Curtir Curtir:  0
Página 44 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@toxic eh q eu tava na sessao de suplementos no mercado essa semana e Eu vi um tal de testosterone booster da six stars q estava custando 10 doletas e eu fui na internet e encontrei umas reviews q chamaram a atencao minha, mas entao nao compensa? E sobre o colesterol, comendo mais ovos vc acha q daria pra aumentar um pouco? Quantos ovos por dia seria aceitavel sem aumentar exageradamente meu colesterol?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 obamas? Bom ai vale a pena testar. Esqueci que você é vizinho do Tio Sam.

Você tem de adotar um padrão pra si. Um número o qual você se sinta bem, tente com uma dúzia por dia (mas se não come isso ou uma quantidade próxima comece baixo e vá aumentando). E mantenha sempre na sua dieta Omegas vindos de peixe ou azeite de oliva pra impedir que o colesterol ruim suba muito. Ai você vai fazendo exames de colesterol enquanto isso pra ver se não está muito alterado. Se não estiver alto pode aumentar a quantidade de ovos.

Pode aproveitar e fazer exames dos seus níveis de testosterona antes de começar a dieta e durante pra ver quanto é que sobe.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    10 obamas? Bom ai vale a pena testar. Esqueci que você é vizinho do Tio Sam.

Você tem de adotar um padrão pra si. Um número o qual você se sinta bem, tente com uma dúzia por dia (mas se não come isso ou uma quantidade próxima comece baixo e vá aumentando). E mantenha sempre na sua dieta Omegas vindos de peixe ou azeite de oliva pra impedir que o colesterol ruim suba muito. Ai você vai fazendo exames de colesterol enquanto isso pra ver se não está muito alterado. Se não estiver alto pode aumentar a quantidade de ovos.

Pode aproveitar e fazer exames dos seus níveis de testosterona antes de começar a dieta e durante pra ver quanto é que sobe.
    Irei fazer os exames sim, e eu acho q consigo adicionar meia duzia de ovos de boa, e quanto ao omega eu nao como peixe, simplesmente odeio tudo q venha do mar, entao eu tomo oleo de peixe em suplemento, tomo 3 capsulas diarias de 1200 mg (320mg de omega 3), pq eh a dose recomendada no rotulo mas nao sei se devo tomar mais ou nao, oq vc acha? E quanto ao tal testosterone booster, tu acha q nao tem nenhum problema tentar?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra que merda, tinha feito um baita post bom e explicativo sobre colesterol e caiu a net quando cliquei pra postar. voltei e perdi tudo, lol

resumindo: Toxi, vc sabe se tem algum estudo que comprove que aumento de colesterol sérico leve a aumento de testosterona? Não sei se existe relação, mas independente que tenha, preciso explicar meu segundo ponto sobre colesterol.

Antigamente se achava o mesmo que vcs estão debatendo agora. Parece óbvio que quanto mais colesterol você come, mais ele sobe né. E foi justamente por isso que barraram os ovos, pelo elevado teor de colesterol que teoricamente aumentaria ele no sangue. O que foi provado depois (e livrou os ovos) foi que o colesterol sérico aumenta principalmente pela ingestão de gordura trans (a pior que existe, é a hidrogenada) e em segundo lugar pela gordura saturada. Não existe tanta relação assim com o colesterol ingerido, por isso dá pra comer meia dúzia de ovos sem ter uma hipercolesterolemia.
    <editado>

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem está em cutting, é pertinente comprar ômega-3 e óleo de coco? Em que período devo tomá-los?

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Para quem está em cutting, é pertinente comprar ômega-3 e óleo de coco? Em que período devo tomá-los?
    É pertinente se você não ingerir as insaturadas na alimentação. Mas se você estiver comendo atum/salmão/truta/sardinha, ovo enriquecido com ômega-3, abacate, azeite extra-virgem, castanhas, eu diria que é dinheiro no lixo.

Horário? Não faz muita diferença, mas antes de dormir é uma boa pedida. Qualquer horário fora do desjejum e do pós tá bom.

Essa última parte é só por precaução, eu sigo a IIFYM e pra mim só importa o total, não os horários, o que seria broscience.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Óleo de coco não foi confirmado que não tem efeito algum?

Ômega-3 é válido usar, pode tomar ao longo do dia.

Mas não precisa comprar um suplemento (perdeu o cliente Seráfa) de ômega que vem uma quantidade cocozenta de gordura poliinsaturada, experimente comer linhaça ou o óleo dela, peixe ou beber azeite de oliva. Uma colher de qualquer um desses já tem mais ômega 3 que qualquer "dose usual" de qualquer suplemento que eu já tenha visto. Expecialmente a linhaça. Linhaça tem 3x mais Ômega 3 que o salmão de água profunda.

@Telles
    Pode comprar o Testobooster. Mas tome sem alterar sua dieta ou o treino pra ter certeza de que ele dará o efeito prometido ou não.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Toxi
    Eu to quase comprando ele pra testar, mas o meu medo eh se ele realmente funcionar mesmo e ai quando eu parar de usa-lo ele vai afetar a minha producao natural de testo , tem esse perigo ou eh suave?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    @Toxi
    Eu to quase comprando ele pra testar, mas o meu medo eh se ele realmente funcionar mesmo e ai quando eu parar de usa-lo ele vai afetar a minha producao natural de testo , tem esse perigo ou eh suave?
    Não sei quanto a testosterona, mas em relação a outros medicamentos/hormonios (corticóide pra ser mais específico) é só fazer o desmame, que é a redução gradual da dose até parada completa. No lugar de parar tudo, vai diminuindo e para 1 mês depois por exemplo.

Mas eu não ache que isso ai vai dar esse problema...
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testo Booster Age® oferece oligonutrientes que servem como suporte para a síntese endógena de Testosterona, como o Zinco, o Magnésio e a Vitamina B6, maximizando a força e a potência física. TESTO BOOSTER AGE® também apresenta outros micronutrientes essenciais e os extratos de uva e guaraná, relacionados com a melhora da vitalidade, contribuindo ainda mais para a melhora da performace física.
    OMG QUE NEGÓCIO PUNK, REVOLUCIONÁRIO, COM INGREDIENTES ALTAMENTE FODAS QUE VÃO AUMENTAR MINHA PRODUÇÃO ENDÓGENA DE TESTOSTERONA! MAS AFF, TENHO QUE TOMAR CUIDADO COM OS COLATERAIS, PORQUE TESTOSTERONA É COISA SÉRIA, INDA MAIS ESSE PRODUTO DA NUTRILATINA, TEM ATÉ CÁPSULA AZUL QUE NEM O REMÉDIO QUE OS PUPIL USAM QUANDO DÁ MERDA NOS CICLO FODA MANDA AS WINSTROL PRA DENTRO♪

Naum, pera.

Mix de Vitaminas e Minerais [Carbonato de Cálcio (Cálcio), Óxido de Magnésio Anidro (Magnésio), Pirofosfato Férrico (Ferro), Vitamina C Revestida (Vitamina C), Acetato de Tocoferila (Vitamina E), Nicotinamida (Niacina), Fluoreto de Sódio Anidro (Flúor), Óxido de Zinco (Zinco), Fitomenadiona (Vitamina K), Sulfato de Manganês Monoidratado (Manganês), Palmitato de Retinol (Vitamina A), Pantotenato de Cálcio (Ácido Pantotênico), Cianocobalamina (Vitamina B12), Sulfato de Cobre Anidro (Cobre), Vitamina D3 (Vitamina D), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Picolinato de Cromo (Cromo), Ácido Fólico, Selenito de Sódio (Selênio), Iodeto de Potássio (Iodo), Molibdato de Sódio Di-hidratado (Molibdênio) e Biotina (Vitamina H)]. Antiu-mectantes: Carbonato de Cálcio e Dióxido de Silício. Veículos: Maltodextrina e Polietilenoglicol. Estabilizantes: Hidroxipropilmetilcelulose, Croscarmelose Sódica e Polivinilpirrolidona. Aromatizantes Naturais: Extrato Seco de Guaraná e Extrato Seco de Uva. Corantes Artificiais: Azul Brilhante FCF, Indigotina e Bordeaux S. Corante Inorgânico: Dióxido de Titânio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Luciano HULK, agora tudo faz sentido.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 26-03-2013 às 18:41.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem