Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Matando ~ Magias VS Runa

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal o tópico. De verdade. Eu que estou começando com Mage, vai me ajudar bastante.

Mas só algumas coisas que você poderia mudar, por exemplo :

- Formatação do texto ; Letras maiúsculas colocadas corretamente. Sem abreviações. Colocar em destaque algumas coisas. Unificar o texto, pra facilitar a leitura.

oque fazer para nao levar tanto wast?
    Aqui é um "título", como se fosse um assunto novo. Deveria estar com a pontuação certa ( ~ no nao ), letra maiúscula (O que...) e waste ao invés de wast.

- Algumas Screenshots de testes com danos de Icicle, Avalanche e Exori Frigo por exemplo, deixaria o tópico mais bonito, e atraente.

- Uma pontuaçãozinha AUHSAHSUA Você colocou poucos parágrafos, isso dificultou um pouco.

MAS, é novo aqui, então são dicas pros próximos você atrair o povo ;D
    Mesmo assim, não deixa de ganhar Rep, visto que o tópico foi esclarecedor..

Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 24-03-2013 às 19:21.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Ficou legal o tópico. De verdade. Eu que estou começando com Mage, vai me ajudar bastante.

Mas só algumas coisas que você poderia mudar, por exemplo :

- Formatação do texto ; Letras maiúsculas colocadas corretamente. Sem abreviações. Colocar em destaque algumas coisas. Unificar o texto, pra facilitar a leitura.

Aqui é um "título", como se fosse um assunto novo. Deveria estar com a pontuação certa ( ~ no nao ), letra maiúscula (O que...) e waste ao invés de wast.

- Algumas Screenshots de testes com danos de Icicle, Avalanche e Exori Frigo por exemplo, deixaria o tópico mais bonito, e atraente.

- Uma pontuaçãozinha AUHSAHSUA Você colocou poucos parágrafos, isso dificultou um pouco.

MAS, é novo aqui, então são dicas pros próximos você atrair o povo ;D
    Mesmo assim, não deixa de ganhar Rep, visto que o tópico foi esclarecedor..

Abraços !

Opa, vlw aee pela rep ;D, sobre a pontução, eu axo mto intediante SAUASHHAS mas vo tenta me esforçar y.y, sobre as screenshots, eu so mto desastrado pra isso y.y, por isso coloquei umas imagens do exori frigo,icicle e do dragon ;D, vo tenta da umas mudadas e talz

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas ?
    Última edição por kako977; 26-03-2013 às 19:12.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, belo tópico.

O que eu recomendaria seria se preocupar mais com a escrita até porque isso passa mais credibilidade ao leitor.

Nunca joguei de Mage, sempre de Knight mas acredito que para iniciantes é um bom tutorial.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algums complementos

Gostei de sua atitude em se preocupar com a ajuda de iniciantes, porém se me permite cou colocar algumas observações. (Alguma sobre comentarios que fizeram no post)

A primeira que eu gostaria de ressaltar, é sobre o treino offline. Apesar de muito util no início do jogo, ele se torna um pouco sobressalente com o passar do lv do personagem. Digo isso porque tenho ml 74, e 12 horas de treino offline sobe menos que 2%...um amigo possui um Elder Druid lv 384, com ml próximo ao 100, o ml dele sobe aproximadamente 0,2% a cada 12 horas de treino. Obviamente no começo é algo a se considerar, e o tutorial é para iniciantes, porém quis citar o fato, apenas para que o jogador não se prenda o jogo todo nisso, ou seja, em certo momento terá que mudar a tática.
    Você comentou sobre o tutorial ser para free e/ou premmy, a menos que eu esteja muito enganado, as magias que você comparou com as runas, só são utilizadas por premmy account, impossibilitando de os free accounts terem a opção.

Gostaria de acrecentar algo de opnião própria no desenvolvimento do personagem. Faça as hunts sempre que possível utilizando poções, pois o avanço de seu ml será uma das coisas mais importantes no personagem. Como disse, em 12 horas eu upo 2% aproximadamente de ml treinando offline, enquanto que em cerca de 1 hora e meia, eu upo 5% de ml caçando.
    Eu notei muita diferença quando comecei a caçar hellfire fighters com runas, e percebi que meu lv avançava, mas meu ml praticamente travou.
    Procure deixar as runas para as hunts com um bloker, pois seu ml aumentará consideravelmente curando o bloker, e até por questões de dinamizar a hunt fazendo sua mana durar mais.

Um ultimo comentário, seria o fator "se preocupar com lv ou ml?".
    Acho válido lembrar que o maior diferencial nos danos e curas de um personagem é o ml. O aumento de lv provoca um aumento de dano quase imperceptivel. O que lhe faz pensar que se preocupar com o ml é mais importante. Porém lembre-se que aumento de lv lhe proporciona mais life, mana, cap e velocidade.

Mas a maior regra para um bom personagem, jogue como lhe divertir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua ideia até que é bacana, mas você escreveum muito mal. Você fez um texto com vários erros de portugues, formulou mal e está muito bagunçado. Tenta fazer mais organizado, daí quem sabe as pessoas irão ter mais vontade de ler.

Eu particularmente, comecei a ler e logo parei quando vi tantos erros e um texto todo baguçado.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falto coloca coisa ae
    exp/h
    gastos

vantagens em usar runas
    quando usar runas

e melhora essa formatação de texto q ta horrivel

desculpe mais é minha opinião

Tópicos Similares

1. Respostas: 25