Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Stone Golem

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stone Golem

Eaí galera, beleza ?
    Bom, seguindo o conselho desse tutorial aqui : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461202, peguei as tasks de Mammoths, Stone Golems e Badgers para fazer, "em conjunto".

Mas o que acontece ? No local que ele indica, há apenas 1 cave de Stone Golems, e é pequena demais (tem uns 12). E fica bem distante do principal respawn de Mammoths. Ou seja, se eu ficar nos Golems, a task de Mammoths atrasa, e vice-versa, e se tento equilibrar, fica demorado, pois tenho que andar bastante(e é na neve :s )

Então queria saber se existe uma Cave decente com Stone Golems, se ela é de fácil acesso, e o que preciso pra chegar lá, incluindo quais monstros contém a mais,etc.

Agradeço desde já !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em farmine existe uma, possui stone golem e gozzler, entretando é necessario fazer algumas missões da new frontier, não sei ao certo quantos stone tem na cave, mas é mais de 12 de certeza.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em farmine existe uma, possui stone golem e gozzler, entretando é necessario fazer algumas missões da new frontier, não sei ao certo quantos stone tem na cave, mas é mais de 12 de certeza.
    E sabe até qual missão é ? Já tenho ela iniciada, porque se não me engano é a de Acesso a Yalahar, não ?

Caso seja Spoiler, coloca em Tag :p

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    E sabe até qual missão é ? Já tenho ela iniciada, porque se não me engano é a de Acesso a Yalahar, não ?

Caso seja Spoiler, coloca em Tag :p
    nao
    new frontier quest eh acesso a farmine oras
    vc tem que fazer ate a missao 4 pra ter acesso à mina, acho

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    nao
    new frontier quest eh acesso a farmine oras
    vc tem que fazer ate a missao 4 pra ter acesso à mina, acho
    Confundi porque pra começar a de Yalahar, você tem que ter uma outra aberta... Acho que é isso.

Valeu, vou procurar aqui ;D

Publicidade:

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É até a missão 6 da new , e nesse level vai ser impossivel passar da missao 6 que é a do minotauro ...

Vou dar uma dica como aproveitar as 3 tasks nesse respawn , meu irmão começava na escada da direita , subia , ia para a esquerda , descia pelo meio até a escada do sul , e de lá ia para a cave dos stones , da para fazer muito bem essas 3 tasks ae , só que vai ser assim , vai terminar as 3 de badgers e mammoths e a de stone vai estar no começo ou metade da 2 ainda ...
    Em uma semana voce termina elas , aconselho também a depois que terminar a de mammoths e de badgers continuar caçando da mesma forma , até terminar a de stone , meu irmao fez isso com o char dele , estava nessa média de level , saiu com um profit de 200k ...

Spoiler:
    Última edição por Reggae Man; 18-03-2013 às 17:29.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    É até a missão 6 da new , e nesse level vai ser impossivel passar da missao 6 que é a do minotauro ...

Vou dar uma dica como aproveitar as 3 tasks nesse respawn , meu irmão começava na escada da direita , subia , ia para a esquerda , descia pelo meio até a escada do sul , e de lá ia para a cave dos stones , da para fazer muito bem essas 3 tasks ae , só que vai ser assim , vai terminar as 3 de badgers e mammoths e a de stone vai estar no começo ou metade da 2 ainda ...
    Em uma semana voce termina elas , aconselho também a depois que terminar a de mammoths e de badgers continuar caçando da mesma forma , até terminar a de stone , meu irmao fez isso com o char dele , estava nessa média de level , saiu com um profit de 200k ...

Spoiler:
    De forma alguma é impossível, ainda mais com os equipamentos que existem hoje, é só não tomar o beam do General que o cara passa tranquilamente.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 31 de RP , ele vai healar como ? Só com health ? exura ? O bicho vai ficar sempre grudado , e como ele postou lá no otro tópico ele no momento ta meio sem grana , ae acho que nao ia constar ele ficar comprando ssa e essas paradinhas pra passar , alem disso , depois que chegar na cave de stone , provavelmente vai ter algum botter lá e Stone é forte contra fisico , acho dificil conseguir fazer uma boa hunt nesse local ...

Mais concordo com voce é possivel passar pelo general nesse level , só bastar ter um pouco de jogabilidade e um dinheiro para gastar ...
    Última edição por Reggae Man; 19-03-2013 às 23:15.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    No level 31 de RP , ele vai healar como ? Só com health ? exura ? O bicho vai ficar sempre grudado , e como ele postou lá no otro tópico ele no momento ta meio sem grana , ae acho que nao ia constar ele ficar comprando ssa e essas paradinhas pra passar , alem disso , depois que chegar na cave de stone , provavelmente vai ter algum botter lá e Stone é forte contra fisico , acho dificil conseguir fazer uma boa hunt nesse local ...

Mais concordo com voce é possivel passar pelo general nesse level , só bastar ter um pouco de jogabilidade e um dinheiro para gastar ...
    é tranquilo sim cara, olha só, no level 31 com equips simples ele consegue aguentar de 0-200 de hit melee por turno, isso fora os hits que o Moo'Tah errar...o segredo dessa mission é evitar o energy beam, se tomar é quase certeza que morre.

Se quiser fazer um teste eficiente, basta tentar blockar um orc berserker por 2min na diagonal, vai ser a mesma coisa.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, ja fiz task de stone golem na mina de farmine, caso não tenha mudado: não precisa enfrentar o mooh tah master, só de conversar com npc minotaur, deixando habilitado o teleport da mini arena e voltar para cidade que poderá usar o depot e a mina de stone golem, só não poderá interagir com os npcs da cidade, como depositar gold ou comprar pot, ai para isso só completando mesmo as missões da quest

resumindo: missão 5 completa e missão 6 incompleta

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 20-03-2013 às 11:10.

Tópicos Similares

1. Loot 3x Task (Mammoth + Stone Golem + Badger)
    Por Hedarth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2013, 13:40
  2. Task Stone Golem
    Por caio9090 no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2012, 06:59
  3. TASK: 3x Stone Golem + 1X Gargoyle by:Inner
    Por Inner SPecter no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2012, 13:11
  4. Criatura | Novo Respawn de Stone Golem???
    Por gumacaneiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-04-2012, 09:43
  5. ^.^ Stone Golem ^.^
    Por Ishunter no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 31-10-2004, 14:16

Permissões de Postagem