Postado originalmente por
Elgarte
Como não atualizo o meu LT, vim te dar mais um comentário, que tal? AHAHUAUHA.
Te perguntar uma coisa, velho. Em que tomb tu andava caçando? Eu tô afim de fazer a task do Bonebeast, mas não sei em qual tomb devo ir, não sei qual é a tomb que tem o melhor respaw, que é mais tranquila, sabe? Como tu upou bastante nelas, talvez esta tua experiência possa me ajudar.
E parabéns, pelos up's, pelo set, por tudo, velho!
Abraço.
Opa uhauhaa obrigado

Então, eu tava upando numa única lá.. naquela que tem umas manchas pretas tipo petróleo sabe? tarpit tomb o nome acho.. no -3 sem usar scarab coin.. a entrada é pro nordeste do -2 mas lá tem resp de 2 bonebeast só..
Tinham me dado a dica de ir helheim ou ramoa, lá tem mais bonebeasts, mas precisa de quest pra chegar lá então ainda não testei o respaw..

Postado originalmente por
zillaz
Ae , não tou upando o meu quase nada não , odeio caçar .. sou muito preguiçoso ! vejo q vc ta em altas :d gz 40 gogo +10 !
Ahh sério? uhauhaa eita =\\ eu to desanimando pq to morrendo muito e tá cheio de boter meu server =\\ mas vamo que vamo, dps do 50 deve dar uma animada legal XD
Até hoje de noite acho que vou ter atingido mais uma das minhas metas, aguardem pela SS *-*