GZ, realmente combinou com o char e o outfit![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GZ, realmente combinou com o char e o outfit![]()
Que inveja , essa montaria sempre foi meu sonho , tanto que fiz 3 task de bonebeast , e ainda cacei Lich Hell por um bom tempo , tentando dropar o item!:'(
Montaria mais irada do jogo , depois do Sandstone Scorpion , é claro!![]()
Mandou bem! Gtz
Show essa montaria ae...
Eu nunca iria conseguir domar ela...
Já quebrei 3 reins e 2 carrot on stick... Depois disso nunca mais tentei montaria nenhuma... Sempre vendo os itens e continuo indo atras dos addons que sao mais garantidos.. kkkkk
Muito bom, pequeno Aipo. =D
Eu não sou muito de ir atrás de montarias, mas acho essa bem maneira.![]()
Minha lindinha, como eu já falei 30x, parabéns pela montaria, AINDA BEM que sua internet cooperou dessa vez em :**
E cade os agradecimentos ao maridinho por ter te chamado pra domar?
Obs: O outro matei e dropou nothing :l
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Fiquei 1 mês indo todos os dias (pelo menos duas vezes por dia) indo lá e não achei, minha premium acabou antes de ontem e você doma logo em lumi
KKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns pela mount, ainda domarei a minha *-*
~
Obg pessoas =D
Para quem perguntou: foi de madrugada dessa vez, mas da vez que fui com o Mendanha foi de tarde. Acho que não tem um horário certo para aparecer...
hausdadsadhasdu pelo menos dropou alguma coisa? O segundo cavebear o Dark matou.. Infelizmente n caiu nda =s
Lol, eu tava morrendo de medo. Há algum tempo atras eu tentei domar o escorpião e o item quebrou =s

Mount lindo! Parabéns, guria! Já dá pra fazer uma vaca parada e laçar ele quando tu não tiver nada pra fazer, quase um rodeio em casa, HAUHAHUAUH
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]