Até onde eu sei, todo rare spawn (Panther, Crustacea, Cavebear, por ex) desaparece em 4h, assim como os bosses.
Cara, cavebear PODE ter uma dica. Costumava caçar lá todos os dias e, por mais de um ano, não achei nada... Aí, mudei de server, upei o char em mais ou menos 8 meses, fui lá caçar 2 vezes e...nada -.-
Fazia check diário pro meu amigo e...nada
Um dia fui de boas caçar e notei que tinha um monstro diferente lá! Fiquei duas horas esperando esse meu amigo logar e o cavebear resolveu fugir. Morri de inveja...
5 dias depois, comprei meu Maxilla Maximus. Fui lá no dia, dei check, nada...
No dia seguinte, loguei ao meio-dia, cacei lá esperando uma novidade e nada de novo. Começou a cair uma tempestade aqui, desloguei o char na entrada do Lich hell. Quando voltei, resolvi dar um check e lá estavam dois bears... O meu domei de primeira (!), o do meu amigo fugiu novamente e ele desistiu, optou por vender o item hahaha
Resumindo, as duas vezes que o vi foram entre 16 e 17h... Como antigamente trabalhava nesse horário, nunca tinha caçado lá a tarde... é uma possibilidade.
Boa sorte na sua busca, e espero que meu relato ajude![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, acho que só teria uma forma de comprovar isso 

Então a unica forma de comprovar isso seria alguem ir la, achar a bixa, sair do respaw esperar algumas horas
(4hs por ex) e depois voltar la pra saber se está ou não. Considerando os fatores externos de que ninguem fosse até la para atrapalhar ou matar e de que a pessoa que estivesse esperando ficasse olhando para saber se alguem iria até lá
.
.

Obrigado