Curtir Curtir:  0
Página 45 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que foi citado em multivitamínicos, tenho uma dúvida:

Em quais situações seria válido comprar um Animal Pak? Além de vitaminas, minerais, eu sei que ele tem agentes oxidantes, o que seria interessante para quem está em cutting. Mas o preço de$$e brinquedo é bem $algado. Vale o investimento de alguma forma?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tudokz; 26-03-2013 às 20:03.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafa eu entendi oq vc quis dizer, mas o problema eh que oq eu achei nao tem nada desse que vc citou ai. http://www.sixstarpro.com/products/testosteronebooster/ eh esse aqui q eu to falando, entra no link e ve a tabela nutricional dele, a composicao eh diferente, e oq me preocupou um pouco foi esse Boron Citrate pq eu andei lendo q ele pode ser toxico, oq vc me diz?

@edit
    Achei uma versao nova dele que seria em po com uma quantidade maior na composicao e com outras coisas adicionadas
    http://www.sixstarpro.com/products/t...oster_powder/#
    Última edição por Telles; 26-03-2013 às 22:46.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Multivítaminico é uma das maiores perdas de dinheiro pra quem malha. Até porque normalmente a pessoa come bem e não falta absolutamente nada na dieta, ai o cara vai lá e toma 1400% dos VD recomendados de zinco ou algo assim. Urina sai valendo ouro.
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Multivítaminico é uma das maiores perdas de dinheiro pra quem malha. Até porque normalmente a pessoa come bem e não falta absolutamente nada na dieta, ai o cara vai lá e toma 1400% dos VD recomendados de zinco ou algo assim. Urina sai valendo ouro.
    Discordo completamente, lol. Multivitamínicos não são desperdício de dinheiro. E assumir que quem faz musculação está sempre bem nutrido com todas as vitaminas e minerais que o nosso corpo precisa para as básicas necessidades fisiológicas, é, de certa forma, generalização sem fundamento.

Uma pessoa em cetogênica, por exemplo, possui uma deficiência de minerais e, sobretudo, vitaminas, pois cortou as frutas e os legumes e as verduras, por completo. Nesse caso, alguns minerais até ficam okay - em razão das carnes -, mas o balanço geral é muito negativo.

O que, inclusive, atrapalha muito nos resultados, pois algumas vitaminas do Complexo B, como a Tiamina e a Riboflavina atuam no metabolismo energético dos carboidratos e das gorduras; ou a Niacina, que regula a produção endógena de testosterona e cortisol...

Em bulkings - e sinceramente, nem em todos -, é plausível assumir que multivitamínicos são um lixo e desperdício de dinheiro; mas na grande maioria dos outros casos encontrados dentro dos ginásios, com certeza, não.

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Serafa eu entendi oq vc quis dizer, mas o problema eh que oq eu achei nao tem nada desse que vc citou ai. http://www.sixstarpro.com/products/testosteronebooster/ eh esse aqui q eu to falando, entra no link e ve a tabela nutricional dele, a composicao eh diferente, e oq me preocupou um pouco foi esse Boron Citrate pq eu andei lendo q ele pode ser toxico, oq vc me diz?

@edit
    Achei uma versao nova dele que seria em po com uma quantidade maior na composicao e com outras coisas adicionadas
    http://www.sixstarpro.com/products/testosteronebooster_powder/#
    Cara, esse suplemento é um composto de chás naturais com Boro. E os efeitos prometidos pelas ervas em relação à testosterona ou à síntese proteica, não são comprovados e, em várias fontes, são inexistentes.

O Boro é o único ingrediente aí, que vai realmente fazer alguma diferença na produção endógena de testo, porque tá relacionado com a síntese de corticosteroides. Mas o consumo de boro é pouquíssimo aproveitado pelo nosso organismo porque nosso corpo tem um regulador natural pra esse minério - pra prevenir intoxicação -, e a maior parte dele é eliminado pela urina; ainda mais na forma de citrato que tem uma concentração mega baixa, tipo uns 3~6%.

O melhor resultado que você pode esperar com isso, é placebo. Se quer aumentar a libido, acredito que funcione - assim como Tribulus -, mas pra promover o ganho de massa muscular sólida, pff, desiste.

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Já que foi citado em multivitamínicos, tenho uma dúvida:

Em quais situações seria válido comprar um Animal Pak? Além de vitaminas, minerais, eu sei que ele tem agentes oxidantes, o que seria interessante para quem está em cutting. Mas o preço de$$e brinquedo é bem $algado. Vale o investimento de alguma forma?
    Animal Pak é um excelente polivitamínico, mas apenas como polivitamínico. O problema, é que o marketing cai pesado pra caralho em cima do produto e os lesklekleleklek acham que vão mandar AP e virar o Frank McGrath. Não vai acontecer.

Em função desse marketing fdp o produto custa oszôio da cara e apresenta um CxB ridículo.

1400% da recomendação de diária de qualquer vitamina ou mineral é bobagem, seu corpo não consegue absorver nem metade disso; e isso pode ser visto através da sua urina, que fica esverdeada e fluorecente, pelo excesso sendo expelido, ehiuahea :p

Se quer antioxidante, manda vitamina C (ou qualquer polivitamínico que tenha vitC), ou chupa a balinha aquela, Vita-C... mentira n faz isso.

Colocando em números:
    Animal Pak, by Universal Nutrition = R$ 220,00 reais, 22 dias de duração (seguindo as recomendações de uso da caixa).
    Daily Caps, by Twinlab = R$ 59,00 reais, 60 dias de duração (seguindo as recomendações de uso da caixa).

"Ah Seráfa mas o animal péki vem cum blends di aminoacidus".

Ok:
    BCAA 2.400mg Probiótica = R$ 47,00 reais, dura 30 dias (seguindo as recomendações de uso da caixa).

Conclusão: com R$ 76,50/mês (ao invés de R$ 300,00 - pra 30 dias), tu tem o mesmo efeito (ou até melhor) do famoso Animal Pak, !
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 00:20.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, eu ainda me lembro de vc todo animado postando aqui que ia tomar o famoso Animal Pack, risos. Se não me engano eu até tentei te avisar que não era nada milagroso...

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Serafan, eu ainda me lembro de vc todo animado postando aqui que ia tomar o famoso Animal Pack, risos. Se não me engano eu até tentei te avisar que não era nada milagroso...
    é verdade, não escondo de ninguém meus erros (tanto é que falei da urina esverdeada e fluorecente, HAEUIHUAE), porque tipo, aprender com os próprios erros é ser humano, mas aprender com o dos outros é tipo, ser um gênio, AEHUIOHAEUI.

Só que meio que sigo uma filosofia dentro da musculação: só vou afirmar quando testar. Se nunca usei ou nunca pratiquei, ou nunca experimentei, vou ficar quieto e nem vou entrar em nenhum debate, a não ser que a teoria e, principalmente, a ciência corroborem com meus argumentos.

Eu falo daquilo que eu vivo e não me arrependo de ter gasto uma grana preta no AP, porque agora eu tenho certeza, que nunca mais vou usar :b

Anyway, se foder ein sauron, memória de elefante pra guardar meus podres AEHUIHAE, tá tomando Óleo de Peixe? Risos.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sou só eu que acho esses post do modéra grandão Seráfa engraçados? Rs. (Olha agora dou risada que nem maromba do TibiaBR - parapapapapá!)

Seráfa e o Centrum também não é uma boa opção? Ah e eu queria saber mais sobre isso ai. Tem ai as duas tabelas dos dois multivitaminicos (Centrum e Daily Formula).

Spoiler: Tabelas Nutricionais

Como saber qual dos dois está correto? Porque por exemplo: O Centrum diz ter 240mcg de ácido fólico e que isso equivale a 100% do indice diário e o Daily Formula diz ter 200mcg a qual representa apenas 50%! E praticamente todo o resto diverge. Ah e alguem sabe me dizer a proporção de IU pra mcg?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos estão certos, cada um da sua maneira, xD.

Daily Fórmula:
    %IDR*:
    *Ingestão Diária Recomendada para adultos.

Centrum:
    %VD*:
    *%Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Os velocimetros tão diferentes, um tá em milhas o outro em kms, ehauheia.
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 01:12.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    é verdade, não escondo de ninguém meus erros (tanto é que falei da urina esverdeada e fluorecente, HAEUIHUAE), porque tipo, aprender com os próprios erros é ser humano, mas aprender com o dos outros é tipo, ser um gênio, AEHUIOHAEUI.
    Pior fui eu que comprei um Ergogel da Nutrilatina Age há uns 2 anos pra ficar fortão. Afinal o Coleman é grande por tomar GH né? E o Ergogel é um estimulador altamente concentrado, obtido através de processos de bioengenharia nutricional molecular (por isso de sua fodacidade). Que foi desenvolvido para atuar junto ao Hormônio do Crescimento, responsável pelo desenvolvimento muscular e oxidação de gorduras. Suas cápsulas apresentam propriedades Time Release decorrentes do microencapsulamento dos bioativos em sua fórmula. Esta função permite liberação hormonal gradativa com máxima ação no período noturno.

Não tinha como não comprar!

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, com essa descrição aí me senti até tentado em comprar isso do que gastar 130 reais em 4ui's de saizen.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem