Nossa que inveja do lucro muito grana mesmo, sdds da Hive em Fidera o povo decidiu não fazer mais a task ai tem umas 2 semanas que a Hive tá fechada, não entendi bem o que aconteceu Vengoth como sempre lindo pra dar loot, gratz por tudo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Confesso que me perdi esses dias na missão de 100k/dia, mas tentarei me policiar. Sei que lucrei e isso que vale! ;x
~
Iniciarei postando algo que vi em Svar~ por esses dias, a The Epiphany.. Achei daora um rare assim lá em Honera *-*
Dai na segunda-feira eu tava esperando a WZ começar, uma turminha tava lurando e nosso time estava aguardando pra entrar. Nesse dia nem participei, inclusive, pq tava no meu notebook. Um char chamado Helksz abriu pvt comigo e ele tava na minha vip com aquela linda caveirinha, e no comentário tinha "Crystal Spider".. Segue o diálogo:
Alguém lembra do Maaxi Oz? Em 16/10 do ano passado eu postei essa screen aqui, com o seguinte comentário:
Dai eu faço umas andanças pelas Crystal Spiders, vez ou outra, ali pertinho da minha casa. Normalmente pra pegar Ice Cubes, quando a soft tá no fim, esse tipo de coisa. Dai esses dias dei uns pulos lá com certa frequência. Em resumo, tem um dez dias que esse cidadão botteando por lá, Maaxi Oz, ED 291. Ontem fiquei 30min seguindo ele e dando ks: Knight armor e Sapphire Hammer pra minha conta, ehe:
Pra quem ainda não fez a ligação, eis o cara no tibia.com; detalhe que ele tá level 270.. E já foi level 300, se eu não me engano. haha Só rindo. Taí, amigão, pra você que acompanha meu LT, que "olha sempre", como você mesmo disse... Fica essa homenagem linda! Você é sempre muito bem vindo aqui no LT e em qualquer hunt minha, cotoco! *-*
E voltando para a programação normal...... Fui Vengoth na terça, dar uma acelera na xp que faltava pro level. Gastei 800mp, lucrei 76k *-*:
Dai upei o 225 com a Faiky~ *-*
Ainda na terça fomos na WZ. Nesse dia o Sorin~, que é quem organiza nosso time, não entrou e a organização ficou nas mãos da Faiky~, e eu seria a blocker. Só que meu irmão resolveu ficar em casa e eu não pude usar o pc dele. Acabei indo no meu, morrendo de medo do negócio desligar ou travar no caminho ou no meio do boss, mas deu tudo MUITO certo e, dentre as vezes que fui, essa foi a mais tranquila; mesmo indo de main, foi tudo bem calmo e até o boss morreu mais rápido do quê nos outros dias com um time maior. Enfim. Como fui de main, ainda consegui pegar um ou outro loot no caminho, dropamos Mycological no boss, até.
Gastei 10k e no final das contas, lucrei isso aqui. A bp de colares foi presente do Snord, colega da Draconum, antiga guild que fiz parte:
Já na quarta resolvi fazer a Dreamer's Challenge Quest. Gente, que terror aquele cubo mágico. DAIUEHDIAUHED Fiquei, pelo menos, umas 2h naquilo. Sério. Eu sou péssima com coisa assim. Acho que foi a coisa mais IRRITANTE que fiz nesse jogo. Mas muito bem bolado ahahha Deveria ter um desses nos campos de jogos de cada cidade *-*
Pra ver que não é exagero meu, olha quando eu tirei a screen anterior e olha quando eu terminei....... 30min de intervalo, considerando que antes disso eu já tinha sofrido MUITO mais:
Tai os achievs~.. Qualquer dia desse eu faço full, ou não. Haha
Também na quarta eu passei umas 2h nos Heroes. Em 3, na verdade, lá em Edron, já que o pessoal ta acampando em TODOS os respawns. Red POC tá valendo entre 30~32k.. Ai né, já viu. Dei uma sortezinha, não gastei nada e acabei pegando isso aqui:
Pra não estranharem, ontem eu fui caçar com a Faiky~, já que ela chegou um pouco mais cedo da faculdade. Passamos o tempo nos Behes~, antes de ir na WZ (que eu esqueci de printar) não caiu rare nenhum, mas deu um lucrinho que eu esqueci de printar. hahah Só pra não passar em branco:
Pra fechar, resolvi pegar uma graninha nos Djinns hoje pela manhã. Fiz uma task em 1h30, mais ou menos.. Gastei 1,5k e lucrei 75k.. Haha Dei sorte nos POC's, foram 18 e os vendi a 2k cada. Segue o loot do boss e o lucro da hunt:
E é isso ^^
Como falei no início, me policiarei de novo com os 100k/dia. ;x
Hasta \o
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Juubs
EU SABIA! UHSUAHSUAHS
Eu também tenho uma boa memória e olho a data as imagens! kkk
Nossa, as suas hunts da hive são sempre lindas.
Só acho que faltou buggys nesses loots, né? kkk
Finalmente completou os pontos para ir warzone, agora começa a chover achieviment! kkk
Esses prêmios da warzone fazem um bem pro balance, né?
Ainda mais quando o loot do boss é divido entre todos. kkk
E aff, só de ler tu toda travada, já fiquei em choque, imagino como tu ficou na hora, que horror! D;
Ainda bem que não aconteceu nada. kkk
Gratz por tudo, sapa! <3
Hive ta deixando a desejar, viu? Hahaha
Tô indo LINDA nas WZ, fi *-* Só lucrinho *-*
Brigadão, mini ;**
~
Postado originalmente por louisbr13
Opa, gratz pelo level, e belos achievs alcançados (:
Hmmm warzone, eu ainda vou nessas warzones pra ver como é, tomara que não de essa travada comigo, que com a net que ajuda muito é só olha o char morrendo =/
E essa missão dos 100k ta te dando algum lucro ein, daqui uns dia nem vai saber mais o que fazer com o dinheiro haha.
Ps: Sim sim um dia eu saio do colégio quem sabe.
Não desejo a travada pra ninguém, viu?
Tem MUITA coisa que quero fazer com a grana, então saberei BEM o que fazer! haha
Brigadão!
~
Postado originalmente por anayuki
Nossa, que loots lindos esses da Hive e Vengoth. *-*
E Crystal Spider dá muito lucro, sempre vou lá brincar de pegar silk na minha mage. :3
E caramba, sobre o char parar... aconteceu comigo em dois chars, do nada eles "travaram", e nada funcionava, não andava nem na seta e nem clicando no mapa. Aí comecei a apertar ctrl, alt, shift que nem uma doida e o char destravou, mas não tenho certeza do que fiz. :x
Gtz por tudo. ;***
Tenho um encantamento por CS e Dragons, *-* São lindos!
Hahaha dá o maior desespero quando trava, né? ;(( Espero que não aconteça mais comigo, e boa sorte com vc também!
Brigadão! \o
~
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oloco em, ai sim, fez muito gold já, uashuahushuauhs
E essa hora na warzone deve ter sido osso em, eu lembro que em uma na 3 a gente tava matando o Abyssador, e MEU DEUS O BIXO NAO MORRIA, uma hora ele tava no preto e de repente foi pro amarelo e minha net caiu e não voltou!
Quando voltei, cheio de aflição, o boss tinha morrido e geral saido, mas deu medo viu, uhashuauhshua
E Hive *-*
Dispenso comentários, to até com saudade de ir upar lá, uhashuaus
MALDADE essa da sua net cair assim! DUAIHEDIUAHUEHD Imagino o cagaço que cê não passou também HAHAHA
Hive é lindo demais, só não se apaixona por lá quem nunca caçou *-*
~
Postado originalmente por falsoficando
Caramba que bug doido, sorte que voltou ao normal, rsrsrsrsrsrs, aqui também estava assim antes, mas parece que já esta voltando ao normal. Gratz pelo level e pelos loots. , tá na hora de mudar de 100k pro dia pra 200k, não acha não?
Não me atrevo a mudar pra 200k não.. Haha 100k já é um trabalhinho, mas eu sempre acabo lucrando mais que isso. Então tá de boa *-*
Brigadão!
~
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, bela atualização XD
gratz por tudo
quanto lucro hehehe
até
Valeu, Lord!
~
Postado originalmente por Elgarte
LT lindo demais! Só o meu que é feio! HUAHUAUHAUHA. Parabéns pelas conquistas, pelas caçadas, simplesmente, por tudo que tens conseguido!
Brigadão, cara!
E boa sorte no seu LT ^^
~
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Muito lucro, parabéns !!!
Brigada, cara! ;D
~
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Titahh!!
Quanto tempo em?
Andei sumido tb do forum.. mas pow, gratz por tudo!!
Gogogo alcançar sempre o objetivo dia!!
Acompanhando sempre =]
Abraços! =**
Leko, quanto tempo! Haha
Brigadão por acompanhar \o
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
tem como mostrar aonde é esse sqm para eu não cair nele?
e bem loots lindos, só vc para ter tanto lucro, que venha muito mais, alem da meta de 100k/dia vc ta com alguma outra?
Ficarei te devendo para a próxima atualização. Mas deixo claro que não sei se é realmente um bug ou se foi algo do meu teclado/pc.. Não fica com receio não ;p Haha
Metas eu sempre tenho, quero algumas montarias (uma delas eu começarei a falar em breve por aqui), quero um Thunder Hammer.. E por ai vai, haha
Brigada!
~
Postado originalmente por Gabarros
Nossa que inveja do lucro muito grana mesmo, sdds da Hive em Fidera o povo decidiu não fazer mais a task ai tem umas 2 semanas que a Hive tá fechada, não entendi bem o que aconteceu Vengoth como sempre lindo pra dar loot, gratz por tudo
É uma tristeza quando a Hive fica fechada ;( Junta uns amigos pra abrir, pô! *-*
Vengoth é uma maravilha sempre, também! haha
Brigadão!
~
Também na quarta eu passei umas 2h nos Heroes. Em 3, na verdade, lá em Edron, já que o pessoal ta acampando em TODOS os respawns. Red POC tá valendo entre 30~32k.. Ai né, já viu. Dei uma sortezinha, não gastei nada e acabei pegando isso aqui:
[/SPOILER]
Mais caro que um RH
Aqui em Azura , Red Poc é 15k!
Publicidade:
Só sei que tu deve ter visto a Dreamers Challenge no meu LT e quis me copiar, hein? BRINCADEIRA, TITAHH! HUAUHAUHAHUA. Brincandeira, tenho que brincar mesmo, tu é mais forte que eu, tchê. ): HUAHUAUHA.
Cada dia mais forte essa menina :> . Sobre a última atualização é muito engraçado quando botters tentam fingir que não são quando se tem provas. Já vi esse botiando também e me supreende o número de mortes dele. É o que eu sempre digo, bot não sabe jogar, sem mais.
Graaatz pelo char, acompanhando o L. Thread. Honera tá com muito botter ultimamente? Tava pensando em criar um char no server e queria saber se tem muita "máquina" jogando. Boraaa up!
Esse cubo magico é mt tenso, da primeira vez meu irmao fez p/ mim pq eu n tinha paciencia ai eu entrei no tp errado e voltou tudo denovo e eu mesmo tive q fazer =\
Opa gratz pelo level, cada vez mais fodona, daqui uns dia vai sai brincando de bloka juggernaut haha. E gratz pela Dreamer's Challenge, bora fazer brotherhood full, meu outfit favorito.
E esses bot é pra matar, negam até a morte, mesmo todo mundo sabendo que é bot, só falta a cip banir, dai eles não tem como negar.
Publicidade: