Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Problema com Paladinos!!!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladinos ficaram meio roubados nos ultimos updates sim, estão batendo demais. Mas vendo pelo lado de que é só de 1 em 1 bicho, e na grande maioria das vezes usam Bow ou Crossbow (logo ficam na ausencia e um Shield), eu achei até que tudo bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para ver um mage lvl 45 de sd ganha de pala lvl 80 bem fácil, se vc usar exori gran o pala perde ks para vc, knight não é uma vocação para bater muito, e sim para blocar, ter defesa, cap, entretanto knight está muito forte, depois de um certo lvl knight não perde para ninguém, enquanto pala precisa matar de um em um, vc pode lurar tudo e usar exori/exori gran e derrubar bem mais rapido, nunca uma vocação vai ser igual a outra, basta saber usar as vantagens da sua vocação.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso que ocorre não é um caso de desbalanceamento, mas sim de diplomacia, muita gente em no-pvp sabe que respeitar hj é ser respeitado amanha, sinceramente, se o cara é criança ao ponto de zuar sua hunt por diversão, da ignored e vai outro local, melhor que ficar esquentando cabeça, ja perdi as contas das vezes que perdi hunt por causa de ks/lurer e simplesmente fui em outro respawm, como tambem ja perdi as contas dos casos que resolvi converçando

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Cara vc sabe jogar de kina ?
    Tenho um ek 107 vieram 1 ek e um pally (os 2 juntos) tentando invadir respaw , foi so lurar no pally que os 2 ficaram perdidos , se vc tenta matar antes o bicho que o pally vc simplismente vai blockar para ele, lure pra cima do shotter, e se for tentar matar o bicho de combo gran, mim ,ico , dos que tentaram invadir meu respaw so perdi pra ks para um ed que tava com sd , se o pally tiver com xbow ou bow melhor ainda se vc lurar ele vai apanhar feito mulher de bandido
    Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Exatamente o que o Shin disse, nem sempre bater de frente é a melhor estratégia, pally bate mais mas não consegue matar mais que 1 de cada vez e pra ter ataque ele também tem que ficar sem escudo, se aproveite disso.
    Exatamente esses posts falaram exatamente tudo...
    Cara adquira mais experiência sobre o assunto antes de ficar nessa APELAÇÃO pra os Knights melhorarem o ataque, porque na minha humilde opinião não acho que os Knights precisem melhorar o ataque pois o Knight é um TANQUE tem uma defesa ótima e um ataque que não deixa nada a desejar... O Knight é um bloker e se as outras vocações Paladin ou Mage tem um ataque forte mais a defesa deles são o q? nada se comparado a um Knight... O Knight é Bloker e os Outros são Shooters se os Knights tivessem que ter um ataque mais forte ainda de que adiantariam os Shooters? É a interação do jogo cara...

E pfvr ne jogar em world Non-PvP é a realidade, pois só tem noobs e caras que se acham xingando os outros e dando KS porque não tem moral de fazer isso num mundo Open-PvP... Você acha que Knight tá um lixo mais lixo mesmo é esse seu mundinho Non-PvP, seria bom enxergar esse lado da Moeda né?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um RP lv 120 praticamente e um EK lv 70 e coisarada.

Eu faço 330k/h no Rp e em media 150k/h no Ek

Eu não fazia 150k/h no meu Rp na época do lv 70 mas nem chorando, como já disseram, RP hita mt? Hita, mas em 1 bicho só, já EK com os exori hoje em dia é muito cavalo.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

Eu não fazia 150k/h no meu Rp na época do lv 70 mas nem chorando, como já disseram, RP hita mt? Hita, mas em 1 bicho só, já EK com os exori hoje em dia é muito cavalo.
    o.o

RP level 70 , é a vocação que faz mais experiencia nessa faixa de level , pode compara-lo á um mage caçando com SD ... level 70 , eu devo ter feito 300k/h facilmente naquela D-Lair de Darashia .. e olha que lá tem dragons também..

Quanto á um Ek fazer 150/H no level 70 , só engolindo mana potion em cima de mana potion , e além de gastar uma fortuna , nunca fará uma exp. maior que a do RP..

Acho que você está confuso!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    o.o

RP level 70 , é a vocação que faz mais experiencia nessa faixa de level , pode compara-lo á um mage caçando com SD ... level 70 , eu devo ter feito 300k/h facilmente naquela D-Lair de Darashia .. e olha que lá tem dragons também..

Quanto á um Ek fazer 150/H no level 70 , só engolindo mana potion em cima de mana potion , e além de gastar uma fortuna , nunca fará uma exp. maior que a do RP..

Não, eu caço mutated tiger normalmente fazendo 150k/h. No rp caçando a mesma coisa, com dificuldade chegava a 120k/h, royal spear é horrivel para caçar.

Mas ai entra também skills, RP na época lv 70 90+2/78 já o EK está 93/90.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o Tibia nunca esteve tão equilibrado.
    Não da pra querer balancear as vocações só pensando nelas em determinada faixa de level, tem que pensar na charada toda (ainda mais no Tibia que não há limite de level).
    Knight é extremamente forte, em outros jogos, o "tank" é muito menos destrutivo que no Tibia. Ele level alto é uma máquina de guerra infernal.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    o.o

Isso é relativo, lembre-se que para MS existem Water Elementals heheh

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

lol nao fazia 150k/h pq n queria.. pq com drill lvl 70 da pra fazer 240k/h +

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ajuda - Problema com teclado/mouse ou bug? Ajudem por favor.
    Por Kalit Kali no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2013, 17:03
  2. Problema da pizza - suar igual porco
    Por SouLReaveR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2012, 15:32
  3. Tecnologia | Problema na aba "Recentemente fechadas" do Chrome
    Por Water Spot no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2012, 16:44
  4. Dona de casa: Qual é o grande problema?
    Por Leirbag no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 11-11-2012, 19:11
  5. Nova enquete oficial: Paladinos
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 01-05-2005, 01:09

Permissões de Postagem