Será que quando a espada some, é possível que tenha sido o Tom quem pegou? E se ele é humilde mesmo, talvez ele não dê tanta importância para uma espada como a SoF. Talvez ele possa te dar em troca de algum favor...
@EDIT:
Supondo que o sumiço da SoF tenha sido criado para ser um evento "aleatório".[/QUOTE]
antes ja peço desculpas pelos erros ortograficos,e pelas minhas viagens,mas pode até dar certo.
lembrei da alavanca no quarto do tom,ainda não foi solucionado esse mistério ainda não né?
se voce falasse chave pro blind orc(na linguagem orc)sera que ele não venderia alguma?ou talvez até daria alguma informação.
eu tambem queria sabe se alguem ja uso a pick em todos os sqm's da cooper shield quest?(provalmente sim,mas não custa pergunta)
voltando aquela historia do crunor(não sei se é assim que se escreve)tom não parece acreditar nele ou menos não serve ale pelo fato dele matar os animais.
minahs teorias a respeito
viagei em todas elas)
*talvez crunor tenha tirado a espada dele,talvez se voce for humilde o baste ele pode te entregar a espada(se não me engano crunor é uma arvore então esssa nem da)
*quando voce fala de benção pro npc que vende potion la no meio da floresta aparece uma umas luzes em voce,talvez se voce fazer isso pisar nos sqm's e depois ir pescar la na cachoeira pode se que voce consiga pegar a Sof
lembrando que pra pesca na cachoeira voce precisa descer um andar,o andar debaixo da cachoeira éaquele se não me engano tem dois trolls(entenderam essa teoria?
se precisar tento explicar mais detalhado)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

minahs teorias a respeito
viagei em todas elas)
)
(entenderam essa teoria?
se precisar tento explicar mais detalhado)
Responder com Citação