Qual user é este GTS Bob?
Quade toda SS que vejo, tem alguém jogando com ele ou no chat com ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual user é este GTS Bob?
Quade toda SS que vejo, tem alguém jogando com ele ou no chat com ele.
"A melhor espada fica na Bainha"
Incrível como tu fica nervoso em rankeada. Mesmo eu counterando um mid(tava de malza e tinha uma kat), comprei uma kat, sei lá, fiquei nervosão e tals.
E outra, fui duo com um amigo em que o time tava cheio dos ap´s(sejuani, malphite e akali). Fizemos killer lane contra um corki e e um alistar(ele de rengar e eu de kha). Incrível como a torre caiu aos 7 min.
Mais alguém fica "nervoso" em rankeada? Sei lá, gasto mais do que costume com sentinelas(apesar de ser bom).
UEHUEHEU, azideia.
Eu tenho 2 amigos que eu sempre jogo duo, jogando com um eu geralmente fico no terceiro/quarto pick, e com o outro sempre fico de first, ele é Bronze V.
Jogando assim a chance aumenta muito, a main role dele é suporte, e a minha é top/mid, sempre a gente carrega![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Hellb chamou pra ir duo,fomos
Spoiler: foto
Na que perdemos,ele caiu e fiquei solobot por uns 8 minutos,e ainda fiquei feedado,o time conseguiu foder,com direito a akali inimiga dando pentakill e o hecarim com uns 400 de armor junto com um garen me anulando nas teamfights (eu tinha que parar e matar ele enqto o meu time morria tudo).
Na segunda foi mais facil e consegui carregar a budega,sem nenhum imprevisto
Palmeiras
Em que situação vc faz espada do rei ou sedenta por sangue?