SK decepcionando, DE NOVO.
Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.
A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
SK decepcionando, DE NOVO.
Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.
A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada?
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.
Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)
Postado originalmente por GrYllO
Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada?
Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.
Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.
Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)
Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.
_
Saiu dicas do próximo campeão!
Spoiler: -
]
nossa vei, eu senti uma frustração gigante quando o xpeon tava "tentando falar" ingles
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe
Ele fala umas palavras erradas, tem um forte sotaque gaúcho no inglês, é bem feio mesmo haha.
Postado originalmente por MC toy
Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.
Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
Das 18h - 00h eu fico online pra jogar e etc. Se eu tiver online no LOL é só me chamar que eu jogo.