Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Azura ou Askara?

Registro
    14-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Azura ou Askara?

Pessoal, criei um novo char nesses dois mundos e por enquanto estão treinando off apenas. Queria saber a opinião de quem joga nesses servers a me dizer se são bons e tranquilos de jogar. Saber tbm sobre power abusers, se existe guild dominante(ouvi dizer que askara não tem, mas azura não sei) que fecham respawns e se há uma quantidade excessiva de bots.

Valew, e bom jogo a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Azura , nunca tive problemas pra caçar .. mas existe guild dominante sim .. porém , o servidor é europeu , e é bem vazio.. e como eu só jogo após as 11 da noite , quase todas as hunts estão vazias , por causa do fuso!
    Mas , é possivel sim , que alguem da guild dominante te obrigue a sair do respaw .. porém , isso nunca aconteceu comigo ainda!

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas em relação a respawns fechados e a guild cash, isso existe por lá? To querendo upar mas não conheço ninguém em azura, tem muito br jogando com vc? Qualquer coisa me manda private com o seu nick do char pra bater um papo in-game.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biorro Ver Post
    Mas em relação a respawns fechados e a guild cash, isso existe por lá? To querendo upar mas não conheço ninguém em azura, tem muito br jogando com vc? Qualquer coisa me manda private com o seu nick do char pra bater um papo in-game.
    Respawns fechados , eu creio que não , pois eu venho caçando em Okolnir , que é um lugar fechado em vários servers ... mas aqui em Azura , não é..
    Creio que em alguns outros lugares , sempre terá alguem caçando .. mas , se não tiver ninguem , pode meter a cara!

Guild Cash não existe , pois apesar da guild mais forte de Azura se dizer dominante , hunteds e neutros caçam sem problema nenhum aqui!

È um server misto , tem BR's sim , mas , tem muito PL tb!

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew, brigadão mesmo pelas informações e nos falamos pelo jogo.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei um char em azura me parece ser um bom mundo, tinha pensado em ir pra hiberna mais o cara postou o que sabe e não achei tão bom, se quiser me add lá: Mina Smycken
    ★ ★★
    Santos Futebol Clube
    Orgulho de ser SANTOS F.C.
    @forfuncaiique

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, já te add la Caiiquenunes.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em azura tbm...Se alguem quiser jogar comigo add ai
    Iodo do Mar

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte, askara ta em War entre a guild Brazola(Brs) x Insurrection (gringos) , os cara da Brazola a maioria são transfers que vieram pra querer mandar então agora vc se decide entre os mundos

ahh e em askara services são raros e não tem itens como shiny blade, crystalline axe, esses mais raros...
    Última edição por pertilecaio; 29-03-2013 às 17:19.
    Hail Askara

You recognize Brazilian Soccer. It was killed by money.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo,
    No momento não há nenhum respawn fechado em Azura pelo simples motivo do server estar em War.
    Botter de ambas as guilds vai ser difícil vc ver pq se uma bobear a outra vai e lura, mata etc etc etc...
    Fato que depois que a War acabar a guild dominante vai querer fechar alguns respawns pra ela, isso acontece em todos os mundos e lá não será diferente.

Em relação ao que o amigo falou sobre os hunteds caçarem é verdade a não ser os hunteds pelas 2 guilds, esses não caçam mesmo.
    Vamos saber como o server vai ficar depois do fim da war.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem