Postado originalmente por
Frienzy
iai galera, to em duvida aqui de onde treinar...
sou EK lvl 98 skills 83/81 meu set é, DH, Platinum Amulet, MMS, MPA, Golden Legs, Draken Boots, e Dagger "pra treino" estou treinando atualmente em gargoyle, mais sei lá acho que ta demorando demais pra upar, tirando que as vezes passa os 15 seg sem eu dar hit nele, mais tbem se eu der hit mto seguido ele morre rapidinho, meu mundo é Candia "optional PVP" oq devo fazer? continuar nesses gargoyles ou devo procurar outra coisa? monk em mols???
pq o pessoal fala que é ruim treino com monk em nom-pvp?não é a mesma coisa do pvp???
Aconselho vc permanecer nos gargs até melhorar um pouco os skills (+- 90... eu fui com 95), para depois evoluir para os monks ("selvagens", assim denominados em opt-pvp).
Procure, para a o treino eficaz, fazer as diversas combinações entre modo de ataque e a def/atq da arma, por exemplo:
1- vc poderia baixar para knife e por em modo balance, ou até mesmo em full atack.
2 - ou por uma arma com ataque maior, talvez uma ripper, contudo por no modo balanceç
tente outras opções e leve em consideração que as criaturas evoluem junto com vc e veja qual fica mais dentro dos requisitos exigidos para o treino eficaz.
(1 criatura 1 dano de sangue a cada 15 hits)
(2 criaturas 1 dano de sangue a cada 10 hits).
Quanto ao treino com monks em opt-pvp é uma ciência

, muito diferente de pvp, pois, nesse, basta um summon e correr para o abraço.
Por fim, quando estiver com melhores skills, um set mais parrudo e for treinar com monks, volte a postar aqui que te dou uns toques de treino e set points.