Curtir Curtir:  0
Página 141 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos loots, parabens por blocar a warzone, ^^ e quero ver essas metas o//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA TITAHHH!! das antigas! abrx!
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi!

Quatro dias desde a última atualização, mas trago algumas novidades!
    Começando com o achiev~ das cores; espero que o laranja ganhe lá em Honera *-*

Dai na madrugada da sexta pro sábado rolou warzone. Eu já tinha lucrado 75k nos Djinns, na sexta, então os 40k do baú me fizeram fechar o dia em 115k de lucro \o/ Foto da warzone só pra ilustrar, acho que caiu o Crossbow nesse dia:

Dai já no sábado a noite eu e Faiky~ fomos Hive.. Eu gastei 25k e ela 48k. O loot deu 254,6k, dando 90,8k de lucro pra cada uma.. Esse foi o loot:

Dai no domingo voltamos lá pra pegar umas gooey nas duas torres. (VINTE E DUAS GOOEY E NÃO DEU EM NADA!) Eu gastei 38,4k e ela gastou 70,4k; o lucro foi bem daora, esse da screen:

Rolou warzone também.. E juntando o meu lucro dessa hunt e o lucro da warzone, isso foi o que consegui no dia, mais ou menos 160k:

Já ontem, aproveitamos o fato da Faiky~ não ter aula e não trabalhar hoje, por ser feriado na cidade dela. Fomos na warzone e pegamos um loot bem daora: Mycological Bow e Shiny Blade. O primeiro foi pro roll e a sword, eu e Faiky~ compramos do time por 3,2kk (incluindo a gente no pagamento).. Num time com 8 pessoas, acabou cada um com 400k.. Ontem mesmo nós a vendemos por 3,4kk.. No fim das contas, eu e Faiky~ lucramos 510k hihihi

~ficarei devendo a screen da Shiny, que tá com a Faiky, assim que eu pegar, atualizo aqui~

Depois da wz nos preparamos pra ir no subsolo da Hive, que AINDA não havíamos explorado. Fomos com cuidado e cheias de medo.. Mais de 10 anos de Tibia e eu ainda me assusto com o jogo <333 hahaha Do pouco que exploramos, aproveitamos um bocado! E que lugar bonito e bem bolado *-* Foi divertido.. Ainda achamos uma caixa com livros e um negocinho que dá gooey mass *-* Passamos numa parede que dá numa sala bem grande, localizamos 3 bosses do Kollos nela, mas não passamos nem da metade! Confesso que o medo de não saber o que encontrar seguindo o caminho + o medo do respawn dos bosses nas minhas costas ou nas costas da Faiky~ me deixou muito tensa. Ainda assim, queríamos encontrar os bosses das outras criaturas Haha Matamos alguns bichos, tentamos ir adiante mas não ia dar certo.. Tive dor de cabeça e pedi pra sair ahaha Antes disso, upei level no susto:

E a hunt rumou a dar uma senhora waste, né? Não caiu nada além de uma violet gem e uma buggy bp.. Mas como nos divertimos, valeu. Saímos de lá com 3 gooey mass, 2 que pegamos no negocinho e 1 que dropou de um dos bosses. Quando voltávamos pro dp, meio "na pressa" pela minha dor de cabeça, constatei a waste e soltei:

Eu sinceramente não sei se a Faiky~ rezou, mas quando cheguei no dp, depositei a grana e chamei ela pra clicar nas massinhas ~enquanto ela me mandava sair do jogo~.. Coloquei uma massinha no meu dp, uma no meio e uma no dela.. Ela abriu a dela, pedi pra abrir a do meio e pof. Segue a screen:

SIM! Conseguimos o four-leaf! O item é lindo e ficamos muito felizes, a Faiky~ até xingou, coisa que ela normalmente não faz.. A barra em preto é um xingamento muito feio que ela soltou e eu preferi censurar ahahaha Mas foi o calor do momento! Ah, e não pretendemos nem usar pra tentar montar e nem vender, tá lindo lá em casa ^^

Por enquanto é isso. Como eu falei, hoje é feriado na cidade da Faiky~, mais tarde a gente deve caçar um pouco, também acredito que teremos warzone e tals.. \o/ Até a próxima, gente!

@edit bônus
    Tava de boa atualizando o LT, cliquei sem querer, né.. Ai vem o Cyan/Flea no seu paladino lá de Honera. Aquele recalcado. HAHAHAHAHAHAHA

~

Spoiler: Respostas

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ESSE TREVO HONERIANO DEVIA SER MEU ! ='(

Muita sorte mesmo , sinceramente , pota que...

------------
    A propósito, onde a faiky mora ? Aqui na minha cidade hoje é feriado também ! xD

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi XD
    parabéns por tudo ae XD
    ja não basta o lucro que você tem direto, ainda ganhou esse trevo marailhoso yeuhe
    parabéns XD

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucro muito sinistro ;O
    Vou me lembrar de quando eu tiver online, dar um exiva para passar perto de você. Quero um pouco dessa sorte.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, como sempre, mto lucro!
    preciso aprender *.*
    (e começar o projeto "minha casa minha vida")

gtz pelo trevo!
    eu to doida por ele! (por causa da joaninha..)
    mas sempre vem larvas e coisa e tal nos meus ovinhos =s

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Titahh = Cash

Mesmo quando você acha que vai ter uma waste, você tem uma sorte dessa e o seu lucro passa a ser monstro, kkkkk.
    Item lindão mesmo, eu tenho uma gold can of oil que dropou na única vez que eu limpei sozinho a torre. Pena que nem pude matar o mage, apareceram uns noobs lá e como na época eu era lvl 85 não deu pra mim, mas o item valeu muito a pena, peguei também um dos itens do outfit. Mas eu ainda tenho ele guardado, mesmo com ofertas de 1,7kk no market.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lindo o trevo, gratzzz

ótima escolha, deixar ele na casa!
    a montaria é horrivel, e cash pode vir de outras maneiras

deram golpe na shiny blade ein HEUIHUIASHUISEHAUI

PS: nao entendi direito se vc demorou muito no cubo magico da dream challenge, mas eu quase pirei naquela hora HEASUIHUISEHAUI
    mas quando me acalmei, começou a vir na cabeça as ideias ( >\/ \/ \/ < < > < /\ << /\ \/ )
    quando vi puf! fechou EASHUSEHUISEHAUI
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta ..

Quando você caça em party com esse Druid , você divide gastos e lucros igualmente? Ou cada um com seu gasto , e no final , divide os lucros?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh