Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: 5 motivos para amarmos o Tibia

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não concordo com esses motivos ai não.

Fazer amigos, rivais e história é o básico de qualquer RPG. E nem precisa de RPG pra fazer isso. Já o death rate e o gráfico são sim um diferencial.

Não vejo 5 motivos pra amar o tibia, vejo 2 pra jogar o tibia.
    Eu diria que o Tibia é especial nesses casos.

E pô, amar foi força de expressão, não espero que ninguém(ok, alguém pode) tatuar o Tibia no braço e se casar com o jogo, rs.

Obrigado pelo comentário!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(mimimi não fui chamado pra jornalista e estou com dor de cotovelo)

Eu pensei exatamente isso quando li o post mas não sabia se ele havia ou não se inscrito, tá respondido o motivo de tanto recalque com um tpc legal.

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Amigos... ja se foram
    Rivais... são robos
    Os fracos não têm vez... morrer é a coisa mais dificil de todas
    Os gráficos são únicos... sim uma bosta
    Você cria sua história... logico o jogo não tem capacidade suficiente para fazer algo descente e coeso.
    Bom eu faço um amigo novo quase todo dia '-' sobre os gráfico cada um tem sua opinião. O jogo não tem capacidade de criar uma história coesa... sobre essa parte eu posso dizer com certeza que vc nunca parou pra visitar o tibia wiki e ver a história por trás de várias áreas famosas, vc já tentou descobrir pq em um lado de Zao tem lizards e no outro Drakens? já entendeu a história da WOTE? ja deu uma voltinha em Goroma ou leu livros espalhados pelas cidades (Principalmente Kazz e Thais)? é muito fácil dizer que o jogo não tem uma história quando a pessoa não se esforça nem um pouco pra descobrir ela...
    Última edição por Gabarros; 10-03-2013 às 14:53.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    E pô, amar foi força de expressão, não espero que ninguém(ok, alguém pode) tatuar o Tibia no braço e se casar com o jogo, rs.
    [THREADTIBIABR="466452"]Será?[/THREADTIBIABR]

@Topic

Ficou bom, Amell, parabéns!

E haja amizade sendo feita pra reviver os gatos de Carlin hein?

O legal do Tibia é a liberdade, no caso do último item, antigamente ainda se tinha uma maior 'árvore de possibilidades' visto que cavaleiros usavam magias com certa eficiência, assim como magos poderiam cair na porrada com armas melee devido a baixa restrição, imposta apenas pelo fator de evolução das skills, isso era um tanto curioso e deixava o jogo mais 'realista'.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que o Tibia é especial nesses casos.

Obrigado pelo comentário!
    Acho que tem outros motivos que são um diferencial no tibia que não foram explorados como a interação com o NPC o fato de você ter que falar com ele.

A presença de bibliotecas e livros que contam a história do jogo, das cidades e de quests.

E o formato das quests, na maioria dos jogos se resume em clicar em botões e o cara vai automaticamente enquanto no tibia você tem uma série de pre requisitos, caminhos diferenciados e etc.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o texto.

Uma das coisas q eu gosto no tibia é a jogabilidade, o mapa enorme para poder explorar, as quests e os segredos do jogo... e logo eu q criticava(e muito) o Tibia por causa da falta de som, falava q tinha graficos horríveis enfim, só sei q hj eu acho um excelente jogo, apesar de alguns problemas conhecidos por todos nós.

Parabéns e boa sorte com o novo cargo

Publicidade:

Última edição por Kiezas; 10-03-2013 às 19:48.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns grande trabalho, simples, objetivo e acho bastante honesto, ser tibiano é mais que saber jogar ou conhecer a sua história é reconhecer que não é o jogo que faz a comunidade mas sim nós a comunidade é que fazemos o jogo, não desmerecendo o grande trabalho da equipe de desenvolvimento da Cip mas se não fossem "nossos amigos" quem lembraria de como é divertido fazer parte de uma comunidade "apaixonada"?
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo artigo colega =D

"Toda vez que você faz um novo amigo, os deuses tibianos revivem um gatinho."
    Omg! Que fofurinha! (eu só fiquei pensando no que fazem os deuses quando brigamos com os amigos......to perdida =s)

Eu vou me casar com o tibia, ele nunca me trai e sempre está qndo eu preciso dele T.T =X
    (brincadeira ahsduasdhausdhasd)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Apesar dos PESARES... é o jogo que eu amo, já tentei me aventurar em vários outros, tenho acounts por esses diversos jogos, mas o tíbia sempre tem a minha presença constante.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo artigo Amell!
    esperando pelo proximo artigo

"Nenhum objetivo é conquistado sem um sonho."

TibiaMEBR Wiki
    Loading... 30%...40%...50%...60%...70%...80%...

Administrador: RadioTibia.com.br
    Administrador: TibiaSpot.com
    Sub-Administrador: FunTibia.com
    Sub-Administrador: GuildStats.eu
    Yours, Júnior

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão os motivos pelo qual eu jogo....

Tibia esta em minha vida a 8 anos,ainda n achei uma maneira de deletar o jogo e ir ao cinema...enquanto isto que eles façam bon filmes,um dia eu irei assisti-los.Tibia a gente joga por amigos,basicamente...o jogo em si ,a mim,ja perdeu varios significados,mortes abusivas,ou é net que cai,ou é kick,ou é lag..nunca uma morte numa luta justa de um player x monstro..e perder quem gosta? balela dizer que jogamos tibia pela dificuldade. Eu recentemente conheci um jogo ,nao vou citar nome,ele é 3 D ,claro que grafico é mil x melhor que tibia,mas tibia tem um diferencial,,o chat aqui é maravilhoso,vc pode interagir muito em tibia...e então o que me faz realmente entrar em tibia ainda são meus amigos que fiz ao longo destes 8 anos de jogo..se n fossem eles eu ja teria deletado o jogo e ate arrisco dizer o motivo...mortes,penalidades abusivas...n nos garantem satisfação e nem prazer em jogar,apenas sentimento de perda e tempo perdido.Se isto no conceito de alguns é sinal de motivação,vá procurar um psicanalista,vc ta doido>
    Quanto ao resto do jogo,jogabilidade,monstros,quests,mapas,etc etc..tibia ta no coração...um dia ,quando tiver um filho vou por o nome nele de ,se mulher,thais,se homem edron...tibia fica por um tempo na gaveta,mas sempre resolve sair..portanto amigos da cip,tenham dó da gente e diminuam estas penalidades,elas não são e nunca serão o que faz a diferença em tibia.
    Abraços a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem