Página 987 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4878879379779859869879889899971037108714871987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.861 a 9.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Comofas?!

Ah sei la,foi na minha epoca de iniciante,uns 5~6 meses,vc acostuma po,tanto que eu estranhava jogar com a tela solta,mas é mto melhor solto mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Ah sei la,foi na minha epoca de iniciante,uns 5~6 meses,vc acostuma po,tanto que eu estranhava jogar com a tela solta,mas é mto melhor solto mesmo
    Eu tou querendo saber como você regulou a tela pra ficar menos sensível aos trancos... meu maior empecilho em jogar com a tela 100% destravada eh esse (então eu só destravo quando é realmente necessário)...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível uma Elise perder pro Darius, a não ser por N fatores.

Um jogo que eu joguei, que ele pegou o FB na invasão, chegou na lane, pegou insta 2, e eu com stun sem xp nenhuma, fiquei underfarm/lv e não conseguia trocar com ele porque ele tinha botas e mr;.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu tou querendo saber como você regulou a tela pra ficar menos sensível aos trancos... meu maior empecilho em jogar com a tela 100% destravada eh esse (então eu só destravo quando é realmente necessário)...
    Ah,tem uma opção,in game,aperta esc,ai,não tenho certeza agora,ja que nao da de logar agora,mas clica em interface e depois configura la numa barrinha,acho que velocidade do mouse,algo assim
    Palmeiras

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50% do tempo de jogo, eu passo com a camera travada, só destravo para ver o que ta acotecendo nas outras lanes, para ver o que esta acontecendo aonde eu estou querendo ir(para ver se continuo indo ou não, se eu mudo de direção ou continuo na mesma), e quando vou fazer algo como uma ult global por exemplo...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para regular a velocidade da câmera: Esc> mais opções>velocidade ao arrastar o mapa.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prata 2 =D

Spoiler: lulu op

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aguento mais jogar ranked solo, cai muito nego ruim no meu time, sempre que pego a md3 alguém caga tudo. alguém ai estaria disposto a subir elo cmg ? *.*
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Prata 2 =D

Spoiler: lulu op
    E essa akali carregando hard ai?

(prevejo o mathss comçando a jogar de akali falando que ela carrega por causa dos meus frags)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Não aguento mais jogar ranked solo, cai muito nego ruim no meu time, sempre que pego a md3 alguém caga tudo. alguém ai estaria disposto a subir elo cmg ? *.*
    Já perdi 4 bo3, não jogue solo, a chance de ganhar com duo aumenta uns 20% pra mais...

@
    Acho que prata 3 e meu elo mesmo, não consigo subir mais, vou treinar mais em normal game pra voltar jogar ranked.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem