Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Uma mensagem

Banido
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma mensagem

Eu não ia criar outro usuário, mas venho aqui. Não estou tentando parecer um coitado, fingir, como muitos acham, nem estou tentando ofender ou acusar pessoas de qualquer coisa, só estou tentando mostrar o que acho, denovo. Se acha de mim o que eu disse, faça o favor de não ler o que eu vou escrever, se alguém quiser fechar o Tópico, deletar, que seja, venha e feche, mas não o faça por estar fora das regras, pois existem muitos outros que foram criados da mesma forma que esse e não tiveram esse destino. Por que o meu seria? Porque é o ŧhtøÑ e ele está tentando fazer confusão, não, eu não estou tentando fazer confusão, não fui eu quem ficou criando vários usuários, fazendo coisas horríveis, fingindo, agindo de uma forma aqui e de outra em outros lugares, eu nunca fui assim. Só estou querendo falar, até isso tiraram de mim, meu usuário foi banido. Antes, eu queria que isso acontecesse, cheguei a pedir, mas, vi o que aconteceu e o porque dele ter sido banido, não venho aqui só pedir para ele ser desbanido, mas venho querer mostrar o meu desapontamento com esse lugar, o que ele está se tornando. Antes que alguém venha me dizer pra eu sair se não gosto, eu não frequento mais esse lugar, não vou criar outro usuário após o banimento desse, nem deixar nenhuma outra mensagem com ele. Gosto tanto desse lugar que estou tentando mostrar algumas coisas, espero que elas ajudem de alguma forma, foi o que eu tentei desde o início, ajudar, só que distorceram tudo o que eu, que outras pessoas falaram, nossas vontades. Vi que agora não é permitido colocar entrevista sem ser sobre Tibia, novamente, não me deixam falar, o Fox e eu fizemos uma entrevista, queria desmentir, mostrar, muito nela. Não sei se deixaram ele colocar ou não, mas, é triste ver que ele tem que mostrar a entrevista pros moderadores antes de postar, pra eles avaliarem, verem se pode colocar. Avaliarem, o mesmo que fizeram comigo, a quem não sabe, foi criado um Tópico sobre se eu devia ser banido, ficaram me availiando, me definindo, me julgando, fui ameaçado, olhem, eu não quero ser avaliado por vocês, tanto quanto vocês sequer podem fazer isso, ninguém aqui me conhece, mas não por isso eu digo que não deveriam, chegam e fazem isso. Olhem, eu sei muito bem o que fiz, não vou dizer que não queria fazer, não muda nada, sei o que aconteceu, o que tudo isso desencadeou, ouço pessoas dizerem que agora isso está morto, está desgatado, tá sim desgastado, mas, nada disso acabou, continua, de outras formas, fica, tudo o que estão fazendo é esconder e sendo falsos. Eu tive contato com algumas pessoas e pude ver o quão falsas elas são, repito, eu não estou querendo brigar, causar confusão, acusar ninguém, só estou mostrando o que acho, meu desapontamento com todas essas pessoas, as quais confiei. O que aconteceu no início desse mês pôde mostrar muitas coisas, infelizmente, poucos foram capazes de ver, cegados por mentiras, ilusões, falta de conhecimento do que aconteceu. Eu posso contar tudo o que aconteceu com detalhes, mas, só vou dizer que um usuário passou a deixar mensagens no Fórum a pedido de pessoas, que com o passar do tempo passaram a brigar, ofender, humilhar ele, sim, eu me senti tudo isso, e, se querem saber, eu não podia deixar por isso, com o conhecimento que tenho, eu poderia tomar medidas que, caso fossem julgadas ao meu favor, resultariam no fechamento desse Fórum e do Tibiabr. Mas não, eu não quero isso, tanto quanto vou fazer, gosto daqui, amei esse lugar, o suficiente pra fazer o que fiz, não estou fingindo, estou dizendo o que sentia, mas, fiquei muito triste com tudo isso, pessoas julgando, ameaçando, só cumprindo o que lhes é dado, vou só dizer o que aconteceu, esse usuário passou meses ouvindo coisas horríveis das pessoas que um dia tinham pedido pra ele falar, enquanto nada acontecia com elas, nem com o que era dito, mesmo ele pedindo ajuda, tentando ajudar o Fórum, deixando de falar por ver que resultaria em briga, até o final esse usuário fez e sofreu com isso. Com o tempo, ele foi se cansando e começou a revidar, nada era feito, então ele decidiu fazer algo, começou a procurar formas de fazer isso, enquanto sofria com o que aconteceu, mas, quem ele procurou, não o atendeu o suficiente, não digo que quem tentou ajudar, resolver isso, não o tenha feito, mas, não foi o suficiente, muito menos está resolvido, como ouço pessoas dizerem. Esse usuário começou a mostrar o que acontecia, os erros, a pessoas que tinham pedido isso a ele, enquanto via outros que não sabiam o que acontecia, muito menos o conheciam, o xingavam e difamavam. Estou dizendo o que aconteceu, se não acredita, veja no usuário ŧhtøÑ, desde o inicío de sua jornada por um Fórum diferente, que resultou em seu banimento. Saibam, que nada fora feito com muito que mostrei e reportei, tudo isso que eu falei é ridículo, essas coisas que aconteceram, a forma que nos portamos, mas, vejo que não mudará, pois bem, que não mude, estou apenas deixando aqui um pouco do que aconteceu, do que acho sobre isso, sabendo que será fechado ou deletado, mas, deixo aqui. Este Tópico não é uma resposta a ninguém, é apenas um tentativa frustrada de esclarecer um pouco as coisas, já que minha entrevista não poderá ser postada e lá conterem coisas das quais não compartilho mais, como o que achava dos moderadores e seus atos. Mas, achem o que quiserem, só estou mostrando, um usuário que estava sempre respondendo dúvidas, ajudando seções do Fórum, que moderadores nem vistavam, ou eram mal cuidadas por quem era encarregado delas, mostrando o que havia lá, tentando ajudar todo o Fórum de alguma forma. É banido, como outra pessoa falou, com dois alertas, permanentemente, pelos moderadores terem julgado seus atos ruins e que ele devia ser banido, eu podia não deixar por isso. Mas, vou, não foi nenhuma dessas pessoas que esteve dias aqui, podendo fazer outras coisas, ouvindo pessoas falarem tudo quanto é coisa de você, pedindo ajuda, não recebendo, ainda tendo que procurar algo que achasse que fosse ajudar, colocar, fazer o trabalho que os moderadores deviam fazer, procurar por infrações e usuários fora das regras, mostrar eles, estar sempre respondendo e esclarecendo dúvidas. Sei que nada será feito, isso é ridículo, tudo o que peço é que o meu usuário seja desbanido, pois não posso mandar mensagens privadas a ninguém, com ele, pra falar sobre isso, e a quem recorri, não me ofereceu ajuda, se escondeu, mesmo podendo fazer algo. Então, só iremos aos fatos:

- No início de Novembro é criado um Tópico pela usuária Impurity Eyes, naquela é epoca, moderadora de Eternia, falando sobre a quantidade de respostas que haviam nos Tópicos. Nele, é solicitado ao usuário ŧhtøÑ, que começasse a deixar mensagens no Fórum, ele começou a fazer isso e continuou até ser banido, sendo reprimido.

- ŧhtøÑ passou a deixar mensagens no Fórum Fora do Tibia - Off Topic, sendo ofendido, ouvindo algo contra ele, contra o que disseram, reprimido, sempre que falava algo. Isso passou a acontecer até próximo ao final do mês, quando, após ser reprimido por todas as pessoas em três Tópicos, tendo até sua forma de falar julgada e reprimida num desses Tópicos, enquanto o usuário via as pessoas que tinham pedido pra ele falar rirem, então, se cala.

- O usuário volta a deixar mensagens antes do final de mês, mesmo com tudo o que acontecia continuando e nenhuma medida sendo tomada. No início de Dezembro, ele começa a ter um contato maior com os moderadores e a mostrar um pouco do que acontecia ali, coisa que ele tinha feito antes, sem resposta.

- Próximo ao meio do mês, cansado com tudo o que acontecia ali, de mostrar o que acontecia, nada ser feito, tentando pedir para as pessoas pararem. Ele cria um Tópico falando sobre o que achava da situação do Fórum e do Off Topic, o Tópico fora floodado e fechado, outra tentativa frustrada.

- Após isso, ele continuava se cansado, passou a tentar fazer o que não faziam, começou a mostrar infrações, mesmo sem os moderadores fazerem nada, a brigar em Tópicos fora das regras, pois ninguém os fechava, então, que fizessem isso por causa de flood. Ele seria banido pra isso, e foi, pelo que? Por tentar fazer algo, sei que não devia ter feito da forma que fiz, mas, não havia ninguém a fazer algo, não ia deixar continuar, e, como puderam ver, não continuou, atrí todos a brigarem comigo, do que fizessem o que estavam fazendo. Esse é um dos motivos que consideraram que eu devia ser banido?

Aqui eu quero deixar algo bem claro, eu comecei a deixar mensagens em outras partes do Fórum, a mostrar tudo isso, não porque aquelas pessoas pediram isso a mim ou por eu querer a ajudar, procurem pelos Tópicos do Off Topic e verão que uma pessoa me disse que eu não tentava, passei a tentar mais.

- ŧhtøÑ começa a vasculhar por todo o Fórum o que acontecia, enquanto tinha que ver e ouvir o que sempre ouvira, encontrando e mostrando o que acontecia lá. Saibam, e saibam muito bem, o responsável pela descoberta do que acontecia no Fórum de Amera, fui eu. Mas, continuando, ele passara a também deixar mensagens nos Fórums de ajuda.

- O mês de Dezembro se passa, e, no início de Janeiro, o Off Topic e fechado, decisão tomada pelos moderadores, e apoiada pela maioria deles, incluindo NiRiC MaJuI, que entrará nisso logo.Ao entrar no Fórum e conversar com uma pessoa, ele descobre que o estão acusando de ser o responsável por isso e ser a pessoa que tomara a decisão, sendo ofendido de todas as maneiras, ele vê o que acontecera na seção de Screenshots, tentaram destruir elas, ameaçaram fazer isso, todos esses fatos foram ridículos, mas, eu vou contar todos.

- Ele vê um Tópico sobre o fechamento do Off Topic e deixa uma mensagem dizendo o que acha lá, estando exausto pelo ocorrido. Ainda tem que aguentar pessoas o difamando e brigar com elas, lembrando, que, quando a briga começara, nada fora feito, mesmo ele avisando o que estava acontecendo a moderação. Tudo o que ele fez foi tentar se defender, mostrar o que tinha acontecido, a essas pessoas, enquanto ouvia todo o tipo de ofensas delas, sendo que nada acontecera a algumas delas. Ele vai e deixa sua opinião em outro Tópico, o mesmo acontece. Esse também é um dos motivos pelos quais eu fui banido, por ser ofendido pelas mesmas pessoas que tempos antes tentaram destruir o Fórum que eu tentara ajudar?

- Tempo depois, o usuário ŧhtøÑ descobre o Fórum que pessoas que eram do Off Topic criaram, vê o que há lá, mostra a pessoas, as quais ele achava que deviam ver. Vê algo lá, uma conversa entre usuário que seriam posteriormente banidos e o então moderador NiRiC MaJuI, o qual disse saber o que acontecera e ficado do lado deles, incentivando o flood, ajudando eles, e tentando destruir o Fórum, na minha opinião, ele só foi manipulado, mas, fez o que fez e nada jsutifica. Eu não podia deixar isso acontecer, avisei alguns modedores, sendo reprimido por alguns e o próprio Admin, que nunca respondera a minha mensagem sobre isso.

Bem, o resto já devem saber, usuário banidos, entre eles ŧhtøÑ, sendo julgado por todos e o único que fora banido permanentemente. NiRiC MaJuI deixa de ser moderador após a entrada de Sports e o Off Topic re-aberto, o assunto é dado por encarrado, lhes dou uma prova de que não está encerrado, vejam o que fizeram a três dias, reviveram uma página inteira de Tópicos no Off Topic e floodaram em todo o Fórum, enquanto isso, ŧhtøÑ está banido, e saibam que eu não vou informar mais nada do que acontece aqui, usuários banidos voltaram com outras cadastros e quem se diz conhecedor do que acontece não faz nada, novamente, ridículo, façam o que quiserem, só demonstram o quão falsos são.

Sabem como o meu sentimento por esse lugar e a minha tentativa de ajudar essas pessoas é correspondida? Com ofensas, difamações, uma comunidade no Orkut contra mim, contra o Tibiabr, um Fórum falando coisas horríveis de ambos, e, pra finalizar o que tentei fazer, um banimento. Acham isso justo? Espero que isso não aconteça com mais ninguém aqui...

Certo, podem me banir novamente, só mostram que infelizmente, é exatamente como falei, agora estou indo, façam o que quiserem, já fizeram o que fizeram. Jogaram a responsabilidade, a culpa de tudo isso encima de uma só pessoa, pessoa que queria ajudar, que sempre ouvia coisas horríveis, era reprimida, pessoa que sempre estava em todos os lugares tentado fazer algo, pessoa que reportava infrações a quem devia resolver, ainda tive que ouvir que reportava até a minha mãe, sabe o que aconteceu? Nada, isso é ridículo, eu fui a pessoa que mais sofri com tudo isso, tive que aguentar essas coisas, enquanto riam, ameaçavam, faziam de tudo, se tivessem me deixado no meu canto, nada disso aconteceria, só venho a dizer que o que aconteceu e como está agora, é resultado de todos nós, e eu não estou ressucitando um assunto morto, ele está vivo, é só querem enxergar...

Bem, chega, eis o que aconteceu, nunca devia ter usado esse Fórum. Eu tinha mais a fazer do que ficar ouvindo o que ouvi...

Uma pessoa pediu pra eu colocar um pouco do que acontece no Fórum que criaram, não vou, tem coisas lá que ninguém deveria ver, ninguém deveria fazer, fiquei triste em ver elas, mas, enquanto isso, vi que aquelas pessoas riam enquanto faziam. Tô cansado disso há muito tempo, queria mostrar tudo nesse Tópico, mas não vou, eu queria ajudar esse lugar, tornar ele diferente, pra pessoas que usavam ele, agora tô vendo tudo o que aconteceu, tudo isso, eu não sei o que é tudo isso, se tornou algo ridículo, triste, todas essas coisas, tudo o que aconteceu, do início ao fim, deixo aqui minhas úlimas palavras, é isso. Se permitirem a minha entrevista de ser colocada, poderão ver mais, mesmo eu não tendo conseguido mostrar nada nela. Meu desejo é só de que tudo isso termine, como? Eu não sei, mas não terminou, só deixaram tudo quieto, mas nem vai terminar da forma com que tudo está indo. Sim, eu podia ter dito isso a pessoas por mensagens privadas, mas queria que todos vissem, soubesse, paro por aqui...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so estou fazendo a minha parte, violo o violador, estrupo o estrupador
    eu so estou te mandando pra fogueira
    vc merece ser destruido do mesmo modo que tentou(tentou?) fazer com o off-topic

vc representa tudo que tem de podre no forum.
    olhem as brigas vc esta sempre no meio
    o problema nao é o todo como ja foi mostrado e sim voce
    Última edição por Mr Manson; 17-01-2005 às 05:12.

Banido
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Manson
    so estou fazendo a minha parte, violo o violador, estrupo o estrupador
    eu so estou te mandando pra fogueira
    vc merece ser destruido do mesmo modo que tentou(tentou?) fazer com o off-topic

vc representa tudo que tem de podre no forum.
    olhem as brigas vc esta sempre no meio
    o problema nao é o todo como ja foi mostrado e sim voce
    Eu não ia postar, mas não vou deixar ninguém mais tentar influenciar ninguém e dizer mentiras.

Você está fazendo coisas contra uma pessoa que sequer conhece, eu não fiz nada do que disse e você muito menos presenciou isso começar então, prefira por abster-se de falar a falar o que fala. O que você fala? Pois bem vejamos, não quer mostrar? Eu mostro, se quiser, posso até pôr todas as pilhas de Tópicos em que você tentou brigar, Marylin Manson. Eu não me dirigi, nem me referi a você de forma alguma no texto que escrevi, muito menos da forma que você insinou, saiba que você faz parte da podridão do Fórum, aliás, é uma das figuras mais patéticas que aparece por aqui, quem tenta brigar é você, não eu, se estou em brigas ou não, os motivos foram mostrados no texto, senhor Administrador do GOT. E, pare de tentar fazer essas coisas e veja o que está acontecendo, é ridículo e você está agindo de uma forma ridícula, junto de outras pessoas, eu não vou mais responder as suas mentiras, pronuncie elas o quanto quiser, quem quer acreditar, que acredite no que você e muitas outras pessoas que causaram isso disseram...

Mas, se seu Fórum é tão bom e superior como a maioria que frenqüenta ele diz e faz questão de falar aqui, por que não fica somente nele já que isso é um lixo, como vocês tanto falam lá? Você é digno de pena, poupe-me de suas palavras, eu não as quero, agora deixe o Tópico fluir, eu dispenso qualquer comentário de origem semelhante a sua...

A quem deve estar se perguntando porque eu editei minha resposta, foi para corrigir erros de português e deixar uma mensagem ao pessoa que respodi, eu nunca me dirigi a você, Marylin, de nenhuma forma parecida com as quais tu tem feito aqui e lá, nem te chamei de nada do que tu diz, muito menos fiz qualquer coisa que tu fez ou tinha pretenção de fazer, apreenda a ter uma coisa chamada respeito...
    Última edição por Rion; 17-01-2005 às 05:46.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, mesmo

1º eu nunca briguei nesse forum
    2º estou aqui bem antes de vc
    3º got é uma comunidade de amigos que nao tem, nada a ver com o tibiabr o got foi so um pretesto pra reunir a galera

4º la é so pros chegados, não me admiria vc não estar la, amigão

parece que vc so quer entrar nessa porra pra brigar, vc cria a porra de um topico em um forum que ngm gosta de vc, vc cria esse topico sabendo que so vão te chingar.

vc é como uma puta mesmo, que leva tapa na cara e volta para levar mais

Banido
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, mesmo

1º eu nunca briguei nesse forum
    2º estou aqui bem antes de vc
    3º got é uma comunidade de amigos que nao tem, nada a ver com o tibiabr o got foi so um pretesto pra reunir a galera

4º la é so pros chegados, não me admiria vc não estar la, amigão

parece que vc so quer entrar nessa porra pra brigar, vc cria a porra de um topico em um forum que ngm gosta de vc, vc cria esse topico sabendo que so vão te chingar.

vc é como uma puta mesmo, que leva tapa na cara e volta para levar mais
    Sem comentários, pare de mentir, eu sei o que há lá e fiz aqui, só o que vocês queriam era brigar e aquilo ali consistiu basicamente no início na reunião de pessoas para ofender esse lugar, a mim e a Cammy, patético, você não é capaz nem de parar de agir assim e ficar quieto, tem que falar, como falaram lá, pois falem só de mim, eu não tenho medo de ouvir nada disso, nem de ser chingado, e não vai ser isso que vai me impedir falar, então, faça o favor de não comentar aqui e fique no seu Fórum, sem metir aqui, pois lá vivem dizendo o que falei, e olhe, se quer continuar com esse joguinho, eu desmentirei e farei o que a pessoa que eu me referi me pediu, então, pra sua integridade, não comente. Você vem e me chama de puta, faça isso, só demonstra o que eu falei, não consegue nem ver a forma com que está agindo, só não deixe mensagens aqui e vá pra lá já que é tão bom como diz, e, saiba que você não é querido por muitas pessoas aqui, e, se quisesse, já tinha feito você ser banido. Além de ofender o Fórum que usa, que fora criado pra aproximar pessoa, o qual você se refere a "porra", sendo que a sua comunidade num todo, diz amar o Fórum e ter feito aquilo em forma de protesto. Não sou eu que estou me contradizendo, eu sei o que fiz e tenho coragem de admitir e encarar as consequências, não fico criando um Fórum para planejarem ataques de flood aqui, quem está se contradizendo são você, o tempo inteiro. Continue fingindo, logo logo você estará em uma novela da Globo, você e muitas pessoas tem se mostrado grandes atores, podiam até fazer uma novela. Me poupe, você sequer sabe respeitar alguém, e não venha dizer nada, muito menos o que fiz, tudo está no texto, mas parece que você sequer leu ele e só veio aqui me difamar. Faça o favor de não responder essa mensagem, nem tentar influenciar pessoas, deixe elas terem a opinião que tem e deixarem ela aqui, se o quiserem...

Denovo, editei pelos mesmos motivos de antes, para tornar a resposta mais legível e visualizável...

Outras coisas, eu não sou se amigo, não se refira assim a mim, se acha que tirou algo de mim, me irritar, se engana, só demonstra o quão patético és, assim como pessoas que lá me ofendem e a outras pessoas daqui, sequer me conhecem, sequer as conhecem, então, recluse-se ao silêncio. E, suas respostas são sempre evasivas, ofensivas e buscando apoio em inverdades, fatos distorcidos e incompreesão, não são só suas respostas que são assim, são de muitas pessoas de lá e daqui. Já que respondeste e pelo jeito vais continuar, por que não dá sua opinião sobre o assunto com o mínimo de postura e não preocupa só em me ofender, ridículo...

Publicidade:

Última edição por Rion; 17-01-2005 às 06:39.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amanha na casa do flex?

hahahahahaha pode basflemar em meu nome a vontade.
    não adianta bater em um cavalo morto
    Última edição por Mr Manson; 17-01-2005 às 07:38.

Banido
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amanha na casa do flex?

hahahahahaha pode basflemar em meu nome a vontade.
    não adianta bater em um cavalo morto
    Blasfêmea é tudo o que diz, você e suas comparações ridículas, não é um cavalo, sabe, eu não vou ficar aqui, fazendo isso, acho que não preciso mostrar mais nada, a cada momento que passa, é demonstrada a falsidade de muitas pessoas, é só querem ver o que realmente aconteceu. Eu também não vou procurar o que tu disse lá e também nesse Fórum e pôr aqui, tenho mais o que fazer e não quero me envolver com isso. Só estou me perguntando por que continua aqui, contente-se em administrar seu tão dito e aclamado Fórum, quanto ao seu comentário, acho que não há nada mais a se dizer mesmo e eu não ia continuar me envolvendo, pude ver que não querem resolver, apenas acobertar. Pessoa vem aqui, fala mal do Fórum e de pessoas que frequentam ele, mente, distorce fatos, fala o que fala, depois vai pro seu paraíso de Fórum e continua fazendo isso, digo a ti e a todos que estão lá, tenham o mínimo de coragem de dizerem o que falam lá aqui, pra pessoas que se referem, não fiquem se escondendo atrás de uma proteção em que só usuário podem entrar, tenho meus meios de saber o que acontece lá e sei o que acontece. Vocês estão se mostrando e agindo de forma ridícula, tenham o mínimo de dignidade e cumpram o que dizem. Não vem aqui e faz um comentário que fez lá, aqui não é um brincaderinha, nem um lugar pra se falar mal das pessoas e achar que tá tudo bem, isso aqui e é vida, se quer aquilo, fique com aquilo e não faça parte disso, olha, eu não vou repetir, lugar onde são planejados ataques a aqui, esse lugar e pessoas que aqui frequentam são chamadas de tudo quanto é coisas, não preciso dizer nada, quem quiser tomar uma medida que tome, minha participção nisso se encerra aqui, só continuará se quiser. Isso é simplesmente lamentável, mas eu não lamento, vocês que se afundem, esse é o desejo de muitas pessoas. Agora chega, vou dormir e digo algo a ti, em palavras que possa entender, cresça...
    Última edição por Rion; 17-01-2005 às 07:49.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rion
    Blasfêmea é tudo o que diz, você e suas comparações ridículas, não é um cavalo, sabe, eu não vou ficar aqui, fazendo isso, acho que não preciso mostrar mais nada, a cada momento que passa, é demonstrada a falsidade de muitas pessoas, é só querem ver o que realmente aconteceu. Eu também não vou procurar o que tu disse lá e também nesse Fórum e pôr aqui, tenho mais o que fazer e não quero me envolver com isso. Só estou me perguntando por que continua aqui, contente-se em administrar seu tão dito e aclamado Fórum, quanto ao seu comentário, acho que não há nada mais a se dizer mesmo e eu não ia continuar me envolvendo, pude ver que não querem resolver, apenas acobertar. Pessoa vem aqui, fala mal do Fórum e de pessoas que frequentam ele, mente, distorce fatos, fala o que fala, depois vai pro seu paraíso de Fórum e continua fazendo isso, digo a ti e a todos que estão lá, tenham o mínimo de coragem de dizerem o que falam lá aqui, pra pessoas que se referem, não fiquem se escondendo atrás de uma proteção em que só usuário podem entrar, tenho meus meios de saber o que acontece lá e sei o que acontece. Vocês estão se mostrando e agindo de forma ridícula, tenham o mínimo de dignidade e cumpram o que dizem. Não vem aqui e faz um comentário que fez lá, aqui não é um brincaderinha, nem um lugar pra se falar mal das pessoas e achar que tá tudo bem, isso aqui e é vida, se quer aquilo, fique com aquilo e não faça parte disso, olha, eu não vou repetir, lugar onde são planejados ataques a aqui, esse lugar e pessoas que aqui frequentam são chamadas de tudo quanto é coisas, não preciso dizer nada, quem quiser tomar uma medida que tome, minha participção nisso se encerra aqui, só continuará se quiser. Isso é simplesmente lamentável, mas eu não lamento, vocês que se afundem, esse é o desejo de muitas pessoas. Agora chega, vou dormir e digo algo a ti, em palavras que possa entender, cresça...
    cada ashton com suas viadagens

Banido
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada ashton com suas viadagens
    E repito algo que já disse...

Citação Postado originalmente por Rion
    E, suas respostas são sempre evasivas, ofensivas e buscando apoio em inverdades, fatos distorcidos e incompreesão, não são só suas respostas que são assim, são de muitas pessoas de lá e daqui. Já que respondeste e pelo jeito vais continuar, por que não dá sua opinião sobre o assunto com o mínimo de postura e não preocupa só em me ofender, ridículo...
    Não há mais nada a se mostrar, você é horrível, e continuar a floodar no Tópico. Só existe uma pessoa que usou o usuário ÅshtøÑ, e, você sequer sabe o meu nome, não quero ser refirido por você de forma alguma, então, como já disse, restrinja-se a ficar quieto, assim não mente nem finge nada. Mas não continue floodando, só mostra que o que eu disse é verdade, mais, apreenda a ter respeito e cresça. Eu podia muito bem estar brigando contigo, a minha forma de agir e de falar estão diferentes, pois tive um tempo para me colocar um pouco no lugar, ache o que quiser, você e outras pessoas só sabem julgar, coisa que nunca fiz com ninguém. Mais, se eu sou homossexual ou não, não cabe ao seu respeito, então não se meta, mesmo eu não sendo, e, mesmo se fosse, seria uma pessoa, mas a você, seria só um viado, você é ridículo, poupe as pessoas que lerão isso de ver o que fala e cale-se...
    Última edição por Rion; 17-01-2005 às 08:06.

Banido
    Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tento justificar meus atos atras de falsas morais, eu tenho segurança em min mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem