Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ocera - Demorou, mas aconteceu

Registro
    31-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ocera - Demorou, mas aconteceu

Estava eu de boa em cyclopolis edron upando em busca do meu adorado level 62 quando vejo que coemçam a passar umas pessoas rapidas, em seguida um da follow perguntando "quem é". Traparam o corredor. Fiquei sem battle e loguei. É, a bop existe e é chata kkkkkk.
    Obs: aff, sipsoft deletando bots agora eles ficam matando gente pra nao serem deletados -sqn #haha

edited: Mar 02 2013, 06:27:52 CET Killed at Level 62 by Eloa Ferraz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pentesk; 02-03-2013 às 02:28.

Registro
    14-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, infelizmente se o mundo não for non-pvp sempre tem essa possibilidade de morrer pra algum time pk, ou algum player lokão que resolvi de pegar level 45 e sair soltando sd em todo mundo, mas é assim mesmo, o negócio é não desistir e se necessário revidar com força total.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca procurei saber mais sobre essa BOP , mas .. em todo lugar que falem de Tibia , falam de BOP , e sobre como é Ocera

Eu sempre tive vontade de criar um mage lá, e upar o level 45 , só pra ver se é como o povo diz mesmo!

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que não seja tão cabuloso assim, porque um amigo meu acabou de me convidar pra jogar em Ocera, e eu aceitei o convite.

Vamos ver então se é tanto ou não.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ter certeza que é sim como o povo diz. Infelizmente quando voltei a jogar, resolvi criar um char em serve PVP, isso no final de janeiro deste ano. Aleatoriamente o char foi criado em ocera, nem pesquisei antes, perdi meu tempo e quase o interesse de voltar a jogar.

Motivos:
    1 - Não podem criar mages, só criam mages os cara que são da BoP. Se vc criar, hunted.
    2 - Idependente da vocação se você começar a jogar com frequencia, pegar level relativamente rápido e ficar e passar do 50, hunted;
    3 - Se você for em algum respaw ver se consegue fazer sua hunt lá e tiver um dos makers dos cara lá e você for visto, hunted;
    4 - Se você tiver em qualquer lugar e um dos cara da BoP falar pra você fazer alguma coisa e você não fizer, hunted;
    5 - Se você for visto em Zao, adivinha? Hunted;
    6 - Os locais de hunt tem dono e mesmo que nenhum dos bots do dono esteja online no momento você não pode caçar lá.
    7 - Tem outras coisas, mas cansei de citar, Ocera tem tudo que a CIP deveria proibir no jogo. Se deletassem o servidor com todas as contas que tem lá, não faria falta pra comunidade honesta que joga Tibia.

Bom, lá não é complicado de jogar, é impossível. Pois como eu costumo dizer, é um servidor privado que é mantido pela CIP, mas uma "empresa" de alguém.

O pessoal da BoP, quando quer fazer algo no jogo "na mão", costumam ir procurar os hunted pra matar ou qualquer outro player que não é da guild e de vontade deles matarem alguém no momento. Nas outras 23 horas do dia estão no bot, fazendo seus level e kk's.

PS: Eles usam até os main char para matar os hunted os que não são da BoP, visto que são intocaveis no servidor.

Média de players online não passa dos 100, média de bot online é = a quantidade de players online - 5%(em média). Servidor que é possível passar um dia todo jogando sem ver ninguém falando no world channel ou em qualquer outro channel.

Publicidade:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfelizmente essa é a realidade de varios servidores pvp atualmente. Jogo faz um bom tempo e desisti de servidor pvp pq simplismente vc não pode explorar o jogo de verdade pois a qualquer momento aparece um team te trapa e mata por nada, hj jogo non-pvp.

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem que em todo servidor poderia ter um super herói do tibia, SHT, e ele acabava com todos esses caras do mal!

"E mais uma vez o dia foi salvo, graças ao poder do Super Herói Tibiano"
    -sqn
    "O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes"

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffzera Ver Post
    bem que em todo servidor poderia ter um super herói do tibia, SHT, e ele acabava com todos esses caras do mal!

-sqn
    no meu tempo eram chamados de GMs

Registro
    28-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eita, eu sai de ocera por isso, ainda sou do tempo da osiris, horus uhsaudhas fiquei contra e a favor, várias vezes, mas nao dava, uma vez fiquei hunted só pq ri da risada da namorada de um BOP ''ririririri'' o neder bandido, ai sai de ocera
    vim pra fidera non-pvp ai sim, tive futuro haha

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava procurando um World pra jogar e percebi que Ocera é um dos que tem menos players online, então esse é o famoso Mundo em que não se pode criar um MS sem permissão? tenso, ainda bem que não cai nessa furada.

Boa sorte aos que ficam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  3. Uma mensagem
    Por Rion no fórum Fora do Tibia - Off Topic