De 20W 12L estou 22W 22L, gogo Silver V.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

De 20W 12L estou 22W 22L, gogo Silver V.
o cara de elise perder pra darius tem que ser doente, na boa
Comofas?!
126W149L (mas pra quem terminou a pré-temporada 40W100L, tá ótimo! Esse sistema de ligas foi tudo de bom pra mim)
Todo Darius que eu peguei no top até hoje comeu na mão da minha Elise...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
quando foi que lulu voltou a ser relevante? antes eu nem ouvia falar dela

Até esqueci a sensação de ganhar um jogo, vou chorar.
Consegui pegar a First Win de ontem hu3 hu3 hu3, joguei 5 ontem e perdi todas, agora no primeiro jogo eu ganhei.
Contando desde que voltei jogar ranqueada (sexta-feira), 3 dias 9 looses 3 wins, as 3 vitórias foram de Xin Zhao -_-
(só ganho com ela, em homenagem vou avatarizá-lo)
Foi engraçado matar essa Leona, eu ficava na Brush da lane e ela pulava e eu ia em cima, matei ela assim umas 4x antes dos 10m de jogo hue.
Quando os itens de suporte começaram dar bastante vida, antes ela era MUITO squishy e ela era explodida facilmente, e ela tem um "arsenal" grande de habilidade pra ajudar no engage e desengage.
Agora eu já consigo ficar com 2,5k com ela late game apenas com item de suporte. (Solari, Shureyla, Rubi de Ward, Aegis etc)
Última edição por Bryantt; 10-03-2013 às 11:48.
Consegui fazer lol rodar
pra ajudar galera aque tiver com problemas no fps, caindo e tal
eu desabilitei as animações de hud e sombras, (opçoes-video) e usei 1 programa chamado Game booster(nem sei se pode postar aqui, mas o bixo e bom, ele tipo fecha os processos desnesesarios e faz 1 limpa na memoria antes de começar o jogo, fps fico legal o jogo inteiro![]()
Gratzz Smoking!
PS:
HUAHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHAUUAHAUHA
Sofredor vei, isto que dar ir Random, kkkkkkkkk
"A melhor espada fica na Bainha"