Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: O que vc espera da versao 10.0?

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria entender o porquê de pedirem Tibia 3D se o mercado de jogos está repleto de títulos bons com esse conceito. Você pode muito bem jogar Tibia e outros jogos. Cada jogo tem sua característica marcante própria, não tem como mudar o essencial. No caso do Tibia, o essencial, ao meu ver, é o 2D.

O que o Tibia 3D iria acrescentar além da decepção dos jogadores?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia 3d, tibia com som, jogadores com server PRÒPRIO, algm pediu pra colocar o char pra sentar.

Topic: Aposto tudo no pvp, espero que seja justo e prevaleça a habilidade e não o lvl. Chega de ser morto por cotoco que sempre usou bot.
    Poderiam também dar dicas ou completar as quests misteriosas que quebramos a cabeça pra terminar.

Ezequiel 25:17.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 10.0

Bom antes de mais nada queria poder chegar a versão 10.0 sem a existência dos Bots . Tenho visto os comentários e noticias onde a CIP me parece estar realmente investindo para o fim dos "AFK'S", isso pra mim ja valeria nota 10 .

Sobre a questão de novas cidades, acredito que seja muito pouco provável, ja que tivemos a criação da cidade dos gnomos e reformulação de Venore a pouco tempo, quem sabe poderíamos ter a extensão/expansão de alguma cidade e tals.

Mais por tudo que ja pude ler e ouvir, a maior noticia deverá vir dos mundos PVP, tenho lido muitos boatos e comentários sobre possíveis mudanças no PVP, acho que essa vai ser a maior surpresa e revolução do Tibia. Considerando que com isso possivelmente poderemos ter um balanceamento de vocações (pouco provável mais quem sabe né!?).

Que venha o 10.0
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem Tibia 3D com animação de ataque ?? Vai jogar TibiaME, simples !!
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, os que falaram do Tibia 3D estavam fazendo uma piada, viu?! Eu acho. Não precisam levar tão a sério.

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Tibia 3d, tibia com som, jogadores com server PRÒPRIO, algm pediu pra colocar o char pra sentar.

Topic: Aposto tudo no pvp, espero que seja justo e prevaleça a habilidade e não o lvl. Chega de ser morto por cotoco que sempre usou bot.
    Poderiam também dar dicas ou completar as quests misteriosas que quebramos a cabeça pra terminar.
    Amigo, vim aqui rebater pois fui o primeiro a falar para o char sentar.
    Não precisa vir com Facepalm não. Se você só se preocupa com as mudanças "grandes" dos updates, beleza, mas tem gente, assim como eu, que também se preocupa com as pequenas.
    Também mencionei as mudanças de PvP e balanceamento, mas o tópico pede "O que vc espera da versao 10.0?", e, além das mudanças grandes, espero sim que a gente possa sentar, e é algo que eu gostaria muito.
    Se você não concorda, tudo bem, mas pode respeitar as opiniões dos outros

Publicidade:

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Pessoal, os que falaram do Tibia 3D estavam fazendo uma piada, viu?! Eu acho. Não precisam levar tão a sério.

Amigo, vim aqui rebater pois fui o primeiro a falar para o char sentar.
    Não precisa vir com Facepalm não. Se você só se preocupa com as mudanças "grandes" dos updates, beleza, mas tem gente, assim como eu, que também se preocupa com as pequenas.
    Também mencionei as mudanças de PvP e balanceamento, mas o tópico pede "O que vc espera da versao 10.0?", e, além das mudanças grandes, espero sim que a gente possa sentar, e é algo que eu gostaria muito.
    Se você não concorda, tudo bem, mas pode respeitar as opiniões dos outros

Cara, desculpa se tu se ofendeu pelo facepalm.
    Eu postei isso, pq acho q temos tantas coisas pra melhorar no tibia, que "sentar" seria uma coisa descartável, entendeu?
    Tem pvp, tem os bot's, tem balanceamento (ou não), acho q sentar é uma boa e tal, poderiam colocar mana e vida com regeneração mais rápida quando o char estivesse sentado....mas mesmo assim isso pode esperar um pouco.

Ezequiel 25:17.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei isso, pq acho q temos tantas coisas pra melhorar no tibia, que "sentar" seria uma coisa descartável, entendeu?
    Tem pvp, tem os bot's, tem balanceamento (ou não), acho q sentar é uma boa e tal, poderiam colocar mana e vida com regeneração mais rápida quando o char estivesse sentado....mas mesmo assim isso pode esperar um pouco.
    Ta tranquilo, nem esquente.
    Concordo com vc que tem coisas mais importantes, mas, pelo menos ao meu ver, não seria muito trabalhoso para fazer os chars sentarem, só é preciso criar os sprites e alterar o código dos itens "sentáveis". Seria pouco trabalho para um grande passo no RPG do jogo.
    Mas é claro que isso é uma mudança secundária, concordo plenamente que temos coisas mais importantes na frente.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char sentar, desde que com alguma finalidade como recuperar mana/hp um pouco mais rápido, seria válido.
    Mas concordo que existem coisas que precisam vir antes disso tudo.
    Mas pra ser bem sincero eu ia achar maneiro. Dispensável sim, mas maneiro.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer o char sentar em cadeira já existe faz tempo ehuehuehueh

Spoiler: =O
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem pede tibia em 3d vou dar um exemplo
    todos ou quase todos q tem +/- uns 20 anos provavelmente ja teve um super nintendo e quem teve se lembra muito bem como era o mortal kombat , e com as novas geraçoes de consoles tornaram um jogo 2d em 3d ou seja fico um lixo pra jogo o super nintendo claro. pois bem recentemente na ultima versao da franquia oq eles fizeram? voltaram para o 2d para agradar a maioria dos fãs , e isso ocorreria a mesma coisa com o tibia mtos vao falar q nao mais quem realmente joga tibia n joga por graficos etc disso tenho ctz.

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Música] Album Conceitual - Voce sabe oque é?
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 20-04-2012, 09:30
  4. Summons (Chrono TUTORIAL)
    Por Chrono no fórum Druid
    Respostas: 173
    Último Post: 18-08-2006, 19:36
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem