Iaeeeeeee galerinhaaaa y.y, Kakinho veio akiii, pra dar uma luz pro povo y.y,(pelo menos eu axo ke fiko zika)
Muitas pessoas não sabem ou fikam sempre na duvida se usam magias (strike,etc) ou se usam runas (Icicle,etc) e eu vim aqui pra falar oque eu penso sobre ambas, Se não gostarem, podem criticar, dar ideias e etc. y.y
Antes de td, vcs precisam conhecer o monstro (aaah juraa?) ée eu sei, , e não basta só conhecer o monstro, precisa primeiro conhecer a area onde vai upar, não adianta querer ir upa em port hope em uma area sem saber oque há por lá, muitos players erram nisso (eu tbm ja errei).Dicas: Eu Procuro jogar ot's tibia com o mapa atualizado e veja as areas.
Bla bla blaagr vamos flar de coisa boa,(sem tekpix) vamos ver oque podemos usar, um exemplo, dragons
, eles tem 10% de desvantagem sobre danos ice y.y,Como voces podem descobrir isso ??, pesquisando a criatura como disse em cima /\, entao temos para usar: Icicle
e ice strike
, pra quem nao sabe, icicle hita + doque ice strike.
Pronto, agr precisamos ver 1 coisa que e mto importante, que tbm esta dentro da minha opnião: Cap.
Não importa quanto de dinheiro vc tenha, se vc ker levar ou não waste ( vo flar disso + pra baixo) se vc for um mago oque + vai fuder com sua life, é a cap.
Acompanha cmg: 100 icicles runesdao 42.00oz e 100 mana potion
270.00 oz, (vcs podem usar SMP e GMP) continuando com o exemplo,
Para um mage lvl 30, vcs terao + ou - uns 400 cap livre,(depende do seus equip), ou seja, da pra umas 150 mpe cada mp heala em media 100 de mana, resultando em 5 ice strike, upando seu ml, uma coisa boa, + e o loot?? Sem loot vc obviamente levara waste
ou seja, se vc tiver uma boa condição pode usar mp, msm assim eu n aconselho, pois seu ml ja estara upando por causa das magias de heal e rod, alem de que dependendo da hunt, waste é bobeira, agr falaremos sobre runas:
Para um mage lvl 30, vcs terao + ou - uns 400 cap livre, ou seja, da pra levar pra uma hunt, 70 mp, 200 runas, e ainda sobra uns 100 de cap pra loot, fora que vcs podem jogar as empy vials no chao, ou andar com elas, continuando, com isso, vcs poderam recolher loot, e se tiverem sorte podem dropar um rare loot dependendo da criaturae com isso podem pagar td que vcs gastaram, mas tem um porem, dependendo da runa, vc vai gastar uma bela quantia em GP's e claro, tem ke ter um ml suave, n precisa ter 1 ml fodao, no lvl 30 com ml 30 ja da pra se manter, dependendo do seu lvl, premmy e do tempo, vcs podem fazer suas proprias runas evitando dinheiro, como stalagmite que são facinhas de fazer
em troka vcs não vao upar ml tao rapido como se usarem pot,em compensação uparam o ml razoavelmente com acrianção das runas
Depois dessa breve explicação vcs teram uma ideia basica do que fazer, (eu postei uma tabelinha sobre alguns strikes) e sobre ice damage, vemos que: icicle rune hita + doke ice strike, ou seja, em alguns pontos compença levar runas e em outros levar potions, depois dos exemplos acima /\ vcs terão uma base doque fazer
ki tal falar sobre wast ?? uma palavra ke intriga mtas pessoas, agr kako,
O que fazer para não levar tanto waste?
Simples, voce pode simplesmente fazer suas proprias runas evitando totalmente gastos grandes, um ex: se vc for upar em cyclops, podem fazer stalagmites que são faceis, gastao 350 mana e produz 10 stalagmite ou seja, da para fazer rapidamente ;D, o problema é o tempo y.y, quando eu runava, eu sabia que a cada 9 minutos, minha mana estaria no 350(comendo é claro)
logo a cada 1 hora e 30 min, eu fazia 100 stalagmite, uma dica: assim que acabar seus Soul Point, vcs podem ir caçar com oque produziram, e assim recuperar soul e aproveitar o que tem.
Outra coisa muito interessante que e muito chata, Pk's, Dependendo do mundo ele pode ser open pvp ou hardcore e com isso, Pk's e PK's Habitaram em seu mundo, muitas vezes se ta la upando e vem aquele maldito e te mata, levando tudo que vc pegou, Umas dicas que eu sempre procuro Utilizar é: Procurar ver se a area e muito fechada, e outra mto importante: Se por perto há alguma area pz, as vezes ta lá um PK atraz de você e a area é muito pequena, se vc n prestar muita atenção,você podera acabar preso e talvez, morrendo, caso haja algum lugar pz por perto, ficara muito mais facil pois, se voce for fugir, não precisara correr tanto, e terá mais chances de sair vivo ;D
Agr vou colocar uma mini tabelinha sobre strike e algumas runas:
Icicle Rune Hita + do que Ice Strike
Fireball Rune Hita + do que Fire Strike
Terra Strike Hita + Do que Stalagmite
Energy Strike Hita + do que Heavy Magic Missile Rune[/COLOR]
Sudden Death Rune Hita + do que Exori Mort
Axo que é so isso que tenho pra dizerpf, podem criticar, dar ideias, opnioes sao sempre aceitas ;D e pra kem vier flar ke o topico ta 1 lixo, faça melhor y.y
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
) ée eu sei, , e não basta só conhecer o monstro, precisa primeiro conhecer a area onde vai upar, não adianta querer ir upa em port hope em uma area sem saber oque há por lá, muitos players erram nisso (eu tbm ja errei).Dicas: Eu Procuro jogar ot's tibia com o mapa atualizado e veja as areas.
agr vamos flar de coisa boa,(sem tekpix) vamos ver oque podemos usar, um exemplo, dragons
, eles tem 10% de desvantagem sobre danos ice y.y,Como voces podem descobrir isso ??, pesquisando a criatura como disse em cima /\, entao temos para usar: Icicle
e ice strike
, pra quem nao sabe, icicle hita + doque ice strike.
270.00 oz, (vcs podem usar SMP e GMP) continuando com o exemplo,
ou seja, se vc tiver uma boa condição pode usar mp, msm assim eu n aconselho, pois seu ml ja estara upando por causa das magias de heal e rod, alem de que dependendo da hunt, waste é bobeira, agr falaremos sobre runas:
e com isso podem pagar td que vcs gastaram, mas tem um porem, dependendo da runa, vc vai gastar uma bela quantia em GP's e claro, tem ke ter um ml suave, n precisa ter 1 ml fodao, no lvl 30 com ml 30 ja da pra se manter, dependendo do seu lvl, premmy e do tempo, vcs podem fazer suas proprias runas evitando dinheiro, como stalagmite que são facinhas de fazer
pf, podem criticar, dar ideias, opnioes sao sempre aceitas ;D e pra kem vier flar ke o topico ta 1 lixo, faça melhor y.y
Responder com Citação