Muito engraçado kkkk foi um do topicos mais engraçado no forum oficial que ja vi kkkk![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muito engraçado kkkk foi um do topicos mais engraçado no forum oficial que ja vi kkkk![]()

ho sera que ele começo a usar bot depois do lvl 400 então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PKOSAOPSKOPAKOPKsaoskaksapsapksaksaass
UAHUSHUAHUSHUAHSuahushauhsuahusauhsuah
ASHUHUSAHUHUUHASSAUUHUAS, Não sério eu pensei, pensei mais no que postar mas só consigo imaginar isso, kkkkkkkkkk vai troxão vai querer ser cotoco acabou sendo deletado!![]()
Na boa ficou melhor que a original![]()
AHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH
Esses bot são tudo uns hipocritas, igual alguns aqui do forum, pelo menos teve um ai que falo que usa...
Se ferro, Bem feito!
Nossa, pena que meu teclado não tem letras que representam uma risada realmente grotesca.
E... Como assim nenhum player pegou 400 sem bot? Ta errado isso... Nenhum player pegou 350 sem bot...![]()
Última edição por Rafinha79; 15-03-2013 às 17:31. Razão: Erro de gramata que afetam no entendimento dos seres humanos.
Nossa, isso vai render bons choros pro cara. Que peninha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Primeiro(centésimo) jogador honesto(desonesto) no Tibia a alcançar o level 400".
Estou corrigindo a frase que tem algumas coisas incorretasAgora a último coisa que quero dizer:
HAUSAUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHAUHSAHAUSAUSHAUSHU ASHUASHUASHUASHUASHAUHSAHAUSAUSHAUSHUASHUASHUASHUA SHUASHAUHSAHAUSAUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHAUHSAHA USAUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHAUHSAHAUSAUSHAUSHUAS HUASHUASHUASHUASHAUHSAHAUSAUSHAUSHUASHUASHUASHUASH UASHAUHSA '
Grande honesto esse cara em, além de pagar BOT, por que não compra dois braços para você? Esse cara mereceu mesmo, além de que é um cara mais mentiroso do que não sei o que![]()

Nossa
"Um de seus amigos criou um tópico parabenizando o jogador pela conquista, destacando que foi um dos poucos a conseguir este level de forma justa."
UHDSAFDUHIAHFASHDIUSADIUAIUHSEUHASEUHASUHEAUSIHEIU HSAHUESAUHE
Cara de pau viu kkk
bem feito!