Página 1009 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 95099099599991007100810091010101110191059110915092009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.081 a 10.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Depois de rodar tanto por todos os junglers acabei parando no Hecarim (2w0l), Xin Zhao (6w3l), Nocturne (3w3l) e Vi (não consegui usar em ranqueada ainda, sempre banida).

É importante ressaltar que sempre que falo alguma coisa é pensando em jogos leveis 30, com todos sabendo jogar, ranqueadas, com as devidas wards, etc. Antes do level 30 não tem estratégias, composições nem nada, é um Street Fighter de 5.

Humm, na realidade Shaco tem um dos ganks mais fáceis de realizar (principalmente na bot lane) pois sabendo a posição das wards ele pode simplesmente ignorá-las com a sua invisibilidade. Mas ele é bem squishy mesmo, o normal é fazer uma build mais tank nele pra fazer split push pois fazer dano dele não tem efetividade late game.
    O problema em farmar a jungle é normal para junglers de primeira viagem, o ideal é ter armour nas masteries e nas runas pra ter maior efetividade, sempre que voltar na base comprar pots de vida, e se estiver tão ruim assim começa com cloth armour + 5 pots.
    Então, eu to lvl 23 ainda, e sempre vai aquele clássico 2 top, 1 mid e 2 bot, eu só to querendo aprender agora mesmo porque quando chegar em ranked, os cara vão simplesmente xingar até o final do jogo, btw, o jeito é treinar os pontos das wards e aprender a ter uma visão de jogo melhor, valeu pelas dicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar ranked é mais fácil do que parece, principalmente no BR.
    Você não precisa ter uma skill level gigante nem nada do tipo, você só precisa ter bom senso ( não dar trash talking, passar confiança e etc.. ), visão de mapa e estabilidade no game.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é verdade.

quando eu recem peguei lvl 30, comecei a jogar ranked com um amigo duo, mas eu e ele nem tinha experiencia alguma, em vez da duo ser algo favoravel, só me afundava mais, pois ocupava o espaço de alguem que talvez soubesse jogar. acabei caindo pra 750 de elo. sem falar que era player toxico pra krl xingava, qalker coisa era rage e etc.

eu parei de jogar ranked comecei a treinar mais, ter uma variedade maior de champs e uma outra visão de jogo.

e realmente faz muita diferença ter a cabeça no lugar e colaborar com o time, não xingar dar aquele apoio moral pro cara se sentir bem.

dessa forma subi da bronze 5 pra 2 em uns 4 dias.
    Última edição por Smoking; 17-03-2013 às 14:56.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas assim, se eu acabar de pegar lvl 30 e for tentar ranked, tenho chances de cair com aqueles caras de elo alto?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diabos, eu devia ter comprado Swain quando saiu na promo...

Eu cheguei a ficar 8/4 ai, depois feedaram o teemo, e o Yi, e eles me mataram, e com o Darius, Miss e Fiora, pegando os kills, terminai matando apenas 8 mesmo...

Ou seja, depois do 8º kill, eu morri 6 vezes seguidas sem matar.

PQP vei, tinha mush em todo o mapa, e os caras me deixaram puto, pois como o Teemo tava antes eu solava, depois ele ficou feedado, ai nem depois de eu me feedar, consegfui mais bater, e o Yi também era meio esperto, na hora de pegar kill.

Acho que só morri para Yi e Teemo, mas Shy e Miss morreram para Soraka, quem jogava bem no meu time, era eu, Darius(claro, por causa do champ) e Shyvana, mas esta ultima, só no late game.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Mas assim, se eu acabar de pegar lvl 30 e for tentar ranked, tenho chances de cair com aqueles caras de elo alto?
    não.

e nem deve jogar quando recém pegar lvl 30, eu fiz isso e só me ferrei.

Você tem que ter uma noção basica de counter pick, ter uma boa variedade champions e roles.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    não.

e nem deve jogar quando recém pegar lvl 30, eu fiz isso e só me ferrei.

Você tem que ter uma noção basica de counter pick, ter uma boa variedade champions e roles.
    Pode ser que um Gold jogue duo com um Unranked, daí tem chances.

eu acho

UHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHE
    Última edição por Soma Cruz; 17-03-2013 às 15:13.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca se deve jogar ranqueada sendo recém level 30, vai mais atrapalhar que ajudar/carregar, é um estilo diferente de jogo comparado a jogos normais. Mais focado em farm, counter pick, combos e composições ofensivas.

Eu mesmo recomendaria tentar jogar ranqueada depois de ter uns 30 campeões e souber jogar com pelo menos 3 em cada role.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nunca se deve jogar ranqueada sendo recém level 30, vai mais atrapalhar que ajudar/carregar, é um estilo diferente de jogo comparado a jogos normais. Mais focado em farm, counter pick, combos e composições ofensivas.

Eu mesmo recomendaria tentar jogar ranqueada depois de ter uns 30 campeões e souber jogar com pelo menos 3 em cada role.
    Se fosse assim eu nem jogava ranked ainda, rs.

Assim que peguei lvl 30 começei a jogar ranked, não acredito que fui tão mal, cai no Bronze I quando completei os 10 jogos. Mas também nos meus primeiros jogos tinha cada nego ruim que tu não encontra nem em normal game, nos dois times.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, claro que pode jogar ranked recém level 30
    Nem todo mundo quer chegar ao diamante, e eu não preciso de bom senso se eu não quiser subir de elo ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem