Página 107 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que quando a espada some, é possível que tenha sido o Tom quem pegou? E se ele é humilde mesmo, talvez ele não dê tanta importância para uma espada como a SoF. Talvez ele possa te dar em troca de algum favor...

@EDIT:

Supondo que o sumiço da SoF tenha sido criado para ser um evento "aleatório".[/QUOTE]

antes ja peço desculpas pelos erros ortograficos,e pelas minhas viagens,mas pode até dar certo.

lembrei da alavanca no quarto do tom,ainda não foi solucionado esse mistério ainda não né?

se voce falasse chave pro blind orc(na linguagem orc)sera que ele não venderia alguma?ou talvez até daria alguma informação.

eu tambem queria sabe se alguem ja uso a pick em todos os sqm's da cooper shield quest?(provalmente sim,mas não custa pergunta)

voltando aquela historia do crunor(não sei se é assim que se escreve)tom não parece acreditar nele ou menos não serve ale pelo fato dele matar os animais.
    minahs teorias a respeitoviagei em todas elas)
    *talvez crunor tenha tirado a espada dele,talvez se voce for humilde o baste ele pode te entregar a espada(se não me engano crunor é uma arvore então esssa nem da)
    *quando voce fala de benção pro npc que vende potion la no meio da floresta aparece uma umas luzes em voce,talvez se voce fazer isso pisar nos sqm's e depois ir pescar la na cachoeira pode se que voce consiga pegar a Sof
    lembrando que pra pesca na cachoeira voce precisa descer um andar,o andar debaixo da cachoeira éaquele se não me engano tem dois trolls(entenderam essa teoria?se precisar tento explicar mais detalhado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zangetsu23; 24-02-2013 às 02:31.

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes ja peço desculpas pelos erros ortograficos,e pelas minhas viagens,mas pode até dar certo.

*pensando novamente na história do orc e da chave,talvez ele de até a chave para aquela sala do mino.aquele portal eu sei que é falso então talvez usando pick no chão entre em alguma sala com algum livro ou até a Sof(DIFICIL EIN!!).

*em seguida me veio outra idéia,recolher bençãos talvez depois que voce pedisse benção pro crunor poderia ir recolhendo beçãos de outros npc's como por exemplo do monk,ou na area premmy na qual nunca tive acesso

*um morto é humilde?tlavez aqule ghoul precise de alguma coisa,se não me engano um dos sqm's da sword é emcima do ghoul,talvez se ele receba a sword toda vez que ela desapreça,se voce der a benção do crunor pra ele ele não fiquei tão irado e deixe a espada am alguma coisa ou lugar(fui pra outra galaxia nessa teoria :S)

***lebro que tem varios corpos na quest da katana,porque?
    creio eu:
    *o ghoul mato todas elas e caio num buraco e morreu fico com tanto remorço e ressuscitou.
    *talvez o ghoul seja a elf,vai sabe se ela não ando até la?(muito dificl)
    *antigamente aquilo era uma casa,lebrando que tem uma porta,talvez algum lugar bem movimentado,desabou tudo todo mundo morreu e por algum motivo o ghoul ressuscitou
    *ja tentaram levar esse corpos até aquele lugar onde tem os skel e as tumabas?pegando os corpos mais novos,ou os mais velhos
    **em thais perto na cave dos rot,embaixo dos dragons tem varios corpos ali,talvez quem tenha mato eles todos tenha sido o dragão,o dragão fugio ja muito ferido e morreu naquele lugar,ele prvavelmente engolio alguem la(por causa do loot)sera que esse ghoul era parente

seguindo essa mesma linha linha:o guerreio mais forte foi engolido matando o dragon por dentro,e o ghoul era a amada dele,nates do guerrio ir a luta,ele escondeu sua donzela num lugar seguro,prometendo que voltaria,mas antes do dragon fugir tudo desmoronou assim deixando a linda dama presa morrendo de fome depois disso ela ressuscitou e espera seu amado até hoje(hehe,virei poeta)
    ^antes do dragão morrer ele uso suar forças para cuspir aquele homem:
    ou cuspiu apenas sua espada
    ou cuspiu ele deixou o escudo e o helm cair então,ele caiu no mar e deixou a espada la em cima
    ou o mais provavel isso nunca aconteceu mas,isso pode explicar as chamas la do lado
    Última edição por zangetsu23; 24-02-2013 às 02:30.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguma poção que dizem ser necessaria?

Não tinha algo haver com hugo ser o humilde? Eu lembro que algum NPC disse sobre um outro ser o humilde, não lembro quem. =/
    Última edição por mago-boina; 25-02-2013 às 22:55.
    User n#6720

Antigo:Mago-boina verde ~ Sorcerer@Tenebra
    Level: 26 ~Magic level: 42
    Premium Account: Não
    Deleted due to so many time logged out =/

Atual:
    Mark Hitchhiker (lvl 19) ~ Rooker @ Saphira
    Marky Hitchhiker(lvl 98) ~ Elder Druid @ Saphira

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em que mundo crio um char pra ajudar a procurar?

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zangetsu23 Ver Post
    em que mundo crio um char pra ajudar a procurar?
    Eu estou jogando em saphira, mas vi varias paginas atras pessoas jogando em outros servers

Publicidade:

User n#6720

Antigo:Mago-boina verde ~ Sorcerer@Tenebra
    Level: 26 ~Magic level: 42
    Premium Account: Não
    Deleted due to so many time logged out =/

Atual:
    Mark Hitchhiker (lvl 19) ~ Rooker @ Saphira
    Marky Hitchhiker(lvl 98) ~ Elder Druid @ Saphira

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li toda a discussão. Mas provavelmente a humildade deve estar relacionada a você ter ido a main pegando um certo level (100 por exemplo) feito alguma quest que inicia ou passa por lá e voltado (rookado) pra rookgaard e termina a quest, pega a espada é é feliz.
    Minha suposição é essa, se alguém ja deu, desculpa, li muito mas não todas as páginas.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o tom tem tudo a ver com a sword, se nao tem a ver ele tem uma quest dele, o tom cuida do gohul para as bonecrusher que sao parentes do ghoul, e a alavanca claro que abre o gohul, afinal é o tom que da a comida comprada dos players, o que me encuca a cabeça é a SOF sumir e essa história de humilde, será que quando vc faz ela sumir, vc na vdd elimina a change de pegar a sword e sim abrir a quest pra outro pegar, afinal vc vai estar sendo humilde de abrir mao de pegar a sword para que outro pegue, tenho uma intuição que é assim, e se testarmos com os rookers, de 2 pessoas ficarem nos tais sqms, e uns 10 players sairem atrás do mapa, vendo se algo mudou, acho que deveriamos criar rookers em aurera afinal é mais facil de upar, flws pessoal, temos que focar no humilde e no tom, acho que esses 2 tem muito a ver, afinal tom tambem é humilde de ajudar o pobre gohul.
    Última edição por Helinton Hell; 19-03-2013 às 14:47.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se essa informação pode ser usada mas vou falar aqui mesmo, un dos amigos meu recentemente tiro uma screen em rookgaard em cima da loja do tom, onde tem a flower bowl. e acreditem se quiserem ela desapareceu daquele banquinho. o foda que uma pessoa mostro pra ele que tinha sumido, mas nao disse mais nada. e essa pessoa que disse FOi o ARON tenho até a SS que ele envio para nos do grupo no dia que estavamos pesquisando sobre ela. acreditem se quiser e verdade

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa3lL Ver Post
    não sei se essa informação pode ser usada mas vou falar aqui mesmo, un dos amigos meu recentemente tiro uma screen em rookgaard em cima da loja do tom, onde tem a flower bowl. e acreditem se quiserem ela desapareceu daquele banquinho. o foda que uma pessoa mostro pra ele que tinha sumido, mas nao disse mais nada. e essa pessoa que disse FOi o ARON tenho até a SS que ele envio para nos do grupo no dia que estavamos pesquisando sobre ela. acreditem se quiser e verdade
    pode nos postar a SS em questão , porque sem querer dizer se é mentira ou verdade na palavra cada um pode falar o que quiser, e se SS for verdadeira ( ja apareceram falssas sobre outras coisas de rook) ela pode nos ajudar a achar a SOF

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei olhem la na parte de Screens do forum e comentem aqui

aqui o link do post

http://forums.tibiabr.com/showthread...13#post6597313

Publicidade:

Última edição por Rafa3lL; 26-03-2013 às 12:41.

Permissões de Postagem