Página 983 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4838839339739819829839849859931033108314831983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.821 a 9.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que curioso, acabei de descobrir que Xin Zhao countera Elise.
    Fui jogar no top em ranqueada e o cara tinha pego ela, só tinha counterado ela com Cho'Gat e ele estava banido, ai deu um clarão de sabedoria no fim do tempo e foda-se vai o Xin Zhao mesmo, no fim a lane foi fácil e peguei First e Second Blood, levei a torre cedo e fiquei passeando. :S
    Mas ela teve uns erros, como tentar stunnar enquanto estava farmando, ai ela gastava e pulava nela, sem defesa.

Só tem que ser bem agressivo pois a troca é forte, sempre que tiver oportunidade tem que pular nela, se ficar passivamente na lane não tem como.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 09-03-2013 às 18:10.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Que curioso, acabei de descobrir que Xin Zhao countera Elise.
    Fui jogar no top em ranqueada e o cara tinha pego ela, só tinha counterado ela com Cho'Gat e ele estava banido, ai deu um clarão de sabedoria no fim do tempo e foda-se vai o Xin Zhao mesmo, no fim a lane foi fácil e peguei First e Second Blood, levei a torre cedo e fiquei passeando. :S
    Mas ela teve uns erros, como tentar stunnar enquanto estava farmando, ai ela gastava e pulava nela, sem defesa.

Só tem que ser bem agressivo pois a troca é forte, sempre que tiver oportunidade tem que pular nela, se ficar passivamente na lane não tem como.
    Xin não countera. Exatamente como você falou, é matchup de habilidade essa aí. Se o Xin usar talonstrike nos minions por exemplo, Elise vai pra cima, Elise errou stun, Xin vai pra cima.

Tenta jogar com um Yorick ou Warwick. São horrivelmente chatos pra Elise uheuhe.
    Warwick rusha Spirit Visage e Wits End, ela dá poke e ele continua dando autoattack nos minions
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ganhei duas seguidas achando que minha sorte ia mudar, perco duas seguidas, sendo uma pois um cara feedou, e outra houve quit no level 5.
    É triste, cheguei ficar com 8 vitórias a mais que derrotas, agora está apenas 2.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi mais uma melhor de 3, fui jogar duo com o WilliamAlm aqui do forum e... HUEHEUE Uma partida cara picka cho e fica 0/7 em 20 min de jogo, outra uma lux leva o first blood e da rage quit
    Última edição por GTS Bob; 09-03-2013 às 20:22.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KS não é motivo pra reportar, é?

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    KS não é motivo pra reportar, é?
    Depende muito. A maioria é sem querer, mas se o cara ficar de filha-da-putice guardando todas as skills pra dar KS, aí é anti-jogo.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu tava mid, e vi que o top tava perdendo e resolvi ajudar, só que quando matei inimigo, o cara do meu time ficou me xingando até o jogo terminar e disse que me reportaria, dai fiquei na dúvida. Nesse caso, eu não poderia ser banido ou algo do tipo, né?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    É que eu tava mid, e vi que o top tava perdendo e resolvi ajudar, só que quando matei inimigo, o cara do meu time ficou me xingando até o jogo terminar e disse que me reportaria, dai fiquei na dúvida. Nesse caso, eu não poderia ser banido ou algo do tipo, né?
    não, mas se os caras do tribunal avaliarem outros casos que te reportaram, e achar que merece o ban...
    tipo, esse report ajuda vc a aparecer no tribunal, nunca tem alguem lá pq foi reportado em 1 jogo só...
    Última edição por Setback; 09-03-2013 às 21:49.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe regra acerca de KS, nem seria considerado atitude negativa, é algo natural do jogo.

Nunca fiquei tão zicado na minha vida, estava com 8 vitórias a mais que derrotas.
    Contando ontem e hoje 2 vitórias e 8 derrotas. De 8 vitórias de vantagem estou com o mesmo número de vitória e derrotas, vou parar de jogar ranqueada.
    O problema só pode ser eu mesmo hu3, 91 pdl pra 0, se não tivesse muitos pontos quando voltei jogar ranqueada já tinha caído.
    Última edição por Bryantt; 10-03-2013 às 00:00.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs jogam com a camera destravada?
    tentei jogar assim e foi um desastre

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem