Por que mudaram esse tópico para grandes nomes? Desde quando um lvl 350 botter de um mundo-ot é um grande nome do Tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que mudaram esse tópico para grandes nomes? Desde quando um lvl 350 botter de um mundo-ot é um grande nome do Tibia?

A Cip realmente está trabalhando, mas com certeza os caras que fazem e compram os bots também estão, não existe nada que seja "indetectável" no mundo da programação.
Não dou muito tempo para as mentes "robôs" sacarem uma maneira de burlar o sistema e sobreviverem até a proxima novidade da Cip, e ai o ciclo volta pro início do meu post aqui, tarde demais para combater os bots, isso deveria ter feito lá no início ai sim você conseguiria colocar medo e reprimir jogadores.
Foi sempre assim, "bot X" está ineficaz, estão banindo todos que usam ele, 1~2 meses depois "bot Y" foi criado e a Cip não consegue detecta-lo...
Talvez o "mass delete" e os HL sendo deletados reprima um pouco o uso do bot, mas acabar com eles, não creio! Só lembrando que lá atrás já existiram vários mass deletes, e os botters nunca sumiram do mapa, aliás nunca tiveram nem medo de continuar usando.
Espero que eu esteja errado, para o bem de quem ainda joga Tibia (:
You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...
Stk Team - Now and ever fighting fearless.

A única maneira de acabar 100% com bots é com a volta dos GM's, a cip pode sempre atualizar seu Bantool, pode implementar vários tipos de sistemas anti-bot, mas, um programador bom, sempre pensará em algo para quebrar isso, ele pensará como um programador do Tibia e por isso pensará também nos defeitos deste bantool.
A melhor maneira de quebrar esse paradoxo de "Bantool>Bot>Bantool>Bot>infinito", seria colocar o olho humano nisso, porque não existe nada melhor no mundo do que a percepção humana, não existe tecnologia artificial boa o bastante, existente no planeta que supere a nossa capacidade de percepção.
Antes da proliferação dos botters a preocupação eram com os multiclients e as contas shareadas. Me lembro dos servers novos criados lá por 2005-2006, os mundos eram fulls porque além de existir os makers de UH, SD, existiam os makers de treino, e geralmente um mesmo char ficava até 24 horas online porque era dividido entre 2-3-4-5 pessoas.
O Tibia sempre foi tão zuado quanto é hoje. A diferença é que hoje, os softwares se aprimoraram, e com isso conseguiu-se também criar um "mercado negro" paralelo ao jogo, onde os maiores beneficiados são aqueles que adquirem riquezas no jogo com o auxilio desses softwares e vendem nesse mercado. E quando mais o tempo passa mais ficam ricos e poderosos, ao ponto de conquistarem e criarem regras dentro de um server inteiro.
Eu entro no jogo hoje e não vejo a mínima graça. A diversão era criar amizades aleatórias, conquistar melhores leveis, skills e equipes, realizar quests.
Hoje, não da pra criar amizades. A maioria dos jogadores estão todos no 'modo automático'. Conquistar melhores leveis, skills e equipes já não faz mais sentido, a partir do momento que você ve que todas as outros players estão adquirindo de maneira ilegal.
Disse Tudo, por isso não jogo mais... Passei anos "idolatrando" meus bonecos, ficava horas a fio runando e pescando e me divertindo com o pessoal da Vip, passei meses saindo pra caçar só para conseguir recuperar o soul para terminar uma bp de runas. Hoje em dia alguém faz runas ainda? Nem sei, parei já fazem quase 3 anos, se algo parecido com Tibia 7.1~7.6 aparecesse por ai, com certeza eu voltaria a jogar, pois até hoje não achei um passatempo tão bom quanto era aquele Tibia de antigamente, anyway, não volta mais e os players de hoje em dia tem outra mentalidade, ou você se adapta a ela, ou quita do game e fica com saudades do que isso já foi um dia.
Pois é eu sou contra os bot. pq em 1 mês os cara pega level 200 e agente? Luta uns 4 anos pra pegar level 100. acho que a Cipsoft está fazendo o trabalho dela de banir esses usuarios não importa o level.
Tibia Char:http://www.tibia.com/community/?subt...ord%20Horkremo
[userbar]09/000099/000033/0/Lord%20Horkremo.png[/userbar]