Página 1010 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1051091096010001008100910101011101210201060111015102010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.091 a 10.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nunca se deve jogar ranqueada sendo recém level 30, vai mais atrapalhar que ajudar/carregar, é um estilo diferente de jogo comparado a jogos normais. Mais focado em farm, counter pick, combos e composições ofensivas.

Eu mesmo recomendaria tentar jogar ranqueada depois de ter uns 30 campeões e souber jogar com pelo menos 3 em cada role.
    Lembrando que seu campeão favorito pode ser banido ou pickado antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então gente, eu tenho experiencia em ranked games e posso dizer uma coisa a voces, não joguem ranked logo quando pegarem level 30, que vcai dar merda. você pode se achar a piro** que matou cazuza dos normais games mas confie em mim , se esta é a sua primeira conta, você é um mero "newbie" porque ? você não tem as runas necessárias pra counterpickar o seu inimigo, se tiver as pag's necessárias, vc não vai ter champs suficientes pra se sair bem nas rankeds, você quando chega level 30 ainda não tem uma boa noção de mid game e sempre vai entregar o game quando chegar nos 25 min.

tentem adquirir mais experiencia antes de jogar ranked, tente jogar com um time de verdade. e ai quando estiver entrosado em jogar como um time. prestando atenção a todos os lados do mapa ao mesmo tempo. ai sim, você está pronto para os ranked games.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ué, claro que pode jogar ranked recém level 30
    Nem todo mundo quer chegar ao diamante, e eu não preciso de bom senso se eu não quiser subir de elo ;p
    Por isso usei a palavra RECOMENDADO, mas é por esse seu pensamento que tem um monte de pessoas inexperiente jogando ranqueada atrapalhando as pessoas que querem aumentar sua liga.
    Se não quer subir seu elo jogue jogos normais draft mode.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, tá na hora de dormir, perdi de novo a md3, pela terceira vez. Vish!
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se o modo está ali habilitado, eu posso clicar em jogar sim :p
    Cabe a Riot fazer com que a entrada para esse tipo de game seja mais severa, mas enquanto não for, qualquer um que quiser vai poder jogar e não vai adiantar nada você ficar nervosinho quanto a isto
    Como todos sabem, bom senso é recomendado, não obrigatório.

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter no minimo 30 chapions e no mínimo 2 páginas de runas completas tier 3 distintas resolveria alguns problemas.
    Última edição por RenanCn; 17-03-2013 às 16:47.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Putz, tá na hora de dormir, perdi de novo a md3, pela terceira vez. Vish!
    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Mas se o modo está ali habilitado, eu posso clicar em jogar sim :p
    Cabe a Riot fazer com que a entrada para esse tipo de game seja mais severa, mas enquanto não for, qualquer um que quiser vai poder jogar e não vai adiantar nada você ficar nervosinho quanto a isto
    Como todos sabem, bom senso é recomendado, não obrigatório.
    Com certeza você perdeu a MD3 por falta de bom senso de alguns que jogam ranqueada sem nem ter noção básica das mecânicas do jogo, infelizmente o único requisito é ter 14 campeões, e não adiantaria aumentar os requisitos pelo simples fato de existir muita conta smurf e a Riot tolera smurfs.
    Mas por essas e outras que existe elo hell em TODOS os servidores.

Mas realmente não adianta ficar nervoso quanto a isso, aliás, quem fica nervoso? Eu que não fico.
    Última edição por Bryantt; 17-03-2013 às 16:49.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Com certeza você perdeu a MD3 por falta de bom senso de alguns que jogam ranqueada sem nem ter noção básica das mecânicas do jogo, infelizmente o único requisito é ter 14 campeões, e não adiantaria aumentar os requisitos pelo simples fato de existir muita conta smurf e a Riot tolera smurfs.
    Mas por essas e outras que existe elo hell em TODOS os servidores.

Mas realmente não adianta ficar nervoso quanto a isso, aliás, quem fica nervoso? Eu que não fico.
    Exato, nas duas md3s eu joguei muito bem, mas meu time acabou afundando tudo, não teve como segurar, ou na verdade o time inimigo jogou melhor, sei lá.

Vou virar hippie mesmo, dá um desgosto chegar na md3 e perder. Às vezes dá vontade de fazer de tudo pra subir logo pra Gold V, daí eu não caio mais e poderia retribuir algumas trolagens, só de zoa. Mas prezo pela saúde da minha conta :b

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais porque alguém jogaria ranked sem a ambição de subir?

para com isso skeQ pq vc tem que ser assim tão infantil cara? vc sempre posta umas coisas do tipo hurr durr vou postar algo que vai criar polemica, deixar todo mundo em rage e no final vou ficar bravo pq vao me chamar de criança ...

enfim, esse é o tipo de player que impede muita gente com potencial de crescer, inclusive eu. HUE.
    Última edição por Smoking; 17-03-2013 às 16:55.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só vou jogar ranked quando tiver 3~~5 paginas de runas.

É interessante jogar normal game com pessoas mais experientes,ai é capaz de você cair em partidas de um bom nível,que vão te dar uma boa noção de jogo.

Publicidade:

........................................

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem