Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Dica para domar Midnight Panther

Registro
    11-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to desistindo ja... To com a music box, mas a danada nunca aparece! Vou sempre nos horarios cheios e ainda confirmo com o relogio do tibia (sim, eu comprei kkkkkkkk)! Mais facil eu dropar a montaria de terror bird das Carniphilas do que ela aparecer pra mim kkkkkkkk Mas otimas dicas brother! +rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao grupo, já fiquei chekando o dia inteiro em luminera por varias semanas e NADA...ate tiquandas revenge eu encontrei kk

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu que encontrou ela 3x só domou na terceira) disse que ela realmente pode aparecer toda hora, mas somente de 3 em 3 dias. Por exemplo, se ela apareceu hoje 11/01 ela irá aparecer dia 14/01. Vou começar tentar domar ela hoje

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem chatinho achar um Midnight Panther para se domar, eu recomendo usar o Music Box que é 100% de chance e geralmente logo após o server save é comum ver ela andando por Tiquanda.
    "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
    Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Um amigo meu que encontrou ela 3x só domou na terceira) disse que ela realmente pode aparecer toda hora, mas somente de 3 em 3 dias. Por exemplo, se ela apareceu hoje 11/01 ela irá aparecer dia 14/01. Vou começar tentar domar ela hoje
    isso é mito. cada local que ela nasce tem chance aleatoria de nascer. acontece de vir 2 dias seguidos

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domei a minha faz tempo no respawn do meio, exatamente 00h de Brasília sem horário de verão. Passei uma semana logando e deslogando em Tiquanda mesmo, sem nem botar pra treinar, no máximo voltava pras cidades pra fazer alguma outra coisa como Market, checando sempre de hora em hora quando possível.

E tenho certeza que spawnou na hora cheia, porque eu estava deslogado no respawn >>>, eu tinha logado pra ver alguma coisa no market, e tava voltando pro barco de Port Hope. Quando eu vi a hora, decidi voltar para dar o check por causa da hora cheia, e 00h estava ela lá no respawn do meio

Fui de Music Box mesmo, como fiz com o Draptor e com o Dragonling (o lacinho era mais caro que a Box na época no meu server).

Agora tô bem triste de ter que fazer tudo isso de novo com Leather Whip quando for tentar domar em Veludera hehe

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Consegui domar ela agora pouco e vim aqui compartilhar com vocês:

Local:

Horário:

Eu sempre deslogava em Port Hope. Então, toda vez que entrava no jogo a primeira coisa que eu fazia era checar os 3 locais do respawn dela.
    Demorei 4 dias para conseguir e checava até 7 vezes por dia.

Boa sorte pra vocês!

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Domei a minha faz tempo no respawn do meio, exatamente 00h de Brasília sem horário de verão. Passei uma semana logando e deslogando em Tiquanda mesmo, sem nem botar pra treinar, no máximo voltava pras cidades pra fazer alguma outra coisa como Market, checando sempre de hora em hora quando possível.

E tenho certeza que spawnou na hora cheia, porque eu estava deslogado no respawn >>>, eu tinha logado pra ver alguma coisa no market, e tava voltando pro barco de Port Hope. Quando eu vi a hora, decidi voltar para dar o check por causa da hora cheia, e 00h estava ela lá no respawn do meio

Fui de Music Box mesmo, como fiz com o Draptor e com o Dragonling (o lacinho era mais caro que a Box na época no meu server).

Agora tô bem triste de ter que fazer tudo isso de novo com Leather Whip quando for tentar domar em Veludera hehe
    Ta jogando de que em Veludera? To jogando la tambem junto com a Divine Union, se quiser fazer umas hunts só chamar Casperdi Metbala

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    Ta jogando de que em Veludera? To jogando la tambem junto com a Divine Union, se quiser fazer umas hunts só chamar Casperdi Metbala
    O nosso colega Sandoiche já esta quase 300 hahaha, ele é da Outgrowth.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    22-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Complicadinho ;c

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem