Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do novo sistema de PvP?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei de tudo

11 16,92%
  • Não gostei de nada

24 36,92%
  • Gostei da maioria, poderia mudar pouca(s) coisa(s)

20 30,77%
  • Gostei da minoria, poderia mudar muita(s) coisa(s)

10 15,38%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Você gostou do novo sistema de "PvP"?

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto, eu fico feliz de jogar e Optional PvP. Todavia, a Cip pode fazer várias mudanças ainda, então vamos aguardar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que não gostei, foi jogadores passarem no meio do trap todo e depois colocar em modo agressivo para atacar o alvo, mas como não sou unico jogador do tibia e tem bastante gente que não gostou, poderia acontecer algumas mudanças, exemplo:

- remover o modo seguro e deixar apenas uma opção de não acertar magias nos outros jogadores, com isso não fica mais possivel passar dentro de outros jogadores.
    - Quando alguém trapar ficar yellow skull para o trapado, mw trapar qualquer um, mas quando ficar trapado por uma mw o jogador que lançou a runa ficar yellow skull tbm.

acho que mudando isto já melhora para todos jogadores.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Unica coisa que não gostei, foi jogadores passarem no meio do trap todo e depois colocar em modo agressivo para atacar o alvo, mas como não sou unico jogador do tibia e tem bastante gente que não gostou, poderia acontecer algumas mudanças, exemplo:

- remover o modo seguro e deixar apenas uma opção de não acertar magias nos outros jogadores, com isso não fica mais possivel passar dentro de outros jogadores.
    - Quando alguém trapar ficar yellow skull para o trapado, mw trapar qualquer um, mas quando ficar trapado por uma mw o jogador que lançou a runa ficar yellow skull tbm.

acho que mudando isto já melhora para todos jogadores.
    essa opção destruiu o ultimo jeito de matar bot sem pegar injust

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas do raio Ver Post
    essa opção destruiu o ultimo jeito de matar bot sem pegar injust
    Ai que fica o problema toda mudança feita no pvp ou vai atrapalhar quem gosta de matar botter red ou vai atrapalhar quem não quer sofrer power abuse.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei deste novo sistema. Principalmente porque vai contra o power abuse nos servidores open-pvp.

Publicidade:

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma piada, o cara pegar Pk por trapa algum caminho!? Puff..
    Não bastaria uma Yellow ou algo parecido?
    Ridículo, como sempre é os Updates da Cipsoft!!!

E o carinha ali em cima dizendo que gostou pq acabou com o Power abuse em Open-pvp, quem não gosta de morrer pra player vai pra optional pow, sempre foi assim n tem q deixar pvp mais justo ou algo do tipo, Sempre existiu: PVP / No-PVP e o Enforced, depende de cada um escolher o que quer quando for criar seu char....

OBS: s2 `luiz
    Última edição por Cokets; 26-03-2013 às 09:52.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cokets Ver Post
    Isso é uma piada, o cara pegar Pk por trapa algum caminho!? Puff..
    Não bastaria uma Yellow ou algo parecido?
    Ridículo, como sempre é os Updates da Cipsoft!!!

E o carinha ali em cima dizendo que gostou pq acabou com o Power abuse em Open-pvp, quem não gosta de morrer pra player vai pra optional pow, sempre foi assim n tem q deixar pvp mais justo ou algo do tipo, Sempre existiu: PVP / No-PVP e o Enforced, depende de cada um escolher o que quer quando for criar seu char....

OBS: s2 `luiz
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    você tem conta aqui?

Para de falar besteira, power abuser é problema pra cip soft sim, eles estão perdendo muitos clientes com isso, mas cagar o sistema de PvP inteiro em critério disso é sacanagem.

Colocar só o sistema de proteção de party e guild, e voltar a 2 frags por morte, quero ver guild dominante inventar de dar power abuse.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A real é que a CIP se perdeu, não sabe mais para aonde ir... O jogo vem perdendo milhares de jogadores anos após anos, em parte pelas mudanças, em outra parte, por que as mudanças no fundo nada mudam, tudo sempre fica pior em algum ponto... Sinceramente eu não sei se o Tibia ainda tem salvação, se há algo que se possa fazer, são MUITOS os problemas...

Acredito que a CIP deveria seguir a ideia de alguns outros jogos como Ultima Online e World of Warcraft, aonde as mecânicas gerais do jogo pouco sofrem mudanças, geralmente as atualizações so envolvem criação de novo conteúdo. O problema é que o Tibia ja teve muitas mudanças, talvez seria o caso de dar um grande rollback em todas essas mudanças para a época que o jogo tinha mais pessoas jogando, que foi durante a 7.6 ~ 7.8...

Um rollback assim também traria consequências... Hoje em dia o jogo é abarrotado de jogadores power abuse, com leveis como 400 500 600, a grande maioria pegos indevidamente com o uso de bots... Seria também a hora de um "global reset"? Polêmico... Fora os proprios bots... Eles avançaram consideravelmente desde a época dessas versões... Não dá para afirmar que o jogo ficaria melhor voltando ao passado, ou ainda pior...

O que posso dizer é que independente do futuro do jogo, eu fico contente por ter jogado o Tibia no seu momento mais divertido... Época que uma Annihilator parava um server inteiro inteiro... Que hunts de certos monstros eram planejadas com antecedência entre amigos... época que a maioria dos jogadores tinham cérebro, dedo e mira e um char para jogar e não uma key de algum bot pago e um exercito de MCs...

Acredito que eles também poderiam trabalhar em um novo "produto" enquanto continuam mantendo o velho Tibia... Eu soube que eles descontinuaram aquele projeto do jogo em navegador que estavam fazendo, Fiction Fighters... Talvez poderiam trabalhar em um novo projeto de MMORPG, como o Tibia, usando traços que fizeram sucesso no Tibia antigo, mas aplicando ideias novas e mais ricas, talvez um motor novo para o jogo... Por que não em três dimensões? As vezes acho que eles gastaram já muito tempo tentando salvar algo que talvez não tenha salvação... Poderiam ter gasto esse tempo em uma coisa totalmente nova...

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    você tem conta aqui?

Para de falar besteira, power abuser é problema pra cip soft sim, eles estão perdendo muitos clientes com isso, mas cagar o sistema de PvP inteiro em critério disso é sacanagem.

Colocar só o sistema de proteção de party e guild, e voltar a 2 frags por morte, quero ver guild dominante inventar de dar power abuse.

Cara, larga mão, vc acha justo um cara pegar PK (ate red) por uma trap?
    Quem não gosta de tomar power abuse é só cair contra e já era essa era a graça...
    Don't hate me because I'm beautiful, hate me because... Well, okay. Hate me because I'm beautiful.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    A real é que a CIP se perdeu, não sabe mais para aonde ir... O jogo vem perdendo milhares de jogadores anos após anos, em parte pelas mudanças, em outra parte, por que as mudanças no fundo nada mudam, tudo sempre fica pior em algum ponto... Sinceramente eu não sei se o Tibia ainda tem salvação, se há algo que se possa fazer, são MUITOS os problemas...

Acredito que a CIP deveria seguir a ideia de alguns outros jogos como Ultima Online e World of Warcraft, aonde as mecânicas gerais do jogo pouco sofrem mudanças, geralmente as atualizações so envolvem criação de novo conteúdo. O problema é que o Tibia ja teve muitas mudanças, talvez seria o caso de dar um grande rollback em todas essas mudanças para a época que o jogo tinha mais pessoas jogando, que foi durante a 7.6 ~ 7.8...

Um rollback assim também traria consequências... Hoje em dia o jogo é abarrotado de jogadores power abuse, com leveis como 400 500 600, a grande maioria pegos indevidamente com o uso de bots... Seria também a hora de um "global reset"? Polêmico... Fora os proprios bots... Eles avançaram consideravelmente desde a época dessas versões... Não dá para afirmar que o jogo ficaria melhor voltando ao passado, ou ainda pior...

O que posso dizer é que independente do futuro do jogo, eu fico contente por ter jogado o Tibia no seu momento mais divertido... Época que uma Annihilator parava um server inteiro inteiro... Que hunts de certos monstros eram planejadas com antecedência entre amigos... época que a maioria dos jogadores tinham cérebro, dedo e mira e um char para jogar e não uma key de algum bot pago e um exercito de MCs...

Acredito que eles também poderiam trabalhar em um novo "produto" enquanto continuam mantendo o velho Tibia... Eu soube que eles descontinuaram aquele projeto do jogo em navegador que estavam fazendo, Fiction Fighters... Talvez poderiam trabalhar em um novo projeto de MMORPG, como o Tibia, usando traços que fizeram sucesso no Tibia antigo, mas aplicando ideias novas e mais ricas, talvez um motor novo para o jogo... Por que não em três dimensões? As vezes acho que eles gastaram já muito tempo tentando salvar algo que talvez não tenha salvação... Poderiam ter gasto esse tempo em uma coisa totalmente nova...
    Concordo com tudo, parei de jogar Tibia já faz um tempinho, pelo menos para mim o jogo perdeu totalmente a "magia" de épocas passadas, vezes ou outra penso em voltar a jogar apenas para me divertir com os amigos, fazer hunts e quest, mas sei que meu animo não vai durar muito tempo, acabo desistindo.

Sei lá, não sou totalmente crítico aos updates, sei que muita coisa eles conseguiram melhorar, mas "acabar" com PvP de antigamente para mim fez o jogo se tornar comum, muita gente reclama de Power Abuser e tal, mas para isso foram feitos os mundos Optional-PvP, isso existe desde os tempos primórdios do Tibia, não é de agora não, e as pessoas se viravam muito bem contra isso. Grupos de amigos se reuniam, chamavam conhecidos, pessoas que passavam pelas mesmas dificuldades, formavam um grupo, então um guild e lá estava feita mais uma war nos mundos tibianos, hoje em dia com esse sistema que na minha opinião é muito ruim, é impossível você formar uma guild do zero e tentar bater de frente com uma guild dominate e tira-la do servidor.

Antigamente uma boa estrategia, um bom líder e um grupo unido fazia muito mais diferença que 20 level 200+ correndo de Follow Attack atrás dos inimigos.

Publicidade:

You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Melhor Anime do CN
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 19-03-2005, 18:17
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem