem regras dentro de um server inteiro.

Eu entro no jogo hoje e não vejo a mínima graça. A diversão era criar amizades aleatórias, conquistar melhores leveis, skills e equipes, realizar quests.
    Hoje, não da pra criar amizades. A maioria dos jogadores estão todos no 'modo automático'. Conquistar melhores leveis, skills e equipes já não faz mais sentido, a partir do momento que você ve que todas as outros players estão adquirindo de maneira ilegal.
    Disse Tudo, por isso não jogo mais... Passei anos "idolatrando" meus bonecos, ficava horas a fio runando e pescando e me divertindo com o pessoal da Vip, passei meses saindo pra caçar só para conseguir recuperar o soul para terminar uma bp de runas. Hoje em dia alguém faz runas ainda? Nem sei, parei já fazem quase 3 anos, se algo parecido com Tibia 7.1~7.6 aparecesse por ai, com certeza eu voltaria a jogar, pois até hoje não achei um passatempo tão bom quanto era aquele Tibia de antigamente, anyway, não volta mais e os players de hoje em dia tem outra mentalidade, ou você se adapta a ela, ou quita do game e fica com saudades do que isso já foi um dia.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por angryflashy Ver Post
    Em meados de 2006, foi onde o jogo estourou totalmente, em 2007 chegando ao seu record de playeres online simultaneamente!

Os bots não se resumiam em "CAV-BOT" (cave bot) (Caçar sozinho).
    Vamos falar da "MUDANÇA" dos playeres, em 2006~2007 era comum, voce ir ao centro de rookguard (Rookgaard) para vender sua vangloriosa mace depois de uma bela e esforçada hunt de skeletons, voce vender sua mace ali, por 30~35 moedas de ouro, que emoção!...

Desses 30k, presumimos que 20k deles sejam booters (botters), ou até mais.

Hoje claramente de 10 playeers que vimos (...)
    Sim meu claro(racismo!) tibiano, essa é a clara (mais racismo!) vida de hoje.

(...) o grande e honesto tibiano que está ali, se esforçando claramente (controle seu vício de linguagem) durante 2 horas diárias do seu dia para poder se divertir, em uma hunt, em uma quest, ou então mesmo se divertindo com amigos.

Sim, com tantos jogos novos, tanta tecnologia porque devo jogar esse jogo escroto?
    As pessoas não se perguntavam isso a 5~6 anos atras, pois jogavam tibia por falta de escolha, na maioria delas seu PC não tinha capacidade para rodar outro jogo, e agora já estamos em um futuro bem avançado! (tanto que eu tenho até um carro que voa! Não esqueça que Tibia evoluiu também)

5-"TOP DE AURERA LEVEL 335 DELETADO" (Klamz)? Sem nexo? Sem nenhum anuncio? Top's não eram protegidos? Nunca foram.

De acordo com boatos, o CM loga no mundo em que deseja "Vasculhar" e vai até um jogador (INVISIVEL) suposto botter, analisa sua situação, o cara está ali no personagem, matando monstros, correndo pra la e pra ca, catando items, o CM da um "TP" no jogador, para uma cidade que não é de sua moradia, se o personagem não demonstrar quaisquer (qualquer) reação (ou coloque esta palavra no plural) o mesmo é deletado sem direito a recorrer.

Então, eu acho que dessa vez é pra valer? Se até o TOP de aurera foi deletado, porque pequenos botters atrapalhando sua cav não poderiam ser tambem? (eles também são)

Bom, vou terminando por aqui, e logo vou correr para o site, e criar minha nova conta e meu novo personagem, pois dessa vez eu acredito, e estou vendo resultados!
    Botter detected. A gente logo vê
    Última edição por Rayer; 28-03-2013 às 17:45.

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é eu sou contra os bot. pq em 1 mês os cara pega level 200 e agente? Luta uns 4 anos pra pegar level 100. acho que a Cipsoft está fazendo o trabalho dela de banir esses usuarios não importa o level.

Publicidade:

Tibia Char:http://www.tibia.com/community/?subt...ord%20Horkremo

[userbar]09/000099/000033/0/Lord%20Horkremo.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21