Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Fui Hackeado PQ SERA?

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Hackeado PQ SERA?

Bom hoje loguei meu kina lvl 58 eu JURO olhei pro meu set e ok dai eu desloguei e fui assistir o tibia cast, quando voltei pra ver o preço do crystal eu vi q meu set sumiu, eu vi se meu irmao mexeu, não, ok vi se algum char meu tava com minha bp com meu set...e agora sera q e por causo do tibiacast?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo aqui vai querer te bater dizendo que não, que tibia cast é seguro, que vc ta borrando, eu simplesmente não confio em algo que muda o cliente do tibia e a propria cip disse que não garante o tibia cast, mas me diga, vc usava algum programa ilegal, jogava ot ou shareave ? se a resposta for sim pra qualquer dessas perguntas é o motivo de ter levado hacked.

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Todo mundo aqui vai querer te bater dizendo que não, que tibia cast é seguro, que vc ta borrando, eu simplesmente não confio em algo que muda o cliente do tibia e a propria cip disse que não garante o tibia cast, mas me diga, vc usava algum programa ilegal, jogava ot ou shareave ? se a resposta for sim pra qualquer dessas perguntas é o motivo de ter levado hacked.
    vo fala eu asisto tibiacast eu adoro ver os lvl alto eu jogo em ot E uso apenas bot nos ot (aham sei to falando a verdade perdi dh-zaoan legs-crown armor-demon shield (detalhe ja fui hacked antes) ) bom cara eu ja desistalei o tibiacast e to pasando antivirus vo elimina tudo e deleta tudo de bot etc

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayrs Max Ver Post
    vo fala eu asisto tibiacast eu adoro ver os lvl alto eu jogo em ot E uso apenas bot nos ot (aham sei to falando a verdade perdi dh-zaoan legs-crown armor-demon shield (detalhe ja fui hacked antes) ) bom cara eu ja desistalei o tibiacast e to pasando antivirus vo elimina tudo e deleta tudo de bot etc
    acho que já foi respondido :/
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que dar risada de o cara dizer que usa bot só em OT ehuehuheuhe

Publicidade:

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    se nao acredita problema teu, venk to lvl 58 se acha q seu eu tivese de bot eu taria no minimo 100?OK vamos la To mentindo Ok Entao

http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters

Created: Sep 27 2009, 22:05:20 CEST
    EU criei minha acc em 2009 Fais 4 anos e to ainda lvl 58 se acha ainda que uso bot?HUASHUASUHSAUHAS risada para vc

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    edai? eu jogo ot e uso elf nele até pq é permitido no ot ;] e jogo honestamente global,jogo pouco porém jogo na mao ^^

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    edai? eu jogo ot e uso elf nele até pq é permitido no ot ;] e jogo honestamente global,jogo pouco porém jogo na mao ^^
    Mano fasso mesma coisa em ot 8.6 eu uso elf bot pra war pq a maioria é fast attack, em global é insignificante joga de bot...vlw Kane The Ripper vc me entende

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sei que muitos vao chora falando que uso bot ADM do forum eu uso bot?Sorte que eu tiro print de cada level que upo eu peguei alguns aqui que nao Recortei "´pra fika bonito" vou mostrar:Links Abaixo Quero Que vcs vejam se tem bot Na moral eu joga na raça pq quando eu for lvl 500 vo ter orgulho de fala não usei bot Agradeço a todos que vieram me ajuda!

http://imageshack.us/photo/my-images/832/54para55.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/202/55para56.png/

so isso pq to sem paciencia de fica carregando os treco vlw gente quem ajudo

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho eu disse que tem que dar risada pq o cara usa software não oficial, software ilegal, shareia com o irmão, perde o set e tem a capacidade de criar um tópico aqui com o título: "Fui hackeado, PQ SERA ?"

Minha barriga treme de tanta risada que eu to dando, na boa, mereceu +REP só pela graça [só que infelizmente não to achando o botão de +REP #chatiadu]

@Kane The Ripper
    "precisa se esforçar mais"

Publicidade:

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. Fui hackeado!!!
    Por luciumo riise no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-2013, 15:12
  2. Fui hackeado
    Por LothVital no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2013, 12:55
  3. Sera que fui banido pra sempre?