Curtir Curtir:  0
Página 40 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei vendo algumas pesquisas que afirmam que tanto faz tomar whey quanto albumina, já que segundo elas não existe a tal 'janela de oportunidade' e tanto faz a velocidade de absorção, no fim tudo será absorvido. O que acham da ideia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    "Whey e EGG" é albumina com algumas poucas gramas de proteína extraídas do soro do leite. Realmente não é um bom investimento. R$ 47,00 reais por 1kg de albumina, sendo que o kg da clara de ovo em doceria é R$ 1,00~3,00 reais, dependendo do lugar.

Além do mais, se vai gastar R$ 50,00 reais num suplemento, compra uma whey nacional de confiança e sem muito marketing: Fast Nutrition (recomendo DEMAIS), Solaris, NeoNutri (última opção CxB menor).

Sem contar que não tem como confiar nesse produto. Olha o que tá escrito no site da Growth:

[/B]

Daí cê procura a tabela nutricional:

Tá bom, 1g de carbo em whey concentrada e 98mg de sódio em albumina?! Sei não ein, HEIAUHEAI.

Eu ficaria com alguma das Wheys que eu te falei... Você gasta R$ 20~ reais a mais, mas leva uma proteína de maior qualidade, !
    Valeu pelas dicas, Serafan!

Se é metade albumina, talvez a solubilidade e o gosto piorem consideravelmente... e esse sódio é bem estranho mesmo.

Vou pensar então entre esses que você sugeriu e o whey da Growth.

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Então por que não comprar logo um Whey da Growth que é 54 reais e é matéria prima da Glanbia?
    Tá aí uma boa pergunta!

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Andei vendo algumas pesquisas que afirmam que tanto faz tomar whey quanto albumina, já que segundo elas não existe a tal 'janela de oportunidade' e tanto faz a velocidade de absorção, no fim tudo será absorvido. O que acham da ideia?
    Cara, eu tendo a acreditar nisso, tanto que postei sobre aquele IIFYM e você que não gostou, hehe.

Eu vou optar pelo whey pro meu pai só em razão do gosto e solubilidade mesmo. É uma pena que albumina seja tão terrível, porque acho o custo-benefício bem melhor.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    blasfêmia.

as proteinas tem diversos perfis de aminos cara, n é só a vel. de absorção que conta...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

produtos da growth são sem sabor (=ruim), só pra constar
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então por que não comprar logo um Whey da Growth que é 54 reais e é matéria prima da Glanbia?
    quem disse?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que não?

Taí a resposta deles de quando enviei um e-mail sobre a diferença de sabor em lotes diferentes de Wheys.

Fora que em alguns fóruns eu vi pessoas pedindo onde conseguir Whey da Glanbia/Hilmar e era recomendado o Whey da Growth.

Por isso indico Growth Supplements. A qualidade é muito alta, fora que o atendimento deles é 10 (já tive alguns problemas e eles resolveram, literalmente, o mais rápido que era possível).

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que não?

Taí a resposta deles de quando enviei um e-mail sobre a diferença de sabor em lotes diferentes de Wheys.

Fora que em alguns fóruns eu vi pessoas pedindo onde conseguir Whey da Glanbia/Hilmar e era recomendado o Whey da Growth.

Por isso indico Growth Supplements. A qualidade é muito alta, fora que o atendimento deles é 10 (já tive alguns problemas e eles resolveram, literalmente, o mais rápido que era possível).
    O chato é que tem o frete também, né.

Salvo engano, era uns 18 reais. Mas eu fiz as contas, se comprar 5kg de uma vez, o frete por kg cai pra 6 reais, daí o valor final fica R$61 o kg, bem tranquilo. Resta saber é se vão manter esse preço R$55, porque no site esse valor é com um suposto 50% de desconto.

No primeiro pedido vou ter que pedir 1kg só mesmo, porque não adianta pedir 5kg e meu pai não gostar, né. Eu até consumiria pra não ir pro lixo, mas esse não é o objetivo...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@toxi

fácil a empresa dizer que usa matéria prima da glanbia num e-mail. os caras tem umas tabelas nutricionais duvidosas, eu n confiaria cegamente numa whey dessas, principalmente porque n segue um modelo de produção

"varia de acordo com o lote, nuns a gente manda hilmar, noutros glanbia...", lol.

depois que eu abri minha loja comecei a trocar ideia com vários donos de empresas e a quantidade de barbaridade que se escuta... cê n tem noção toxi.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas eu ri mto disso

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jack

Mas as coisas propostas lá eram zoadas, como "gordura saturada faz bem" e "vou comer 1 caixa de bis por dia e ser saudável". Mas pesquisas científicas são válidas. Só que também não dá pra ter 50 pesquisas sobre um tema, ai vc pega uma que concorda com vc e usa ela como fonte ignorando todas as outras, é o que os caras lá fazem.

PS: Jack, to vendo o tópico lá, pag 36 acho tem o depoimento de um médico que jogou por água abaixo a brincadeira deles de alto índice glicêmico ser tão bom quanto baixo. Não se iluda, lá tem informações valiosas e artigos bons, mas no geral são crianças brincando de nutrição.

@ Serrafan

http://ajpendo.physiology.org/content/300/1/E231.long

vou copiar a parte interessante, só li o resumo:

Muscle protein turnover following resistance exercise and amino acid availability are relatively well described. By contrast, the beneficial effects of different sources of intact proteins in relation to exercise need further investigation. Our objective was to compare muscle anabolic responses to a single bolus intake of whey or casein after performance of heavy resistance exercise. Young male individuals were randomly assigned to participate in two protein trials (n = 9) or one control trial (n = 8). Infusion of L-[1-13C]leucine was carried out, and either whey, casein (0.3 g/kg lean body mass), or a noncaloric control drink was ingested immediately after exercise. L-[1-13C]leucine-labeled whey and casein were used while muscle protein synthesis (MPS) was assessed. Blood and muscle tissue samples were collected to measure systemic hormone and amino acid concentrations, tracer enrichments, and myofibrillar protein synthesis. Western blots were used to investigate the Akt signaling pathway. Plasma insulin and branched-chain amino acid concentrations increased to a greater extent after ingestion of whey compared with casein. Myofibrillar protein synthesis was equally increased 1–6 h postexercise after whey and casein intake, both of which were higher compared with control (P < 0.05). Phosphorylation of Akt and p70S6K was increased after exercise and protein intake (P < 0.05), but no differences were observed between the types of protein except for total 4E-BP1, which was higher after whey intake than after casein intake (P < 0.05). In conclusion, whey and casein intake immediately after resistance exercise results in an overall equal MPS response despite temporal differences in insulin and amino acid concentrations and 4E-BP1.

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 13-03-2013 às 21:50.
    <editado>

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem