Página 973 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4738739239639719729739749759831023107314731973 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.721 a 9.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SK decepcionando, DE NOVO.
    Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.

A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 07-03-2013 às 14:11.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    SK decepcionando, DE NOVO.
    Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.

A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
    Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
    Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
    Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.

Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada?
    Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.

_

Saiu dicas do próximo campeão!

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 07-03-2013 às 15:52.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais infos do novo champ

http://www.pwn3ed.com/2013/03/novida...edium=facebook

Gosminha, a Amoeba Gigante.

-em tempo:
    pain lixo bjus

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
    Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
    Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.

Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)

Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.

_

Saiu dicas do próximo campeão!

Spoiler: -
    nossa vei, eu senti uma frustração gigante quando o xpeon tava "tentando falar" ingles

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe
    Ele fala umas palavras erradas, tem um forte sotaque gaúcho no inglês, é bem feio mesmo haha.

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.
    Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
    Das 18h - 00h eu fico online pra jogar e etc. Se eu tiver online no LOL é só me chamar que eu jogo.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ai toparia jogar uma go4lol?

não precisa de muita coisa não, era só tirar um sabado pra treinar e jogar a go4lol no domingo.

um exemplo(claro que outros jogadores podem querer jogar tbm)
    Bryantt - Support
    Barbaro - Jungle
    Mc Toy/Milky - ADC
    Eu - Mid
    Mc Toy/Milky - Top

seems legit for me.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 07-03-2013 às 17:55.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem