Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bred for its skills in magic
Spoiler:
Cara, tem alguns champions que eu comprei quando era novo no game (tipo Irelia), que eu fui um lixo na época e por isso nunca mais joguei com ele. Ai esses decidi testar Irelia, meu, muito bom jogar com ela. rs
Era partida de low level, os caras não deviam ter runa ou ter feito itens de mresist, creio eu.
Eu jogo de J4 regularmente tem uns bons meses. Esse Nerf aí prejudicou um pouco a jungle dele, porém pra mim não fez muita diferença. Só jogo com ele no top. De qualquer maneira, ficou um pouco mais difícil lidar contra heavy ad e.g Riven e Zed. Tirando isso, continua forte.
Gosto dele no top porque ele é como um Lee Sin. Tem um level 2 poderosíssimo, dá pra você deixar o cara com menos de 50% da vida tranquilo, só combar e micrar um pouco.
Em questão ao ultimate dele, é bobagem usar de cara. Na maioria das teamfights o adc vai ter flash ou algum escape. Dependendo do jogo eu protejo meu carry ou grudo no carry inimigo.
Pra pegar o carry deles tem que usar o combo E+Q+W, mesmo com um flash, ele estará com slow, você pode se aproximar e ultar.
Pra proteger o carry, é o mesmo esquema, começe com o W no meio da galera e vai rushando uns auto attacks em quem tiver atraz do seu carry (Frozen Mallet é core na minha build). Caso não dê, use o combo E+Q. Se for alguem de ghost, e.g Skarner, Singed ou Olaf, daí você ulta sem medo ;D
E por sinal, funciona muito bem !
Última edição por Soma Cruz; 23-03-2013 às 15:07.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Instalock + fizz + ranked =
![]()
GJ !![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
tem como saber quais vão ser os próximos champs em promoção?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Olá caros amigos!
Faz tempo que não venho aqui! Hehe
Fiquei free no tibia e voltarei a jogar LoL por um tempo.
Estou jogando apenas de Rammus e Tristana, gostaria de saber as runas pro nosso querido amigo tartaruga, tenho aquelas amarelas de armor e as azuis de magic resist.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Ja viram esse video?
Esse da akali + kat + lee + jax + xin deve ser muito legal riariaria