Página 1027 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2752792797710171025102610271028102910371077112715272027 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.261 a 10.270 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YI AP OP SO MUCH HACK

Esse cara devia tar matando MUITO ! AIUEHIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIAUHEIAUHE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    YI AP OP SO MUCH HACK

Esse cara devia tar matando MUITO ! AIUEHIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIAUHEIAUHE

claro.. master yi, considero um dos melhores personagens, e um dos meus preferidos, se não o preferido. só não sei como esse cara tava matando tanto sem uma void staff/lyandri's aliás...

Alguém aí ainda joga no NA? Estou sozinho

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É... falei cedo demais (me ziquei)

Foi só subir pro Bronze II que os problemas começaram. Perdi nada menos do que 6 partidas por conta de feeders e quitters - sem contar os jogadores que sequer sabiam jogar em determinada role e não construiam seus itens adequadamente. Subi pro Bronze 2, perdi 3, ganhei 1, perdi mais 3.

Cai pro Bronze III de novo
    Pelo visto, quanto mais você se aproxima do Tier Prata, mais jogadores tóxicos vão aparecendo, confere?
    Como bom brasileiro, que não desiste nunca...

Welcome back, Bronze II

Já posso morrer dormir em paz...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui comer pizza com uma galera que tbm joga lol, dai na casa do meu amigo ele foi jogar ranked.

pqp

5~6 da manhã é horrivel de jogar, só tinha troll

o mlk entro numa partida QUE 4, 4 PESSOAS DO TIME DELE FICARAM AFK.

E NOTA, NEGO GOLD VEI FAZENDO ISSO.

como o cara ali DISSE, TODOS OS DIVISÃO 5 SÃO TENSAS, pq o cara não tem como mais cair pra tier menor, então pega pra trollar nessas.

Pior foi nego lixo falando QUE ELE ERA OTARIO de estar querendo jogar a sério 6 da manhã, que essa hora era a hora de zua... fico indignado com uma coisa dessas...

esses SkeQ's da vida fodem com qualquer um, nego lixo sem ambição de subir e joga só por jogar/fazer merda.
    Última edição por Smoking; 23-03-2013 às 08:31.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um jogo hoje, meu time, com exeção de um Nunu, fechou uma build, o outro também, tudo foi se resolvendo no late game, agente tava se saindo melhor, ai chega uma cagada, que eles matam 4(que no caso, marcam Ace), ai terminam de levar o jogo.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Um jogo hoje, meu time, com exeção de um Nunu, fechou uma build, o outro também, tudo foi se resolvendo no late game, agente tava se saindo melhor, ai chega uma cagada, que eles matam 4(que no caso, marcam Ace), ai terminam de levar o jogo.
    Da raiva, jogo que dura 1~2 horas pra no final time fazer uma cagada e perder UHSUHSHUSUH.

Alguém ai que manja de Jarvan IV, vale a pena comprar, mesmo depois do nerf? Não achei lá grande coisa, e estou pensando em comprá-lo...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Da raiva, jogo que dura 1~2 horas pra no final time fazer uma cagada e perder UHSUHSHUSUH.

Alguém ai que manja de Jarvan IV, vale a pena comprar, mesmo depois do nerf? Não achei lá grande coisa, e estou pensando em comprá-lo...
    Jarvan IV é um dos melhores jungles da atualidade, porém ele pode ser usado na top'/mid lane também. A única coisa frustrante é que muitos carrys counteram a ult dele.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal do competitivo é muito "modinha", quando comecei a jogar lol ninguém jogava de jarvan, só foi um começar que o resto foi também, agora praticamente todo jogo tem um jarvan, nem buffado ele foi, muito pelo contrario.

Outro que eu acredito que será nerfado em breve por ter virado moda no competitivo é Zed mid, ta explodindo os carrys no early/mid game.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Pessoal do competitivo é muito "modinha", quando comecei a jogar lol ninguém jogava de jarvan, só foi um começar que o resto foi também, agora praticamente todo jogo tem um jarvan, nem buffado ele foi, muito pelo contrario.

Outro que eu acredito que será nerfado em breve por ter virado moda no competitivo é Zed mid, ta explodindo os carrys no early/mid game.
    Não é bem assim, não é moda e sim eficiência.
    J4 diretamente não foi buffado, mas o próprio novo meta game acabou dando um buff nele.

O novo meta game está focando bastante em uma boa front line, difícil alcançar os carrys. E J4 consegue quebrar a "barreira natural" late game facilmente, ele consegue ser eficiente contra boa parte dos ADCs que estão sendo mais usados (Varus, Miss Fortune, Vayne). Outro fator é o armour reduction, os itens de penetração de armadura estão excelente, combando muito bem com campeões que reduzem armadura. (por isso que Xin Zhao ficou mais frequentes também, pois na S2 os danos base/slow dele era até mais forte que agora e nem era usado).
    Pela questão dos ADCs andarem usando BT + Espada do Rei, eles conseguem muito life steal e o os CCs do J4 contribuem muito.

Aliás, todos Bruisers receberam buff indiretamente na S3 pelos itens.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Caso não foi nem cagada do time, esta partida eu joguei muito mal também, quem tava carregando mesmo era um Darius com 3 Gumes e uma Diana.

Mas todos tavam feedados, o Nunu poderia voltar, ele não iria feedar mais ninguém, só ia mesmo ajudar.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem