Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: O Feitiçeiro

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Feitiçeiro

Eu coloquei aqui, não a maneira mais rápida e mais eficiente de pegar lvl e mlvl , mas simplesmente um método bom, que incentiva o roleplay, e que torna os feitiçeiros mais.. feitiçeiros, desde já. Um sorcerer que não usa runas não deveria ser sorcerer, por assim dizer.

Eu tentei aproveitar as magias da melhor maneira possível, colocando elas em uso desde o princípio.

Tenho certeza que os novatos vão gostar bastante ^^
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    O Sorcerer. O feitiçeiro. A mais complexa e difícil das vocações. Se a sua técnica for ruim, você será um fracassado. Se a sua técnica for boa, você será imbatível.

O TibiaBR enumera as qualidades e os defeitos de um sorcerer. Abaixo:

Vantagens:
    · A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
    · HP é regenerado a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 6 segundos (4 segundos se promovido).
    · Avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocações.
    · Podem usar as magias e runas mais poderosas.
    · Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente das outras vocações.
    · Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
    · Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
    · Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
    · Sorcerers são muito poderosos em levels altos e podem matar Dragons com duas runas de SD. Podem usar Ultimate Explosion para limpar facilmente cavernas e salas inteiras.
    Desvantagens:
    · Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações.
    · Avançam muito lentamente em skills de combater corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding.
    · Alto preço para subir de level, quando estiver nos levels mais baixos.
    · Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Sorcerers podem morrer rapidamente em um ataque surpresa.
    · Dificuldade de se dominar a arte de um Sorcerer.
    Notem o grifado. A arte de um sorcerer é muito difícil de ser dominada. MAs quando dominada, é imbatível, como eu disse.

O sorcerer nem é mesmo tão popular, comparado às outras vocações, observem o censo de danubia.

Bem, vamos lá. Como jogar em um sorcerer.

O básico a se aprender
    - O Mágic Level

O nível de magia de um sorcerer é como as skills de um knght ou paladin, um desenvolvimento constante é primordial.
    E você só avança o seu magic level usando a sua mana, portanto prepare-se para gastar
    Abaixo, você verá que eu recomendo um magic level por nível de desenvolvimento, portanto quando alcançar um novo nível, faça uma quantidade boa de runas váriadas, conforme recomendado. Sendo iniciante, faça isso no nível 10.

- O Novato(até o level 12)

No início, bem no início, todas as vocações são identicas. Compram equips de iniciante e começam a caçar bichos fracos.
    Um sorcerer deve comprar magias o mais cedo possível, para que o seu nível mágico evolua rápidamente.

Você deve fazer runas, usá-las e vendê-las.

Faça runas de Adori e use-as para matar criaturas que não consegue matar no meele. Ninguém compra runas de Adori, portanto aproveite para ganhar mais experiencia.
    Firefield, poisonfield e energyfield podem ser úteis para matar criaturas mais fracas também, como orc warriors e orcs spearmans.

Runas de HMM, venda-as todas. Elas sempre são compradas por um bom preço. Use-as para comprar equips melhores.

Magias de healing são realmente muito úteis, não deixe de comprar nenhuma.

A Magia do mana shield é vital para qualquer sorcerer. Ele tem pouca vida, então o mana shield faz a sua mana absorver os danos, lhe dando muito mais chances de sobreviver, contra PKs e criaturas.
    Enquanto não tiver magias muito poderosas de heal, vale mais a pena usar o mana shield para se proteger, lhe dá mais tempo. Depois disso, use o mana shield apenas contra bichos ou táticas avançadas de luta.

Destroy Fields é bom para se escapar de traps e/ou realizar quests.
    ----------------------------------------------
    Essas magias serão muito úteis para um sorcerer ainda aprendiz, poderá matar bichos fortes assim, e cada vez mais fortes
    Tente alcançar o magic level 6 até chegar no level 12, senão você estará se esquecendo do primordial, de ser um sorcerer!
    Nesse nível, você já vai estar matando com alguma dificuldade um grupo mediano de orc warriors e orcs variados, se souber usar bem as runas, é o que veremos adiante.
    Os equips iniciais de scale armor, brass legs, scimitar ou morning star, dwaven shield e soldier helmet já bastam para esse nível, você gastará quase todo o seu dinheiro com as magias que compra-rá.

- O Iniciante(Leveis 12 a 15)

Nesse nível, você já será capaz de matar grandes grupos de criaturas fácilmente, como grupos de orcs ou minotauros.
    Adquira algumas UHs com um druida e ande com pelomenos uma bag delas. Renove o arsenal quando estiverem sobrando 2 runas.

Continue fazendo HMMs. Venda cerca de metade e fique com a outra metade, para que possa usar em caçadas. A magia de Adori não terá mais muita utilidade.

Os fields não serão muito mais úteis, existirão magias melhores que deixem menos vestígios.

As magias de healing deverão ser usadas.

Com a ultimate healing aprendida, e matando em maioria bichos não muito fortes, você não usará o manashield nesse nível a não ser em táticas avançadas.

Destroy field terá a mesma utilidade ^^.

Não gostei de firewave. Gasta muita mana e tem um demage ruim. Não compre.

Uma das magias primordiais. Ultimate healing. Uma das melhores magias do jogo. Custa oitenta de mana e recupera toda a sua vida. Uma alternativa melhor que o mana shield contra PKs, em vista que você sobrevive mais usando ela.

Great Fireball. Tem a mesma utilidade de fireball, mas o dmg é maior e o alcance também. Faça runas de fireball e great fireball numa proporção de dois para um, para economizar mana.

Firebomb. Deixa um grande rastro, causa um grande estrago em PKs até o level 20 que queiram te matar, ou pelomenos dá um belo susto, ajuda você a escapar dos lugares. Não use contra bichos, não causará muito estrago. Existem magias mais poderosas que deixam menos rastro.

Creature Ilusion é para brincar, não tem muita utilidade real.

Energy bean é bom para usar em corredores estreitos, com fileiras de criaturas ou pessoas. É razoável, gasta 100 de mana

Poison Wall. Não gosto muito dessas. É bom para deixar envenenado um caminho por onde passariam pessoas, em uma perseguição, por exemplo.

Fire Wall. A mesma utilidade de poison wall.
    --------------------------------------------
    Até ai, você já deverá estar se acostumando a usar magias, como um verdadeiro sorcerer!
    Até ai, tente alcançar o nível mágico 20.
    Os equips adequados para esse level podem ser um steel helmet, plate set, Guardian Shield e uma clerical mace.

- O treinante(Level 15 a 20)

Agora você estará ficando poderoso, Grandes grupos de bichos não representarão tanto desafio quanto antes. Você irá atrás de alvos maiores. Será como treinante que você matará sozinho o seu primeiro dragão, e será como treinante que você participar-a de suas primeiras hunts. Isso será visto em ganhando experiencia. As magias a comprar estão acabando, e você já está notando quais são as mais fracas e quais são as mais poderosas.
    Nada menos que duas bags de UH ou pelomenos uma BP nesse level, todo cuidado é pouco com PKs. Renove o arsenal quando sobrarem menos de quatro runas

Não compre equips. Todas as suas runas irão para magias e caças futuras.

Venda agora BPs de GFB ou Explosion, o nível de magia ganho é maior e você ganha mais dinheiro, apesar disso demorar mais.

Ultimate healing ainda será a melhor opção em batalhas contra PKs ou grandes grupos de criaturas.

Great energy bean. O mesmo que energy bean, porém com alcançe maior e mais poderoso. Custa o dobro da mana.

Invisible. Excelente magia. Use para fugas de lugares perigosos ou para passar por um desses.

Summon Creature. Não terá muita utilidade ainda, você não consegue invocar nenhum bicho poderoso ainda.

Energy wall. O mesmo que firewall ou poison wall.

Energy Wave. Não use por enquanto, gasta muita mana e o dano não compensa.

Chegamos, A magia primordial a melhor de todas, a mais útil! A Sudden Death!!!!! Tádááá... Esta magia sempre o acompanhará para onde você for, será a runa que você sempre venderá, mas que usará não muito por enquanto.
    ---------------------------------------
    Faça runas até conseguir o magic level 25. A partir daí, só treine o nível de magia fazendo sudden death para vender ou fazendo runas para caçar.
    Quando chegar no nível 20, tente conseguir o nível mágico 40.
    Os mesmo equips. Não há necessidade de alterá-los.

Bem galera, o tópico tá muito grande e por enquanto vamos parar no nível de treinante, mais tarde teremos expansão

Ganhando experiencia
    O Novato

Primeiramente não passe de trolls ou rotworms. Você não fará mais que Adori até o level 10, então não passe disso.

Level 10 alcançado, busque desafios maiores. Vá caçar respawns grandes de rotworms, respawns pequenos e médios de orcs ou minos, usando as runas conforme explicado em táticas avançadas.

Use heal se sua vida abaixar muito, e mana shield em uma fuga.

O Iniciante

Você não usará muito Adori. Use HMMs para atacar os bichos. Respawns de 2 a 5 rotworms não serão mais desafio, nem respawns pequenos de orcs e minos.

Vá para patamares maiores. Busque respawns grandes. As táticas vão mudar consideravelmente. Use fireballs e great fireballs para matar grandes respawns, e HMMs para quando os bichos enfraquecerem. Busque respawns grandes e variados de orc warriors, spearmans e normais, ou de minos normais com 1 ou 2 mino archers.

Use heal nos dois casos. Se a vida abaixar ou em fugas. Dê preferencia aos vitas.

O treinante

Respawns grandes agora vão ser casuais, na medida que as táticas vão sendo absorvidas. Não busque respawns mais poderosos que esses causalmente, você se focará em uma criatura como seu desafio: O Dragon.

Junte algumas SDs, alguns manafluids e vá a um respawn de dragon. Mate de vez em quando, para absover a estratégia que será aprimorada mais tarde, e para desafio.

Hunts. A grande novidade. No nível de treinante, os sorceresvão começar a caçar. Vá com Knights level 20 que possam usar UHs, pallys e druids, em hunts. Vocês vão a um respawn rasuavez, trepassando pelo caminho com táticas conjuntas, para no final matar uma criatura forte(dragon, por exemplo) gastando runas mais fracas(HMMs e poucas SDs, ao invés de SDs sempre. Sempre vá em hunts. Vale muito a pena o loot e a experiencia. Lembre-se: Um knight é essencial para uma hunt bem sucedida.

Bem galera, o tópico tá muito grande e por enquanto vamos parar no nível de treinante, mais tarde teremos expansão

Táticas Avançadas.
    O Novato

Não é muito complicado. Quando você chegar a um respawn grande, corra até uma passagem estreita, e mate os bichos um por um.

Evite se enfiar no meio de todos. O lugar estreito é a chave.

Uma boa tática também, é ficar bloqueando um bicho por vez e atacando os de trás, sem que eles possam te atacar. Use os fields para impedir que eles fujam sem tomar dano.

Caso não queria bloquear um bicho, Use um field na sua frente e um atrás dos bichos, e ataque os do meio, o da frente e os de trás.

Bloquear bichos com fields e atacar com adori é a manha

O Iniciante

Agora, está na hora de se arriscar um pouco mais. Nada de se esconder atrás de fields. Um sorcerer é ousado, busca sempre níveis mais fortes.

Bem, agora, não evite os respawns maiores. Faça o seguinte: Corra até o lugar onde os monstros surgem, sem nenhuma cautela, e quando eles te alcançarem corra devolta atacando com FBs e GFBs, e quando os bichos mais fracos morrerem, ataque os que sobrarem com HMMs, correndo em circulos.

O treinante

Com as táticas de respawn grande absorvidas, a tática agora será a do bicho extremamente forte a ser morto.

Por exemplo, o dragon. Como matar. Leve alguns mana fluids, SDs, e vá para o respawn. O respawn precisa ser em uma caverna pequena ou montanha, em campo aberto ainda não.
    Chegando no lugar, use mana shield. Acesse o respawn e atire uma SD. desça, suba e atire outra SD. faça isso até acabar sua mana, ai use mana fluids. Continue até matar o dragon

Em hunts, deixe sempre o knight na frente. Ele vai blocando os bichos, e você vai matando. Para evitar enganações, o knight tem que ser um amigo de confiança.
    Quando chegar no respawn tão esperado, deixe que o knight vá na frente, fique em uma distancia segura próximo a uma saída, em caso de change target. Atire até matar o bicho escolhido.

Protegendo-se de PKs.
    Deixe sempre mana sobrando

Isso realmente é essencial, a mana é a maior arma de um sorcerer, se um PK te pegar sem mana é praticamente o fim.
    Nunca gaste mais mana do que a nessessária para fabricar a sua runa mais forte, por exemplo: Uma HMM gasta 70 de mana, e é a runa mais forte que você faz, então nunca gaste mais de 70...Por ai vai

O Novato.

Andar com runas não vai adiantar, você não deverá caçar longe da cidade até o level 10. A partir daí, ande com 3 ou 4 IHs, e evite se distanciar demais. Você é muito frágil nesse nível, portanto muito cuidado. Sempre grite por ajuda e corra até a cidade.

Use todas as runas de ataque que tiver no PK, não deixe ele ganhar nada de você.

O Iniciante

Bem, preciso sair do PC, isso está realmente grande e eu começei a cansar, depois expando

To be continue. . .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 18-08-2005 às 12:21.

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra,na boa,eu discordo com algumas das coisas q vc disse ai...
    Por exemplo,fazer adori.Nunca faça isso,pois lvl 10 e ml 3 vc pega em uma hora e meia em main,no maximo,e ai vai poder fazer hmm.
    Fazer field,porra,soh faz field quem eh noob,fire field ate vai pra pkaliza,mas nada além disso.
    Vc diz para um "treinante" ir matar um dragão.É possivel,sim,mas para quem eh novato com sorcerer eh uma coisa cabulosa!!!
    Bem,eh isso.Plz Heenet,n kero d ridicularizar ow brigar com vc,mas está eh minha opnião,e eu me considero um sorcerer experiente,n um cachero da vida,mas sim um q pode dar conselhos.N estou dizendo q vc n pode,mas essas coisas citadas acima eu descordo totalmente,e n recomendo a ninguem faze-las.Bem,espero q issu n prejudique nossa possivel amizade.Fuiz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Batista
    Kra,na boa,eu discordo com algumas das coisas q vc disse ai...
    Por exemplo,fazer adori.Nunca faça isso,pois lvl 10 e ml 3 vc pega em uma hora e meia em main,no maximo,e ai vai poder fazer hmm.
    Fazer field,porra,soh faz field quem eh noob,fire field ate vai pra pkaliza,mas nada além disso.
    Vc diz para um "treinante" ir matar um dragão.É possivel,sim,mas para quem eh novato com sorcerer eh uma coisa cabulosa!!!
    Bem,eh isso.Plz Heenett ,n kero d ridicularizar ow brigar com vc,mas está eh minha opnião,e eu me considero um sorcerer experiente,n um cachero da vida,mas sim um q pode dar conselhos.N estou dizendo q vc n pode,mas essas coisas citadas acima eu descordo totalmente,e n recomendo a ninguem faze-las.Bem,espero q issu n prejudique nossa possivel amizade.Fuiz.

Eu coloquei ai em cima, não a maneira mais rápida e mais eficiente de pegar lvl e mlvl , mas simplesmente um método bom, que incentiva o roleplay, e que torna os feitiçeiros mais.. feitiçeiros, desde já. Um sorc que não usa runas não deveria ser sorc, por assim dizer.

Eu tentei aproveitar as magias da melhor maneira possível, colocando elas em uso desde o princípio.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Eu coloquei ai em cima, não a maneira mais rápida e mais eficiente de pegar lvl e mlvl , mas simplesmente um método bom, que incentiva o roleplay, e que torna os feitiçeiros mais.. feitiçeiros, desde já. Um sorc que não usa runas não deveria ser sorc, por assim dizer.

Eu entendi esse seu ponto d vista,mas muita gente pode tomar esse topico como um guia pra upar rapidamente e acabar quebrando a kra.Pq vc n posta issu q vc disse agora no inicio do topico?Ia ser bom.

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tuto, eu que nunca joguei de sorcerer antes, comecei a a jogar reconheço... mas o negocio da Lmm, hum... eh meio ruinzinho nem compro essa magia, e alias, level 10 no maximo em 2horas se pega em main e ml 3 em menos de meia hora

Publicidade:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra mim
    A grande maioria q vc falo ai naum vai ser mt util
    fazer runas de adori?
    aff...tenha santa paciencia
    E o negocio de lvl 20 pegar ml 40... :eek:
    isto é um tremendo absurdo...
    como sempre digo...
    vc treina ml no momento q conecta no tibia
    vc ja ta subindo mana...
    naum precisa ficar parado...
    Pegue lvls, quanto mais lvl melhor...
    se vc tiver lvl 40, ml 40 tb
    legal, isso significa q vc subiu de lvl rapido
    enquanto seu colega ta lvl 10 ml 40...gasto o mesmo tempo q vc...
    mas a questão é, vc ta lvl 40!

Nunk perca ums egundo se quer parado sem pegar xp, só pa dize..
    vish so fodaum, so lvl 20 com ml 50...
    chega um pkzin se roda e perde seu querido ml...
    PEGUE LVLS, esqueça ml
    Ariano Furioso
    Knight
    Keltera
    Level: 50
    Sword: 76
    Shielding: 75
    Ml: 5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LamazzusBR
    Bom, pra mim
    A grande maioria q vc falo ai naum vai ser mt util
    fazer runas de adori?
    aff...tenha santa paciencia
    E o negocio de lvl 20 pegar ml 40... :eek:
    isto é um tremendo absurdo...
    como sempre digo...
    vc treina ml no momento q conecta no tibia
    vc ja ta subindo mana...
    naum precisa ficar parado...
    Pegue lvls, quanto mais lvl melhor...
    se vc tiver lvl 40, ml 40 tb
    legal, isso significa q vc subiu de lvl rapido
    enquanto seu colega ta lvl 10 ml 40...gasto o mesmo tempo q vc...
    mas a questão é, vc ta lvl 40!

Nunk perca ums egundo se quer parado sem pegar xp, só pa dize..
    vish so fodaum, so lvl 20 com ml 50...
    chega um pkzin se roda e perde seu querido ml...
    PEGUE LVLS, esqueça ml
    Um knight pegando skills é o mesmo que um sorcerer pegando mlvl.

Olha, descupe se eu estiver sendo meio grosso, mas estou meio estressado.

EU NUNCA DISSE QUE ESSE ERA O MELHOR MÉTODO DE PEGAR EXP E MLVL, EU SÓ DISSE QUE É UM MÉTODO BOM, QUE EU ACHO ADEQUADO E QUE INCENTIVA O ROLEPLAY. SE VOCÊ VIER AQUI PARA POSTAR CRITICAS COMO "PEGA LVL 15, FAZ SD Q TAH PERFEITO!" OU "NUNCA PARE PRA PEGAR MLVL, PEGUE LVL 40 EM ROTS E DEPOIS VÁ DRAGGYS, N PRECISA DE MLVL"..... coisas do tipo, por favor não poste.

Esse é um método roleplayer e divertido de se jogar com o sorcerer, não estou interessado em saber se vocês conhecem métodos de "pegar lvl mais rápido".

O que eu ensino aqui é como, na minha visão, deve ser um verdadeiro sorcerer: Usando mágicas desde o início, se arriscando, ganhando experiencia e participando de caçadas, sem falar do que eu ainda não escrevi.
    Se um sorcerer usar esse método, ele pode até não ser o "mais forte", se é o que vocês dizem, mas sem dúvida vai ser muito mais experiente que o padrão do lvl, e vai ter muito mais o que contar do que um rothunter. Sem falar que se o método for utilizado com precisão a pessoa pode pegar muitos Léveis rapidamente, com runas próprias que fez e treinou mlvl, de maneira muito mais legal.

Fuiz
    ~Heenett

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu método, mas prefiro o meu que eh tá sempre com ml up(Ver assinatura desatualizada =P)e mais uma coisa...fetiC eiro com Ç eh foda ¬¬* faalto na aula de protuguês foi?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa hennett, mas eu preciso t falar q mtos newbies em sorcerer vao tomar esse guia como algo altamente necessario

NUNCA faça LMMS, elas tiram menos danos que o seu melee

NUNCA faça FIELDS, a não ser para uma boa pkada

NUNCA use magias instantaneas, elas gastam muita mana e o dano não compensa, a não ser que seja UE

lvl 20 ml 40 eu cometi esse erro, eu tinha um sorcerer lvl 22 ml 39 e n gostava, prefiria ter gasto o meu tempo caçando do q treinando ML(calculem o tempo do 0 pro 39)

eh isso

edit: caçar com runas de LMM por causa do roleplay ta errado, voce ficara em alta desvantagem, gastará um dinheiro desnecessario e ainda achara q pode se arriscar a ir em lugares q ainda n ta preparado
    Última edição por Onilink; 17-02-2005 às 15:25.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Um knight pegando skills é o mesmo que um sorcerer pegando mlvl.

Olha, descupe se eu estiver sendo meio grosso, mas estou meio estressado.

EU NUNCA DISSE QUE ESSE ERA O MELHOR MÉTODO DE PEGAR EXP E MLVL, EU SÓ DISSE QUE É UM MÉTODO BOM, QUE EU ACHO ADEQUADO E QUE INCENTIVA O ROLEPLAY. SE VOCÊ VIER AQUI PARA POSTAR CRITICAS COMO "PEGA LVL 15, FAZ SD Q TAH PERFEITO!" OU "NUNCA PARE PRA PEGAR MLVL, PEGUE LVL 40 EM ROTS E DEPOIS VÁ DRAGGYS, N PRECISA DE MLVL"..... coisas do tipo, por favor não poste.

Esse é um método roleplayer e divertido de se jogar com o sorcerer, não estou interessado em saber se vocês conhecem métodos de "pegar lvl mais rápido".

O que eu ensino aqui é como, na minha visão, deve ser um verdadeiro sorcerer: Usando mágicas desde o início, se arriscando, ganhando experiencia e participando de caçadas, sem falar do que eu ainda não escrevi.
    Se um sorcerer usar esse método, ele pode até não ser o "mais forte", se é o que vocês dizem, mas sem dúvida vai ser muito mais experiente que o padrão do lvl, e vai ter muito mais o que contar do que um rothunter. Sem falar que se o método for utilizado com precisão a pessoa pode pegar muitos Léveis rapidamente, com runas próprias que fez e treinou mlvl, de maneira muito mais legal.

Fuiz
    ~Heenett

Não vamos exaltar os sentimentos ruins ok?
    Para amenizar a "fera" vou fazer meu comentário:
    O tutorial ficou bom SIM, se você acha ruim, faça um melhor e poste aqui antes de sair por ai criticando ok? (não quero criar problemas com ninguém, que isso fique bem-entendido), e dá pra tirar um proveito desse tutorial pra alguma coisa não? Portanto, não ficou de todo o pior...

Publicidade:

Permissões de Postagem