Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do novo sistema de PvP?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei de tudo

11 16,92%
  • Não gostei de nada

24 36,92%
  • Gostei da maioria, poderia mudar pouca(s) coisa(s)

20 30,77%
  • Gostei da minoria, poderia mudar muita(s) coisa(s)

10 15,38%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Você gostou do novo sistema de "PvP"?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cokets Ver Post
    Cara, larga mão, vc acha justo um cara pegar PK (ate red) por uma trap?
    Quem não gosta de tomar power abuse é só cair contra e já era essa era a graça...
    Não acho justo fazer trap red/black como não acho justo escolher servidor PVP para se jogar e não ter o risco de tacar magia errada, na hora errada e no lugar errado, independente se for em trap ou em hunt.
    Cara, escolhi servidor PvP pra ter desafios, não pra a unica diferença do non pvp é que alguém pode abrir skull em mim, sendo que hoje em dia morrer pra player não perde quase nada de exp e grana (twist of fate).

Ou transforma todos os mundos em non pvp de vez (ai eu paro de jogar) ou para de estragar o pouco do pvp existente.

Não tem como cair contra uma guild que monopolizou o servidor e vive dando power abuser, uma guild que tem o bank de 500kk+ fora o balance dos membros.
    Hoje ganha a guerra quem tem mais dinheiro e paciência, não quem tem habilidade ou estratégia de batalha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jesusluiz

Pelo que li e vi em alguns videos, não acredito que as mudanças melhoraram profundamente o jogo, mas sinceramente, começei a jogar na versão 7.1 e apesar de não jogar desde a 7.8 tenho acompanhado todas mudanças, não vejo pior do que está agora...

Em resumo, o PvP vai estar mais aberto, para quem quer jogar de PvP aberto, um prato cheio para os que gostam ao menos a matança... Não vai ter tanta tatica e habilidade? Bom isso já não tem a anos, alguns confundem vencer por tédio com PvP... E para quem não curte, a CIP apenas dificultou o power abuse, ainda que o que eles fizeram esteja anos luz de dizer que tornaram servidores Open PvP em Non-PvP...

Mais resumidamente, matar quem quer matar, ficará mais facil, matar quem não quer morrer... ficará um pouco mais dificil... mas ainda possível se bem tramado...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    você tem conta aqui?

Para de falar besteira, power abuser é problema pra cip soft sim, eles estão perdendo muitos clientes com isso, mas cagar o sistema de PvP inteiro em critério disso é sacanagem.

Colocar só o sistema de proteção de party e guild, e voltar a 2 frags por morte, quero ver guild dominante inventar de dar power abuse.
    Claro que vai. A guild dominante do meu server tem 700 membros... eles podem matar 350 caras se souberem fazer... sendo que a média do server é 300~400... Ou seja, eles poderiam fragar o SERVER INTEIRO!

E a proteção não seria suficiente, pois com 2 frags eles não teriam medo de pegar skull pra defender os membros da guild como está hoje.
    OI

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for de guild dominante e/ou power abuser, é o melhor update já visto.
    Se for de time pequeno que está tentando fazer algo, adeus Tibia para você.

Sobre trap, se você pegar PK em alguém essa pessoa não pode entrar dentro de você, ou seja, dependendo de onde estejam, você pode trapar qualquer 1 facilmente.

Sobre pegar RED tentando fazer trap, só 1 idiota faz isso. Se você por o modo vermelho e alguém tentar entrar em você, você sabe que vai pegar PK e se essa pessoa morrer você pegará injust, ou seja, ninguém usa o modo vermelho. Se usa o modo vermelho apenas em ocasiões especificas em que você sabe que não irá aparecer ninguém para faze-lo pegar RED.

A Cip odeia trap, creio que ela encare isso como um erro do jogo, por isso tirou o lance das antigas parcels, inventou o swap... Ou seja, se você realmente quer trapar, terá que aguentar as consequências.
    Última edição por Explodeku; 26-03-2013 às 14:46.

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Não acho justo fazer trap red/black como não acho justo escolher servidor PVP para se jogar e não ter o risco de tacar magia errada, na hora errada e no lugar errado, independente se for em trap ou em hunt.
    Cara, escolhi servidor PvP pra ter desafios, não pra a unica diferença do non pvp é que alguém pode abrir skull em mim, sendo que hoje em dia morrer pra player não perde quase nada de exp e grana (twist of fate).

Ou transforma todos os mundos em non pvp de vez (ai eu paro de jogar) ou para de estragar o pouco do pvp existente.

Não tem como cair contra uma guild que monopolizou o servidor e vive dando power abuser, uma guild que tem o bank de 500kk+ fora o balance dos membros.
    Hoje ganha a guerra quem tem mais dinheiro e paciência, não quem tem habilidade ou estratégia de batalha.
    Cara, me emocionei... Serio!!! :'(

Publicidade:

Don't hate me because I'm beautiful, hate me because... Well, okay. Hate me because I'm beautiful.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em toda enquete deve ser adicionada "outras respostas" eu por exemplo jogo em no-pvp e fiquei curioso para olhar o resultado então botei "ver resultado" mas tem gente que responde qualquer coisa pra ver.

Pelo que eu ouvir falar sobre esse novo sistema eu até to pensando em criar um char em pvp.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    Em toda enquete deve ser adicionada "outras respostas" eu por exemplo jogo em no-pvp e fiquei curioso para olhar o resultado então botei "ver resultado" mas tem gente que responde qualquer coisa pra ver.

Pelo que eu ouvir falar sobre esse novo sistema eu até to pensando em criar um char em pvp.
    é exatamente disso que eu to falando

vai tornar os mundos pvp em semi non pvp
    e quem criou char em mundo pvp pra ter riscos a cada segundo que se está fora do pz?
    vão ter que abandonar seus mains para lotar os 2 mundos pvp hardcore?

ridículo esse novo pvp
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jesusluiz:

Quem disse?

Não muda nada cara, a unica coisa é que você não pega PK sem querer.
    Você vai tomar PK de qualquer forma, igual acontece atualmente.

Não pensem que vai mudar algo, mundo dominado vai continuar dominado, e os hunteds/neutros vão continuar morrendo e não podendo caçar.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo, acho que vai ficar muito mais fácil revidar power abuse e conseguir tirar as dominantes do poder, mas em contrapartida eu acho no mínimo ridículo você soltar magias em área sem pegar pz, isso ai só facilita a vida dos bots, que era uma das únicas coisas que eles não podiam fazer, caçar com heavy lure, ja já ta saindo script: "Muggy Plains Heavy lure, ED-MS-EK 500K/h, only $19.95"
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    @Jesusluiz:

Quem disse?

Não muda nada cara, a unica coisa é que você não pega PK sem querer.
    Você vai tomar PK de qualquer forma, igual acontece atualmente.

Não pensem que vai mudar algo, mundo dominado vai continuar dominado, e os hunteds/neutros vão continuar morrendo e não podendo caçar.

"Não muda nada..." serio q vc disse isso!?
    Então vai la tira do modo Move e taca uma Mwall pra trapar alguem...

Publicidade:

Don't hate me because I'm beautiful, hate me because... Well, okay. Hate me because I'm beautiful.

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Melhor Anime do CN
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 19-03-2005, 18:17
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem