Página 1037 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3753793798710271035103610371038103910471087113715372037 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.361 a 10.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    galera que tem um elo alto me responde uma coisa

já to no prata II e queria saber quando acaba essa porra de obrigação de banir amumu/blitz/malph ou pickar quando tiver open pq é "OP"??????

Não aguento mais, na moral, eu to banindo Diana, Jarvan e Cho. Então nego sempre solta um "deixou malph open, GG" mas se o time adversário não pegar ai que começa a putaria, "PICKA MALPH" "PICKA AMUMU" nego que não sabe jogar vai la e pega com o argumento "é OP não vou deixar open". Chega no jogo e feeda.

Sério eu fico muito puto com isso.
    Nao sei, mas queria que acabasse logo porque queria voltar a jogar com o meu amumu, e banir uns herois decentes tipo vi, hecarim, khazix...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ignora esses comentários.
    ouvir nego de soloq br é perca de tempo, mto nego preso na season 2 e burros.

mas esses bans são bem safes até, só que tem melhores opções.

ultimamente os tier maiores tem banido: vi,elise, kayle, j4, hecarim e kha'zix.

cada um tem uma preferencia também, quem ve o Brtt streamando sabe que ele sempre bani taric (pelo menos era assim umas semanas atrás antes do nerf)
    Última edição por Smoking; 26-03-2013 às 14:26.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    ignora esses comentários.
    ouvir nego de soloq br é perca de tempo, mto nego preso na season 2 e burros.

mas esses bans são bem safes até, só que tem melhores opções.

ultimamente os tier maiores tem banido: vi,elise, kayle, j4, hecarim e kha'zix.

cada um tem uma preferencia também, quem ve o Brtt streamando sabe que ele sempre bani taric (pelo menos era assim umas semanas atrás antes do nerf)

Eu dou ban em Diana Jarvan e Cho pq são os que pelo menos no meu elo costumam carregar mais(experiencia própria), não vou banir elise, kayle e hecra por que no prata poucos jogam bem com.

E não é nem questão de ignorar, o que eu fico puto mesmo é ver o cara do meu time pegando um blitz ou malph só pq ta open sem saber nem as skills.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm fico puto, por isso geralmente deixo open esses.

mto nego picka os champs por "obrigação" e nem sabe jogar, esse é o tenso, nego ignora os champs que ele de fato sabe jogar bem pra jogar com um que 4 retardados tão mandando ele pegar pq é op.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu tem que adaptar os bans de acordo com seu elo, infelizmente nego nos elos inferiores não sabem se posicionar contra um Blitz, Malphite e Amumu.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querendo ou não em low elo tem que banir esses mesmo, se você não banir o seu segundo pick vai pegar um deles sem ter a mínima ideia de como ele funciona, e você já sabe o resultado.
    Blitz é um deles, provavelmente se o seu time pegar o cara não acerta um grab o jogo todo, se o time adversário pegar a sua bot lane não sabe se posicionar contra.
    Última edição por Bryantt; 26-03-2013 às 15:13.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    galera que tem um elo alto me responde uma coisa

já to no prata II e queria saber quando acaba essa porra de obrigação de banir amumu/blitz/malph ou pickar quando tiver open pq é "OP"??????

Não aguento mais, na moral, eu to banindo Diana, Jarvan e Cho. Então nego sempre solta um "deixou malph open, GG" mas se o time adversário não pegar ai que começa a putaria, "PICKA MALPH" "PICKA AMUMU" nego que não sabe jogar vai la e pega com o argumento "é OP não vou deixar open". Chega no jogo e feeda.

Sério eu fico muito puto com isso.
    Não tenho elo alto, mas não dô esses bans sempre não. Eu sempre dô ban nos que me encomodam mais.

Por exemplo, sempre que vejo a stream do BrTT ele dá ban em Vi, Elise e Kassadin.
    Eu mesmo não gosto de vários champions, mas eu NUNCA deixo Shen, é realmente um que muda o rumo dos jogos (se bem jogado).

Hoje em dia tem várias partidas que fica vários champions "op instawin" opens, tipo Cho, Amumu e Malph e ninguém picka. Existem vários bans válidos. Por exemplo, você é um ADC e é o first pick, vai e dá ban em Taric, por exemplo.

Mas esquece o que os outros falam, bane o que VOCÊ não quer jogar contra/acha que vai prejudicar seu time.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shen em soloQ só vale ser banido em elo alto, depende muito da comunicação do time.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, ganhando 4 seguidas fui pra minha segunda MD3 para Silver I, muito triste eu ter perdido a MD5 pra Gold e depois cair tudo.

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 26-03-2013 às 16:34.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter muita paciencia pra essa soloQ... Ja comecou o com o renan trollando e pegando random (singed) pra ir support, ja que "nao suporta ir support"... Ai eu fui gankar mid, nisso tomamo um counter gank e morremo os 2... A partir dai, o mid (master yi) ficou xingando no all SEM PARAR, e depois de um tempo ficaram 3 negos afk, tnc, moba eh foda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem