Curtir Curtir:  0
Página 43 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Entao o certo é ingerir 2g/kg de proteina a cada 3 horas? Proteina eu tava comendo proteína mesmo só em 3 refeições por dia..
    Depende do que você quer acreditar. Nutrição não é uma ciência exata. Estudos científicos provando uma coisa ou outra tem aos montes.
    Eu te sugiro pesquisar muito sobre suplementação e testar para ver como seu corpo reage.

Eu, por exemplo, faço 3 refeições por dia, uma delas é realmente gigante, e as outras são só complementos e um pós-treino. Tem dado certo. Portanto, PARA O MEU CORPO, não é necessário comer de 3 em 3 horas.
    Eu sou adepto da corrente que diz que se você atingir sua quantidade necessária de proteinas, carboidratos e gorduras diárias, não importa como isto será distribuido.
    Mas isso é muito controverso, por isso eu te recomendo que teste para ver com o que seu corpo se adapta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não peguei nutricionista, nem estou suplementando ainda.

Como PRA CARALHO, carne, frango, arroz, feijão, duas vezes ao dia, e faço alguns outros lanches no decorrer do dia, não necessariamente 3-3h.

Treino 3x12, começarei a fazer AB.

Alguma sugestão? Quero ganhar massa (nada exagerado) e depois definir (cutting?), tenho 6 meses de férias pra treinar, e terei até 2015 todas as manhãs e tardes livres (faculdade de noite)..

Alguma sugestão? Só Whey adianta ou é bom eu tomar caseina, creatina, glutamina, essas porras todas?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Não peguei nutricionista, nem estou suplementando ainda.

Como PRA CARALHO, carne, frango, arroz, feijão, duas vezes ao dia, e faço alguns outros lanches no decorrer do dia, não necessariamente 3-3h.

Treino 3x12, começarei a fazer AB.

Alguma sugestão? Quero ganhar massa (nada exagerado) e depois definir (cutting?), tenho 6 meses de férias pra treinar, e terei até 2015 todas as manhãs e tardes livres (faculdade de noite)..

Alguma sugestão? Só Whey adianta ou é bom eu tomar caseina, creatina, glutamina, essas porras todas?
    Na MINHA opnião, se vc comer proteína o suficiente, whey se torna supérfluo. Mas claro, é bem mais fácil tomar um shake de proteína do que comer 300g de frango por exemplo. Mas se quiser suplementar, fique a vontade. Sobre creatina, é um dos suplementos mais estudos e que comprovadamente funciona.

Pra ganhar massa, o cálculo é simples: dieta hipercalórica. Coma mais do que você gasta.
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey, Dextrose (Malto/WaxyMaize), Creatina, Leucina (BCAAs), Glutamina, Polivitamínicos, Albumina, Caseína... todos funcionam, alguns como promete o produto, outros nem tanto, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera surgiu uma duvida na minha mente. Meu pre-treino como todos os outros possui cafeina na sua composicao, ate ai tudo bem, mas agora eu fiquei me perguntando, ja que a cafeina eh conhecida como termogênico e ajuda a emagrecer eu gostaria de saber como eh q funciona isso, ela aumenta o metabolismo? E se for isso eu teria entao q aumentar as calorias diarias? D:

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Whey, Dextrose (Malto/WaxyMaize), Creatina, Leucina (BCAAs), Glutamina, Polivitamínicos, Albumina, Caseína... todos funcionam, alguns como promete o produto, outros nem tanto, !
    Tá, claro que funciona, mas tem muita coisa idiota no mundo bb. Já vi composição de multivitamínico que tinha tipo 300% do VD de cada vitamina. Porra, aquilo não vai virar músculo, vai é sair na urina, lol. Dextrose é carboidrato, funciona como carboidrato, oras. Whey, albumina, caseína, também funcionam porque são proteínas, mesma coisa falar que frango funciona.
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Tá, claro que funciona, mas tem muita coisa idiota no mundo bb. Já vi composição de multivitamínico que tinha tipo 300% do VD de cada vitamina. Porra, aquilo não vai virar músculo, vai é sair na urina, lol. Dextrose é carboidrato, funciona como carboidrato, oras. Whey, albumina, caseína, também funcionam porque são proteínas, mesma coisa falar que frango funciona.
    Coisas idiotas do mundo da suplementação:

-----

E quando eu disse que não funcionavam? Suplementos são alimentos. Alimentos são fonte de músculo. Suplementos são fontes de músculo.

O problema é que nem todos suplementos fazem o que a embalagem promete - embora funcionem muito bem dentro das suas limitações -, como é o caso do Animal Pak.

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Galera surgiu uma duvida na minha mente. Meu pre-treino como todos os outros possui cafeina na sua composicao, ate ai tudo bem, mas agora eu fiquei me perguntando, ja que a cafeina eh conhecida como termogênico e ajuda a emagrecer eu gostaria de saber como eh q funciona isso, ela aumenta o metabolismo? E se for isso eu teria entao q aumentar as calorias diarias? D:
    A cafeína é termogênica. Ela atua em três etapas distintas. A primeira é a fase da lipólise (1ª fase), onde a cafeína quebra as moléculas de gordura, transformando as grandes em várias pequenas (aumentando a superfície de contato). Aulinha de termodinâmica básica: Se você colocar uma barra de ferro condensado, de 1m no fogo, ela demorará X-tempo para derreter. Se você pegar essa mesma barra de ferro de 1m e dividi-la em 10 pedaços, então o tempo de derretimento da barra, será algo como X/3 (não vou aplicar fórmulas e calcular), porque a superfície de contato aumenta, potencializando a capacidade do reator (fogo/cafeína) de reagir com o reagente (ferro/gordura).

Quebrando as moléculas de gordura, ela otimiza a queima, que é a segunda fase de ação da cafeína: a oxidação (2ª fase). A oxidação é, em simples palavras, a otimização da queima de gordura como fonte de produção energética.

Antes de usar a cafeína, você queimava em primazia açúcares e carboidratos, como fontes energéticas. Nesse momento, o seu corpo passa a queimar, além das fontes primárias, a terciária: gordura.

Voltando às aulas de termodinâmica, é sabido que toda produção de energia gera, ou calor, ou frio. No caso da cafeína, estimulando a queima de gordura, que por consequência aumenta a produção energética, seu corpo passa a liberar mais calorias (efeito - e origem do nome - termogênico). Por consequência, você adquire mais força e também mais resistência aeróbica. Aplicando mais força nos exercícios anaeróbicos ou ficando mais tempo em cima da esteira, você aumenta a queima calórica (3ª fase) diária (TMB/metabolismo).

Respondendo diretamente sua pergunta: depende do seu objetivo. Se sua intenção na academia for crescer, com boa retenção de líquidos e acumulo de gordura (preconizando o aumento de força e volume), então sim, você precisará ingerir mais calorias. De contrário modo, se o seu objetivo for crescer, controlando o seu percentual de gordura (popularmente conhecido como "crescer seco"), então não. Não é necessário aumentar o consumo de calorias, porque a cafeína age diretamente no metabolismo energético das gorduras e não das proteínas, não comprometendo o ganho de massa muscular.

Última edição por Serafan; 17-03-2013 às 20:44.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Serafa, ajudou demais! + rep

Aproveitando o post, gostaria de saber oq a galera aqui acha desses suplementos q prometem aumentar a producao de testosterona, realmente funcionam? Sao perigosos?
    Última edição por Telles; 17-03-2013 às 23:27.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Obrigado Serafa, ajudou demais! + rep

Aproveitando o post, gostaria de saber oq a galera aqui acha desses suplementos q prometem aumentar a producao de testosterona, realmente funcionam? Sao perigosos?
    Suplemento que aumenta produção de testosterona?!

Na minha opinião, isso se chama anabolizante. Até onde eu sei, suplemento nada mais é do que complementos alimentares; sendo assim, não (ou pelo menos não deveriam) interferir diretamente na síntese hormonal.

Tenho um amigo que faz uso de oxandralona, que é um anabolizante, e que ajudaria a definir o corpo. O problema é que um dos efeitos mais comuns dele é a ginecomastia. Ele aumenta a produção de estrogênio e diminui a de testosterona no homem. Para amenizar, faz-se necessário o uso de testosterona. Mas isso é anabolizante!

E, por último, mas não menos importante, eu duvido muito que sua taixa de testosterona esteja abaixo do normal, a julgar pela sua possível faixa etária (17-25) e seus hábitos. Há maneiras mais eficazes e menos perigosas para se ganhar músculo!

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudokz ele está falando de substâncias que estimulam a produção natural de testosterona. O colesterol pro exemplo aumenta a produção de testosterona e nem por isso ele é "anabolizante" no termo como você usa.

E Telles tem suplementos que ajudam sim no aumento da testosterona, mas não valem a pena o preço. Não valem mesmo. E inclusive alguns que prometem aumentá-la não tem esse efeito e você acaba jogando dinheiro fora.

No meu ver, as duas melhores opções pra se aumentar a testosterona são:
    - Injetando-a como o Tudokz citou, o que é bastante efetivo.
    - Aumentando a ingestão de colesterol (controlada é claro) e associando isso a uma prática de exercícios com pesos. Essa já não gera mudanças tão dramáticas na testo mas é efetiva.

Não confie em produtos com essa finalidade (ZMA, Tribullus, Etc.) pois o custo/benefício é muito ruim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem